domingo, 19 de março de 2017

Desabafando

oi gente.... obrigada pelo apoio....
as vezes eu me sinto tão mal sabiam.... eu to tentando seguir a vida e tal mas é bem dificil
eu me sinto sozinha a maior parte do tempo....
não tenho namorado.... me afastei dos amigos.... na vdd do pessoal da igreja.... enfim me sinto cada vez mais solitária e isso é muito ruim....
eu tenho saído de FDS, e tal.... ontem fiquei com um carinha.... ele era meio tiozinho.... eu tenho 31 ele tinha 45 aff e me senti meio mal sabia?
dei uns beijos nele so.... mas sei lah.....
em casa não converso mto com meus pais... com meu irmão... sei lah a gente só mora na mesma casa,  mas ngm sabe realmente como me sinto.....
as vezes é difil....
mesmo assim to tentando....
Comprei varias coisas.... .
pão integral.... farinha de aveia.... e coisas mais nutritivas, pra tentar ver se melhoro minha alimentação... não ando comendo quase nada....
Bem é isso... mas aqui logo logo... bjos

domingo, 12 de março de 2017

NF... Começando... me Reerguendo

oie meninas.... fico muito feliz de vcs aparecerem.... isso é muito legal e me ajuda muito....
Aqui é o meu canto.... é onde eu desabafo... falo dos meus sentimentos sou eu mesmo.....
tem pessoas que questionam um pouco minha verdade aqui.... mas sou eu simples e sem mascaras....
Sou uma mulher de 31 anos com cabeça de adolescente, que mora com pais .... vive em pé de guerra com o irmão de 23.... é professora do Ensino Médio, vivendo as mesmas crises  das alunas adolescentes....
Uma mulher buscando o amor.... que já se entregou pra idiotas.... e já deixou caras legais ir embora....
Uma moça de fé que  ama a Deus, mas se perde no meio do caminho, que atravessou o Brasil.... foi pro meio do sertão nordestino em busca de um sonho missionário, e deixou que decepções a afastasse do caminho.
Alguém que ama os amigos mais que a sí mesmo, mas sempre se afasta deles na primeira dificuldade....
alguém com transtornos alimentares, e talvez até psiquiátricos, com sente compulsão por doces, passa semanas sem comer comida.... que briga com o peso desde que se entende por gente, e alguém que não tem a mínima ideia se vai ser feliz algum dia....
 Estou vivendo assim... de barzinho em barzinho ... vivendo falsos sorrisos, falsos romances e deixando a vida seguir....
então aqui é onde eu venho me esconder e mostrar pra vocês quem eu realmente sou... porque no mundo real, eu sou forte, feliz,,,,  e nada parece errado.
Então se você não acredita em mim, ou não concorda com meus pensamento, está no lugar errado...

******
Hoje 0h começo NF até Quarta - Feira. .... Quem topa???

terça-feira, 7 de março de 2017

Um passo de cada vez

As vezes não entendo as pessoas.... Pq perguntam se estamos bem se elas nao se importam realmente?
Claro que a resposta sempre sera sim... Estou bem....
Mas ngm conhece o q se passa por dentro.... Hoje vivo uma tristeza q arde meu coração mas madrugadas....
Corto-me pq o sangue representa a lagrima que não deixo cair....
Sou professora de adolescentes.... E tenho feito ao máximo pra que nenhum aluno perceba as cicatrizes em meu pulso....
Tantas preocupações....
Sim de verdade.... Estou bem 😒

segunda-feira, 6 de março de 2017

(●•Lia, Novamente Rumo aos 49KG•●) Recado pra vc no post

Recado....

(●•Lia, Novamente Rumo aos 49KG•●)   . Não consigo entrar no seu blog, diz que está restrito....
por favor me aceita tata.comvc@bol.com

Quem for seguidora da Lia, avisa ela please.....

******
é... sei que sumi... que to numa fase de bosta... e adivinhem.... to sem amigos de novo... por isso sempre volto vcs são meu refúgio Adoro escrever aki...
Vou voltar sempre que conseguir.... vir falar com vcs me da força....
eu ainda não consegui fazer NF mas vou focar essa semana... tomar chá... essas coisas....
me ajudem....
quem ainda Ler meus post comentem.... preciso saber que estão ai....
Hoje a noite vou me pesar.... ( Medo T.T)

Bjos



domingo, 5 de março de 2017

Meu niver

Oie..... Já faz algum tempo que não apareço..... Mas sabe.... Fico pensando.... Mais um niver... Fiz 31 anos.. Nossa o tempo voa.... Começei isso em 2009... Oito anos atrás.... Tinha 23anos....
Sabe.... Mesmo sumindo mas vcs são importantes..... E desculpe mas lj um post dizendo q pq eu "influencio" as pessoas se sumo do blog....
Aki eh um lugar meu.... Lugar de desabafo.... Onde eu consigo por pra fora tdo que sinto....
Desculpa eu sumir....
Mas amo vcs

**** Editado****

voltei com o Cutting.... é a vida não tá fácil...  mas eu to levando...
Bjos pra quem vem aki amo vcs

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Voltando

Oi meninas.... to passando aqui pra dizer que não morri.... tenho muita coisa pra contar....
É sei que to devendo mtooooo aqui.... mas as coisas as vezes não acontecem como nos queremos....
nossa eu recebo tanto e-mail... pedido de ajuda e tal... que as vezes fico me perguntando como posso ajudar se nem eu me entendo direito....
Bom o caso é que um milagre divino eu emagreci e estou com 74Kg... é pra 1,70 de altura isso é muito bom.....
Minha meta sempre foi 68Kg, então acho que consigo isso antes de acabar o ano....
ah eu to com uma tática diferente mas está funcionando.....
eu pego a forminha de gelo e coloco só um pouquinho de agua tipo o fundinho mesmo.... ai..... fica aquele gelo bem fininho..... ai eu vou comendo durante o dia..... isso evita eu comer as coisas... e tira a vontade de mastigar.... afinal gelo é agua e agua não engorda  bom né.....
Fica a Dica......

Quero contar um pouco da minha vida.... eu continuo solteira..... sem ninguém a vista pq eu escolho de mais aff......
estou trabalhando mto..... esse ano foi bem legal conheci varias pessoas legais e isso foi muito bom....
mas mesmo assim tenho me afastado dos meus amigos.... e isso é ruim.... as vezes fico até na duvida de quem posso chamar de amigo.... mas enfim.....
estou mais em contato com o pessoal do meu trabalho que tmb não é mta coisa mas ..... blz.....

estou brigando muito em casa também..... não consigo me dar bem com a namorada do meu irmão.... tenho brigado muito com ele também..... minha mãe me odeia e vive protegendo "o caçula" enfim a vida tá uma merda.....

Esse final de ano não deve ser tão diferente.... mas enfim vamos nós comprar roupa pra assistir o especial da globo na sala rsrsrsrs

Espero que pelo menos seja legal......
e vocês como estão..... Se tiver alguém vivo aqui dá um oi.... assim fico mais animada para aparecer mais vezes......
Bjos Amos vcs.... mesmo não aparecendo muito.....

PS: Eu fiz um novo Pod Cast...  então se quiser ouvir é só clicar no icone ao lado do botão início... ou Aqui 

domingo, 28 de fevereiro de 2016

FALTA DE VONTADE..... SERÀ?

Olá, é sei que estou sumida e também que não tenho muita regularidade nesse blog há tempos, mas afinal.... quem tem?
Sou gorda esqueceram isso ???? quer dizer que nada na minha vida é regular ou normal ou perfeita e que não vivo em um conto de fadas. 
também quer dizer que não... não sou a Cinderela e nunca vou ser e nem menos chegar aos pé dela e minha vida já está muito horrível por isso. 
também é foda ter que admitir que tudo que fiz pra ficar magra, não deu certo e não posso culpar ninguém a não ser eu mesma. 
Hoje li um comentário dizendo que depois de 7 anos já deveria ter atingido a minha meta.... Sim, deveria, e isso me deixa mais péssima ainda e é muito foda não conseguir o que se quer.... 
o que posso dizer? pedir perdão ???
Esse blog tenta ser o mais honesto, e não é a toa que tenho centenas de comentários nele mesmo sendo tão irregular e tao absurdamente idiota.
Não ensino ninguém a SER ana e também não quero espelhar ninguem eu ainda busco a MINHA essência, saber quem eu sou e como eu posso melhorar.
Sou solitária, vivo no meio de pessoas e não sinto ninguém , me sinto invisível, tenho pena de mim, e vergonha do meu corpo, nunca fui realmente amada ou desejada por homens, já fui usada abusada e isso gera e sempre gerou conflitos em mim....
Não sou perfeita, mas isso não quer dizer que não tenha vontade.... pois luto todos os dias pra sair da cama, trabalhar e ser uma pessoa melhor, tento ser honesta, verdadeira, mesmo quando não são comigo. a Anna pode ser uma ilusão... mas é tudo o que tenho, é minha amiga, mesmo quando tudo que faz seja me iludir, enganar e mentir....
Posso ser uma mulher com o coração e a alma de menina, posso não querer crescer como dizem minhas amigas, posso fingir e viver num quarto rosa, colorido e acreditar que os contos encantados existem e que um dia meu príncipe irá me encontrar..... 
Posso acreditar em tudo que eu acredito mesmo sendo como areia no deserto.... mas eu não vou desistir de sonhar, poque o sonho.......
Foi tudo o que me restou .
Bjos Amo Vocês....