Onde você quer um encontro anna/mia ?

segunda-feira, 7 de abril de 2014

ENCONTRO ANNA MIA

Oi Meninas.... Vamos nos conhecer o que acham ???

Temos algumas sugestões de lugares pra irmos...

Estou lançando uma enquete no blog para sabermos qual é o melhor lugar...

O Dia e horário será decidido posteriormente. O Encontro Será em São Paulo - Capital ou ho Hopi Hari que é perto de Campinas então... quem for de fora de SP vai ficar menos viável,
mas gostaria de conhecer todas...

Respondam ok!

Bjos

domingo, 30 de março de 2014

Solidão

Nossa nem sei por onde começar...
Sei que estou devendo mto ao blog, e aquelas que me acompanham, mas na verdade existem tantas outras coisas que estão difíceis pra mim.
Achei que ao fazer a redução do estomago tudo estaria resolvida, mas agora. eu engordei de novo, não tudo é claro mas estou com uns 10Kg a mais deve estar pesando uns 80kg e to muito triste.
Queria ter um jeito de mudar isso, mas sei que tudo depende de mim, da minha cabeça.
Acho que estou com depressão. Ainda não fui no médico, mas eu nunca tenho vontade de fazer nada e me isolo cada vez mais.
Estou até sem vontade de trabalhar.
Já resolvi que vou sair do meu segundo trabalho, e pra deixar o primeiro é rapidinho viu.
Estou sem paciência pra nada e só fico comendo, comento que nem uma doida, preciso mudar isso de alguma maneira, não sei mais o que fazer...

Queria tanto uma amiga pra conversar... mas na vida real não sobrou nenhuma, nem sei mais o que fazer....


domingo, 9 de março de 2014

CONTATO = E-MAIL

Meninas definitivamente o grupo do Whats não funcionou mto bem. embora eu ainda estaja tentando
 matê-lo vivo rsrsr

Mas Percebi que muitas meninas querem conversar, saber mais sobre tudo isso neh.
Então vou deixar meu e-mail para aquelas que precisam desabafar e tal.
Entendam que eu tenho dois trabalho muitas vezes posso demorar pra responder mas na maioria das vezes respondo todos os e-mail

talitacumi_menina@hotmail.com

Bjos Espero conhecer todas vcs...

sábado, 8 de março de 2014

Explicações WhatsApp

Olá meninas, como sabem eu consegui fazer o grupo do whats, no começo deu tudo muito erto, mas quando chegamos a 50 participantes começaram a reclamar do grupo, pq muitas meninas novas estavam com outros objetivos no grupo e "agitavam" demais as coisas.

Acabei Excluindo o grupo inicial, e abrindo outro com alguns integrantes mais selecionados. Ou seja aquelas meninas que já me acompanham há algum tempo no blog.

O meu grupo do blog, ainda vai existir, mas em menor número, deixo livre pra aquelas que quiserem organizar outros grupos, mas acho que a minha tentativa não deu muito certo.

Tenho várias novidades e vários assuntos para comentar com vocês mas no momentos eu preciso organizar algumas fotos e alguns pensamentos.

Bjos Amo vcs

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

** EDITADO 2 ** Grupo WhatsApp

Olá Meninas, como estão? Saudades de todas.
Bom como sabem voltei a ativa, então para aquelas que querem continuar me acompanhando, ou aquelas que como eu precisam de uma ajudinha pra permanecerem firmes. criei um grupo no WhatsApp.

Se você quiser se juntar a nós é só deixar seu numero de celular ou nos comentários, ou se preferir no e-mail abaixo
talitacumi_menina@hotmail.com
Amo Todas Vocês..

Não esqueçam juntas somos mais fortes

PS: Estou há 16hs de NF *-*

Mega Feliz

PS: NÃO TÔ CONSEGUINDO ADD O POVO NO WHATS.
Me add dizendo o nome e que eh do blog. 5511991171441

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

DE VOLTA

kkk até parece comédia esse título neh.

Mas estou aki novamente, sei que ando MUITOOOOO sumida, mas vou voltar eu prometo
e NÃO...
o blog não está inativo, se vc está procurando amigas Annas & Mias, encontrou...

Conte comigo...

PS: Fazendo a dieta do limão

tomando limão todo dia de jejum

no almoço e pra dormir

ah! estou trabalhando em dois empregos...

Tomei uma decisão vou quebrar todos os meus cartões de crédito/ débito, assim só vou conseguir movimentar meu dinheiro virtualmente, e não poderei comprar comida...
Pq toda vez que saio com dinheiro, eu compro besteira ¬¬

Bjos fui

Apareçam

domingo, 15 de dezembro de 2013

Desafio - ANIVERSARIO

Então meninas, vou começar um desafio particular aki. Minha meta meu aniversário, completo 28 anos no dia 05/03/2014 e até lá quero pesar 58kg, será que eu consigo? tenho 1,70 e to pesando 79Kg. São Quase 20 Kg em um pouco mais de 3 meses. acho que dá sim... Bora começar neh. Outra acoisa, vou fazer uma promessa no dia 31/01/2013 de não comer chocolate nem tomar refrigerante por 1 ano. Já fiz isso uma vez, consigo de novo *-* Vamos lá meninas, deixem aqui, QUAIS SEUS PLANOS PRA 2014?? Vou indo nessa, Bjos ATENÇÃO RECADO PRA FRAN FRAN ESTOU SEM WHATS, ME CHAMA NO SKYPE PRA EU PÁSSAR O NUMERO NOVO PRA VC talitacumi_menina@hotmail.com