domingo, 28 de fevereiro de 2016

FALTA DE VONTADE..... SERÀ?

Olá, é sei que estou sumida e também que não tenho muita regularidade nesse blog há tempos, mas afinal.... quem tem?
Sou gorda esqueceram isso ???? quer dizer que nada na minha vida é regular ou normal ou perfeita e que não vivo em um conto de fadas. 
também quer dizer que não... não sou a Cinderela e nunca vou ser e nem menos chegar aos pé dela e minha vida já está muito horrível por isso. 
também é foda ter que admitir que tudo que fiz pra ficar magra, não deu certo e não posso culpar ninguém a não ser eu mesma. 
Hoje li um comentário dizendo que depois de 7 anos já deveria ter atingido a minha meta.... Sim, deveria, e isso me deixa mais péssima ainda e é muito foda não conseguir o que se quer.... 
o que posso dizer? pedir perdão ???
Esse blog tenta ser o mais honesto, e não é a toa que tenho centenas de comentários nele mesmo sendo tão irregular e tao absurdamente idiota.
Não ensino ninguém a SER ana e também não quero espelhar ninguem eu ainda busco a MINHA essência, saber quem eu sou e como eu posso melhorar.
Sou solitária, vivo no meio de pessoas e não sinto ninguém , me sinto invisível, tenho pena de mim, e vergonha do meu corpo, nunca fui realmente amada ou desejada por homens, já fui usada abusada e isso gera e sempre gerou conflitos em mim....
Não sou perfeita, mas isso não quer dizer que não tenha vontade.... pois luto todos os dias pra sair da cama, trabalhar e ser uma pessoa melhor, tento ser honesta, verdadeira, mesmo quando não são comigo. a Anna pode ser uma ilusão... mas é tudo o que tenho, é minha amiga, mesmo quando tudo que faz seja me iludir, enganar e mentir....
Posso ser uma mulher com o coração e a alma de menina, posso não querer crescer como dizem minhas amigas, posso fingir e viver num quarto rosa, colorido e acreditar que os contos encantados existem e que um dia meu príncipe irá me encontrar..... 
Posso acreditar em tudo que eu acredito mesmo sendo como areia no deserto.... mas eu não vou desistir de sonhar, poque o sonho.......
Foi tudo o que me restou .
Bjos Amo Vocês.... 

domingo, 13 de dezembro de 2015

Mudando pro Natal

Oie meninas.... então chegou o Natal

Eu particularmente adoro o Natal, então dei uma mudada no visual do blog pra comemorar ok.... me digam se gostaram....

Bem, queria agradecer a todos os comentários e dizer que estou voltando com a Anna e a Mia, pra conseguir passar por essa etapa.....

Criei um grupo no whats e também criei um e-mail próprio pro blog, então quem quiser ser add mande o numero no e-mail ok. Por segurança não deixe o numero nos comentários....

iniciandoannamia@gmail.com  ( não esquece que Anna tem 2 nn)

Bom acho que por enquanto é isso.... Bjos obrigada pelo apoio...

PS: Estou respondendo todos os comentários, então de uma olhadinha se eu já respondi seu comentário...
 PS2: Estou atualizando os blogs da minha listinha.... então se quiser deixar seu blog listado, só por o endereço no comentário ok...

Bjos

sábado, 12 de dezembro de 2015

Repensando

Oie meninas.... Hoje aconteceu uma coisa que me deixou bem triste..... Uma amiga do trabalho me marcou numa foto q ela tirou..... Mas eu não acreditei quando vi.... Estava enormeeeee... Minha mãe me disse q tinha engordado mas eu não percebia estou horrível 😞😭
Me pesei estou com 85kg. e eu já cheguei aos 70 😢
Preciso urgentemente de ajuda..... Essa semana entro de ferias e viu voltar a fazer academia.... Tem uma amiga que vai
comigo. Preciso mudar essa situação estou muito muito triste😢

Vou postar minha foto aqui para vcs verem

então to enorme neh, nem parece que eu tenho 1,70 e 85Kg..... Preciso de ajuda meninas.....Quem tiver um grupo de ana mia no whats me manda um e-mail por favor Obrigada

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Voltando...

Oie gente..... Sei que to muito sumida.... Mas aconteceu tanta coisas que nem sei por onde começar.....
Como sempre eu engordei.... E isso não eh novidade neh.... Mas também estou decidida a voltar com a dieta..... Hj reduzi mto a alimentação.
Vou postar sempre aki o que tenho feito.... Mas meninas novas se quiserem entrar em contato manda e-mail.
talitacumi_menina@hotmail.com
Bom.... Acho que eh isso.....
Minha alimentação hoje

7hs- 1/2 copo de leite com café e adoçante
10hs - 1/2 copo de café
1/2 pao de leite com manteiga

Agora vamos investir no almoço neh 😁
Bjos mais tarde eu volto


****edit*****


Gente deu certo.... Comi bem pouco.... Almoçei alface ovo cozido e cenoura As 15. Comi 2 bolachas integrais nesfit de cacau e 1/2 de café sem açúcar Tomei 300ml de tang limão sem açúcar no jantar dei uma escapulida e comi ravióli.... Cerca de 200gr mas não fiquei triste pela massa. E então o q acharam??? Mas uma vez obrigada pra quem comentou.

segunda-feira, 23 de março de 2015

PRECISANDO DE FORÇA

Oi meninas, tudo bem?  desculpe não aparecer com frequência, eu to tentando me levantar, mas é complicado, esses dias tava meio triste, cansada, mas acho que ao poucos vou me levantar.
Voltei a procurar alguns amigos antigos, sabe estava meio solitária, não sei se vai fazer diferença mas pelo menos vou tentar né.
Quanto a dieta não consegui fazer a dukan, mas to tentando reduzir um pouco, to pensando em fazer algumas coisas, depois venho aqui e falo.
Queria muto saber quantos pessoas tão vindo aki, deixa um recadinho, pra mim é muito importante.
 Ah! to voltando pra academia, espero que consiga. me desejem força.

domingo, 1 de março de 2015

NOVA META

Você já fez???
Já ouviu falar??? então prepara-se vou  r no que vai dar... já vou entrar nessa onda e ve no que vai dar. já estou cansada de ser chamada de gorda... nem sei mais o que eu sou... 
estou com medo, mas vou assumir um compromisso com vcs e com o blog. dessa vez vai ser diferente... 
espero que eu consiga

também vou começar a academia de novo.  dessa vez sem desculpas. 


Vou deixar o link sobre a dieta para quem quiser saber mais.... clique AKI 

Aqui em baixo vou por minhas medidas.... 

Peso Atual: 85Kg
Cintura: 108 cm
Busto: 110 cm
Braço: 32cm 
Pescoço: 38 com

Pessoal, sei que tem mtas medidas estranhas ai, mas foi o que eu consegui tirar sozinha, então não fiquem espantadas se encontrarem algo errado.
O peso eu medi com uma balança que eu tnenho em casa, então acho que tá certo. tmb me pesei sem roupa....

Vamos a Luta.... e você???vem comigo??

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Me acostumando

Obrigada a todas as meninas que retornaram no meu cantinho, eu ainda estou um pouco digamos me acostumando com essa volta, mas acho que aos poucos vou conseguir.
Algumas coisas estão acontecendo na minha visa sentimental,  mas ainda não sei muito bem oque vai acontecer, posso dizer que estou num relacionamento enrolado, e acho que isso não é mto legal neh.

Quando tiver alguma certeza, volto pra contar  ok.

Quanto a Mia, ela se foi, há tempos não mio, acho que perdi a coragem, já a Anna ele tem aparecido as vezes mesmo eu tentando ter uma vida saudavel.

Comecei a fazer o Suco Verde, acho bem legal, e o gosto não é ruim, só preciso tomar ele todos os dias e isso as vezes é complicado, compre agua de coco quem sabe não melhora o sabor, vou postar uma foto do meu suco pra vcs verem

Pra quem quiser a receita do suco eu peguei nesse video....

Vale a pena....

Bjos quem fizer conta aqui depois ok.

Bjos