quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

5ª Feira


Mas uma semana indo embora, confesso que não tenho muito o que comemorar.... tem muita coisa acontecendo na minha vida, meu namorado que não sabe o que quer.... não me liga, não aparece
ai! nossa relação é tão estranha, mas eu consigo ver nos olhos dele q ele me ama..... mas nunca estamos perto, juntos.... e ele mora na msma cidade que eu.....
Academia foi um fiasco só fui hoje 5ª Feira... credo q horror.... 2ª ñ funciona.. na terça eu cheguei mto tarde, ontem fui no cinema e hoje... bom hj eu consegui malhar... já é alguma coisa... ah comprei uma balança digital pra mim tmb... quero ver como esta meu progresso, não consegui fazer nehum dia de NF... mas mantive o LF embora tenha ingerido pipoca e coca no cinema....
Mas deixa pra lá ontem foi um fiasco, prefiro nem comentar.....
Amnhã é Sexta feira, graças a Deus jah consigo me ver livre dos afazeres diários... prefiro de descanço Férias .....
Ai, gostei dessa foto jah pensou ???? meu pesso chegando aos 40 ???? ai eu ia ser magra de vdd
Bom queria agradecer atodas que tem visitado meu blog.... é mto bom saber que vocês estão ai....
Bjos no coração ....

4 comentários:

  1. Tambem não vejo a hora d ver a balança chegando nos 40. (:
    skaoskaoskaoksoaksoa

    força sempre flor.
    bejinhus

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeee querida!
    Vistando o blog...
    Tbm seria um sonho pra mim este peso da foto*-*
    sonho,né?Mas nós conseguimos, na próxima semana tu recomeça, sem neuras,ok?
    Bom findi.bjOs

    ResponderExcluir
  3. Oi tbm adorei a foto >.<
    tenho certeza q vai ser muito melhor essa semana
    força sempre linda
    ♥'

    ResponderExcluir
  4. eu que agradeço a força, keridah!
    Tu consegue tudo,viu?Estou contigo tbm
    bjO

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis