domingo, 4 de janeiro de 2009

Alfa = Princípio... Começo

2008 confesso que foi um ano péssimo pra mim, muitas coisas aconteceram
perdi vários Amigos, deixei alguns afazeres sociais de lado, enfim coisas ruins não faltaram
mas Agora em 2009 posso comemorar, sei que vai ser diferente afinal encontrei DUAS melhores amigas que SEI que NUNCA irão me ABANDONAR...
Aqui vou relatar como começou minha amizade com amizade com a ANNA e MIA...
Bjos pra todas, espero que leiam e me ajudem nessa nova jornada
Bjos
Tatis

Um comentário:

  1. Amiga, vou te manda um e-mail ok?!
    fiko muito feliz q vc fez um blog
    ;))
    seja muito bem vinda
    vc tera sempre meu apoio

    ;**

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis