sábado, 10 de janeiro de 2009

Amo muito tudo isso

Meu como é bom estar aqui... tá certo que ainda ninguém tah lendo meu blog, mas escrever jah uma Grande começo.... então muita coisa acotneceu e tem acontecido, começei a fazer academia ..... Nossa!!! Fui todos os dias dessa semana fiz 40 min de esteira e 20 de bicicleta.... é um ótimo começo, ah! hoje (Sabado) fiz musculação também.....
Não comi muita coisa acho que umas 400 calorias tmb... muito bom
Cometi um erro muito grave, mas não posso contar pra ninguém ainda....
voltei pro meu ex namorado sei lá aionda nem sei ele é meio complexos.....
Aparece na minha vida depois some.... depois aparece nem sei mais.....
Enfim nem falei da foto neh!!!!
Essa é a maior evolução que já fizeram TRIDENT....
Na hora da fome é ele que me salva, graças a Deus
dá uma sensação mto boa e esgana o célebro e ainda é 0 açucar....
mto bom neh!!!!
Ai meninas me ajudem me add no msn preciso de vcs!!!!
Bjos pra todas

4 comentários:

  1. Amigaaa, fico feliz q vc esta ainda na academia força ok?!
    Meu msn é pucca_vouconsegui@hotmail.com te add ok?!
    vc vai conseguir linda tenho certezaaa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas dicas flor (:

    Força na dieta :*

    ResponderExcluir
  3. Amiga, como vc faz pra bota os link e bota o tempo q a pessoa postou? me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  4. guria, só que mascar chiclé dá mais fome depois, pq enche seu estômago de ácido, esperando a comida...
    pensa bem, melhor deixar umas coisas pouco calóricas por perto, como pepino picado e cenoura crua em tiras... vc mastiga, come, e como é quase pura água e fibra, nem faz diferença.
    pensa nisso
    alguma vitamina vc tem que consumir... pensa nisso, não te prejudica.
    emagrece, mas não morre!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis