sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

DOIS CAMINHOS


Ps: Tenho algumas dúvidas durante o post.... quem puder responder please

Oi Meninas!! Nossa nem sei muito o que Dizer... mas primeiro vamos as novidades boas.... Meu carro chegou =D
To super Feliz, meu pai comprou um Fiesta novinho... mto lindo todo preto 0 km to apaixonada.... jah dei umas voltas nele éeeeeee dirigindo e tudo..... Tah certo que to sem pratica depois que tirei minha carta nunca peguei em nuhum carro mas firmeza rsrsrs
Ah! agora falando do meu coração... terminei com o meu Ex... percebi que ele não gostava mesmo de mim sabe.... eles aprontou umas que nossa ..... conseguiu o mesu desprezo....
Mas deixa pra lah!
Ah! ontem foi o niver da minha melhor Amiga... comi 1 pedaço de pizza e um copo de coca 0
Já é alguma coisa neh!!!
Agora vamos ao post..... Resolvi a a partir de Domingo irei fazer a Dieta dos Líquidos...
Preciso emagrecer rápido..... ah! achei alguns vídeos de exercícios em casa mto legal....
esse é o link : br.youtube.com/watch?v=J97brSKS1lY&feature=channel
é mto legal tem pro braço, pro bumbum.... pra perna pro abdomen... eu achei mto bacana....
Ah! essa semana malhei todos os dias... só hj q num deu pq eu fui buscar o carro .....
to fazendo 30 min de esteria e uns 15 min de bicicleta.... o que acham ????
Ah vou participar do Desafio tmb..... ai não vejo a hora....
Tah difícil sozinha viu ....
Vou tentar fazer NF tmb a partir de Segunda... acho q só tomando líquidos é como se fosse NF não é ??? Alguém pode tirar minha dúvida????
Bom mais uma vez, Deixo um Bjo pra todas ,,,, muita força Juntas nós conseguimos....
Bjos


2 comentários:

  1. ah, desculpa te falar novamente, mas pensa em primeiro lugar na tua saúde
    dá prá emagrecer nutrindo o corpo, ainda mais se vc está malhando... olha os exemplos fantásticos que temos
    a Carol, por exemplo, emagreceu 63 kg sem loucuras...
    isso mesmo
    sessenta e tres quilos!
    olha o blog dela
    http://operacaometamorfose.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. tatis, olha eu acho q só é NF quando a gente só toma água, líquidos incham a gente e podem ser muito calóricos, principalmente refrigenrantes que nos lotam de celulites!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis