segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

INIMIGO A VISTA

É mais uma vez o doce me venceu... passei a tarde toda lutando contra uma miniatura de bom bom que estava na mesa da minha chefe (trabalhei na sala dela hj) e quando hego em casa quem encontro ??? o Famoso bolo de Chantily q recusei no domingo.... nem lembrava mais dele....
CARALHO!!!! meu tinha q estragar tudo ????
Não comi nada o dia todo.... tah certo, tomei um suco de morango com leite sem açucar depois no almoço dalhe alface... comi um poko de arroz, feijão e um mízero pedaço de carne q é servido no meu trampo......
Passei o caminho todo fechando os olhos pra comida e ......
Cheguei em casa, fiz um miojo e de sobremessa ??????
O BOLO ... =P NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Fui vencida pela Glicose.....
Sorry.....
Mas Amanha NF... eu congigo!!!
Bjos

6 comentários:

  1. Olá!!
    Pois é,a glicose é um grande problema né?hehehe

    eu tbm me deixava vencer por isso, mas sabe oq eu faço hoje quando tenho uma situação assim
    ??Eu penso, oq eu faria se estivesse magra e soubesse q aquele pdaço de bolo poderia me engordar 30kg....hehehe pra mim é infalivel....


    beijosss

    ResponderExcluir
  2. é, realmente não é fácil resisitir a essa guloseimas! eu amo doces!!!
    passei pra conhecer seu cantinho! te espero no meu tb!
    estamos juntas!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, tenho certeza q hj vai ser melhor q ontem muita força na NF ok?!
    qlqr coisa to aquii

    ♥'

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Isso sempre acontece comigo.
    mais vc consegue sim.

    te linkei.
    bejinhus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis