domingo, 25 de janeiro de 2009

NO FOOD !


Olá pessoas Lindas...
eu achei esse texto na net algum tempo atrás mas esqueci o site
então se vc for o dono só me avisar q dou os créditos ok....

Ah! to postando aki pra eu sempre lembrar disso... Vou fazer NF essa semana toda....

Segue um trecho da carta da Anna pra eu não esquecer;;;;

" Você perde muito tempo pensando e falando
com amigos! Logo, esses atos não serão mais permitidos".

Seus amigos não te entendem. Eles não são verdadeiros.

No passado, quando inseguramente você perguntou a eles:
- Estou gorda?- E eles te disseram:- Não, claro que não!-você sabia que eles estavam mentindo!
Apenas eu digo a verdade! E sem falar nos seus pais! Você sabe que eles te amam e se importam com você,
mas uma parte é porque eles são pais, e são obrigados a isso.Eu vou te contar um segredo agora: Bem no fundo, eles estão desapontados com você. A filha deles, que tinha tanto potencial, se transformou em uma gorda, lerda, e sem merecimento de nada!

******
♥*******************

Por que você ainda come tanto sua gorda?
Não está vendo que a Ana está quase te abandonando?
Quando você é fraca e não consegue terminar suas dietas, seus LF e NF, a quem você recorre? A mia, é claro.
Por que você ainda come tanto sua gorda?
Não está vendo a Mia está quase te abandonando?
Você não às honra!
Quando elas cansarem de você, vão te largar...
E o que você vai virar?
Uma obesa! Mais do que você já é.
Você é tão fraca!
Bolos, chocolates, pudim, leite condensado, balas, bolachas, doces e mais doces, pães, massas, batatas fritas, milk shake,...
Você NÃO precisa disso!
Olhe para as modelos magérrimas, você acha que caberia tudo isso dentro delas?
Óbvio que não.
Só cabe dentro de uma fraca como você!
Sabe quando você sai com a sua amiga bem magrinha? Muitos garotos ficam olhando em sua direção né?

Claro, eles ficam rindo da sua cara! Já percebeu que eles estão afim da sua amiga e não de você?
Você não pensa que depois que você emagrecer e ficar mais magra que sua amiga eles irão olhar para VOCÊ e não para ela?
Imagina a inveja que ela terá de você.
Você não iria se sentir maravilhosa?
Pense nisso sua gorda!
Não abandone elas. Elas fazem de tudo para que você se sinta FELIZ!
Agora que começou, vá até o final!
Não tem mais como fugir delas. Mostre para todo mundo que você é forte!
Se hoje eles te chamam de gorda, amanhã te chamarão para sair.
Acorde pra vida menina!

_____♥_____


Pense nisso!

As gordas sempre passam por despercebidas, por mais que esteja com a roupa mais linda do mundo,

com o cabelo mais perfeito, ninguem repara! você sempre será um zé ninguem para a sociedade.

As pessoas magras podem comprar uma blusinha de 1,99, calça de 10,00, mas sempre ficará linda,

elegante! e quando compram roupas de gripe, mais linda ainda!
agora vai a gorda usar uma blusinha de 1,99 fica parecendo um trapo.

Quando tem liquidação de roupa, a maioria das roupas é tamanho pequeno,

a magra sai na vantagem sempre, enquanto a gorda fica olhando e sempre fala que as roupas eram horriveis.

Sem falar que o número G é mais caro que um P ou PP.

Quando vc quiser comer lembre-se dessa música: "gorda baleia, saco de areia...";
Comer pouco tem 2 vantagens: economiza-se dinheiro e faz emagrecer;
Não coma d+ pois vc passa mal, seu estômago dói, vc não consegue respirar direito,

não consegue se mexer, e o pior, sua barriga cresce descontroladamente e vc não consegue encolhe-la;
Pense quanto tempo vc perde comendo, esse tempo vc poderia usar p/ jogar video game;
Comer pouco é elegante;
Comer não é esporte, não esqueça.

Em vez de comer à noite vá dormir, por que o sono alimenta;
Lembre-se que dieta pode fazer os culotes desaparecerem;
Comer bastante não faz sua carência, tristeza, medo, preguiça,

indecisão, ansiedade, só faz a barriga aumentar;
Fale a verdade, vc come p/ viver ou vive p/ comer?;
Já reparou que as pessoas magras esquecem de comer às vezes;
Só coma quando ouvir seu estômago roncar;
Pare de pensar em comida o tempo todo, pense nas roupas que vai poder usar depois de emagrecer.

O organismo é exato: consumiu + que queimou, acumula; consumiu menos, retira do excesso;
Beba 10 copos d'água por dia e mastigue 20 vezes os alimentos antes de engolir;
O que os olhos não vêem o "estômago" não sente, por isso não se exponha à comidas gostosas;
Não coma como se fosse a última refeição gostosa, vc terá outras oportunidades depois da dieta;
Lembre-se das frutas, esqueça os doces e frituras, e quanto ao refrigerante, ele é inútil.

Não adianta emagrecer de uma hora p/ outra, sem fazer uma reeducação alimentar

adequada, pois se não, pode ter certeza que irá engordar tudo novamente;
Estabeleça horários p/ se alimentar, e alimente-se somente nesses horários;
Sua alimentação deve ser saudável, geradora de prazer e suficiente p/ não sentir fome,

pois será adotada pelo resto da vida;


Se vc continuar engordando vai ficar igual ao Seu Barriga;
Quando as gordas pisam no pé de alguém amassa;
Vc quer ficar em forma? Em forma de barril ou em forma da Jennifer Lopez?
As gordas não conseguem andar agachadas;
Nossa, dá p/ abrir uma borracharia com tantos pneus q vc tem aí;
Se vc engordar quando olhar p/ baixo não vai conseguir ver os pés;
As gordas escondem sua gordura embaixo de camisetas enormes e passam o maior calor;
Gordas q se acham e colocam piercing no umbigo é muito ridículo;
Se vc não emagrecer não vai + passar na roleta do ônibus.

Dizem por aí q as gordas não andam...elas rolam;
Dizem q o + importante não é a beleza física...então não tem problema se vc emagrecer d+;
Dizem q as gordas são pesadas pq têm ossos largos...isso é desculpa p/ tanta banha, osso é leve;
Dizem q as gordas não sentem frio...tb, c/ uma imensa camada de tecido adiposo rico em reservas de lipídios;
Pessoas gordas dizem estar inchadas.

Emagreça p/ não quebrar cadeiras ao sentar;
Emagreça p/ quando pular na piscina, a água toda não derramar;
Emagreça p/ não ocupar dois acentos no ônibus;
A obesidade pode matar, cuidado;
Se vc engordar um pouco + pode ser lutadora de sumô;
As gordas não têm preparo físico p/ jogar futebol, a não ser q seja como bola;
Se vc for gorda, cair e não conseguir levantar, c/ certeza vai ouvir: "chama o guindaste".

Vão te apelidar com nome de animais: baleia, hipopótamo, elefante, dinossaura, vaca, leitoa, etc.;
Vc não vai conseguir ver "todas as partes" do seu corpo na frente do espelho;
Vão te contratar p/ servir de molde de bambolê;
Vão perguntar se vc está grávida;
Vão te convidar p/ fazer propaganda de gelatina, por causa da sua barriga mole;
Vc vai ter que usar cirolas p/ tentar esconder seu abdômem volumoso;
Cuidado p/ não passar vergonha na casa dos outros por comer toda a comida.

Se vc continuar comendo assim vai perder barriga logo logo... p/ fora da calça;
As gordas gastam todo seu dinheiro em comida;
Sua obesa, vc não quer continuar gorda p/ sempre quer?;
Vc não quer que falem que vc tem barriga nas costas né?;
Barriga grande é desagradável;
Vc está muito gorda, onde estão seus ossos?;
Coitados dos seus pés que têm que carregar esse monte de banha em escesso todos os dias;
A bola é redonda...como vc.

Não quero ter cintura de ovo;
As gordas não conseguem ver tv sem estar comendo, e enchem o teclado do pc com farelo;
Não quero ter o colchão afundado no meio;
As gordas sempre carregam uma bolsa grande p/ quando sentar colocá-la na frente da barriga;
As gordas querem caber sempre numa calça menor;
Não quero + ser vítima do preconceito dos magros.

47 comentários:

  1. oie
    digitou tudo amiga!!
    é bem assim q me sinto...mas vamos mudar a situaçao
    bjus e força

    ResponderExcluir
  2. oieee...
    primeira vez aqui^^

    me identifiquei contigo..^
    aderi

    beijos e força^^

    ResponderExcluir
  3. oiee...

    penso como vc. viajei e engordei 2k. meu ideal é perder 10k. e depois muito+.
    bj e força

    ResponderExcluir
  4. muito bom...
    é isso mesmo... esses textos inspiram a gente pra caramba neh??
    força sempre...

    bejinhus

    ResponderExcluir
  5. Você já está participando do desafio.Passe no blog para pegar o seu numero de participante e não se esqueça do tema da semana!

    ResponderExcluir
  6. Esses textos são bons p/incentivar, inspirar e tudo mais
    espero q consiga chegar na sua meta linda!

    ahh, 1° vez aqui no seu cantinho
    se puder entra lá no meu .

    bju

    ResponderExcluir
  7. Amore, adoreii o texto tbm \o/ força na nf vai conseguir ok?!

    ResponderExcluir
  8. tambem me sinto assim por isso q irei passar oito dias sem comer e mas dias se conseguir bjsss a todos força (l)

    ResponderExcluir
  9. Amada, provavelmente não nos conhecemos, mas hoje me deu uma insônia terrível e fui fuçar no google... acabei parando no seu blog. Vi q vc é uma menina de Deus, eu tbm sou... não te julgo jamais pq esse não é o meu papel, mas te digo uma coisa q vc já sabe: seu corpo é o templo do Esp. Santo, cuide bem dele... a palavra de Jesus foi moderação em tudo, tanto na falta como no exesso. Não se machuque pq cada vez q desagradamos ao nosso Deus, q pecamos, crucificamos Jesus novamente... Pense nisso e no amor dele por vc, não se destrua nem comendo muito e nem comendo nada. Pense: o q Jesus faria? Tenha um encontro verdadeiro com Deus, busque e ele te trará o refrigério q vc precisa! No amor de Cristo te desejo tudo de melhor dessa vida!! Nem ana, nem mia, nem eu ou vc, mas Deus pode te ajudar a ser feliz de verdade!!! Deus abençoe! Vou te visitar novamente p ver sua resposta ao meu comentário...

    ResponderExcluir
  10. oi obg pelo texto ele ajudou muito me passa seu msn se tive preciso da sua ajuda!

    ResponderExcluir
  11. Eh penso exatamente igual a vc...
    Ana mia...
    minha salvação...

    ResponderExcluir
  12. tati...
    eu q tô de nf...
    tava morrendo de vontade de comer...
    + perdi a vontade!asahhsuauhahu
    muito obg por issu!

    ResponderExcluir
  13. vcs estão presisamdo de medico de ajuda,suas secas,qual o menino que gosta de osso?eles gostam de carne.eu tenho muita pena de vcs,mas como isso e uma escolha de vida né
    faser o que*-*~então vai em frente siga suas dietinha e é isso ai.
    e seus amigos ou familia so querem te ajudar.
    mas quando vcs foram enternadas e bem pior ,pos vam ter que comer apuso,eu no to falando isso mau de vcs e pelo bem...mas...entenda o que quizer ;D boa sorte na vida, pos vão presisar.
    beijoss de uma pessoa que quer ajudar vcs.

    ResponderExcluir
  14. ledas segar iludas são vcs suas locas e gordas
    e obesas...param de comer...

    ResponderExcluir
  15. oi eu queria ajuda para arrumar meu blog....
    eu tava vendo o seu esta muito lindo
    bjus

    ResponderExcluir
  16. Muito bem amiga!
    Esyou ainda no comeco da minha amizade com a Ana e espero q eu nao a desaponte!
    Falou tudo, Gordas sao nojentas... Magras sao as melhores, mais sexyss..
    Sem dor sem resultado...
    Com a Ana e a Mia nos somos imbativeis..!

    ResponderExcluir
  17. Noss amigaaa
    fl tudoo
    Realmente gordo naum tem vez no mundo onde todas saum magras
    ps.: meu msn eh khaena_51@hotmail.com
    add ai pra me dar uma ajudinha ok?
    ;*

    ResponderExcluir
  18. Rs, era o empurrãozinho que precisava ... Mas vai, essa porcaria de gordura nao serve pra merda nenhuma mesmo ... o que importa é ser magra e fim. NO FOOD, acabo de adotar essa experiencia. Primeiro dia.

    ResponderExcluir
  19. vcs parecem mumias e nao mais pessoas, porque alem de estarem se matando se morrerem aqueles q realmente se importam com vcs (familia, amigos) irao ficar muito tristes, como provavelmente ja estao. vcs sao ridiculas, pois acham q beleza externa e tudo (se acham entao pq nao fazem academia e comem ao mesmo tempo ???) quando estao indo direto para o caixao mumias retardadas nao se preocupando com aqueles q te amam.

    ResponderExcluir
  20. eu penso ao contrario...isso ñ é uma savação isso é uma doensa...

    mais ñ mando em voces e ñ posso ajuda-las.

    mais espero ke mudem de opinião a tempo de ñ ter um destino fatal A MORTE...

    beijinhos... melhoras

    ResponderExcluir
  21. Amiiga, eu adorei esse blog eu tenho 1,53 e peso 55 sou totalmente uma orca baleia. gostaria de mais incentivos cmo esse texto pretendo chegar a 45 para mim quando for na praia em novembro não tirar toda a agua do mar.. me ajudemm ! bjos

    ResponderExcluir
  22. Na moral , para com isso
    esse negocio de nao comer é NF , além de passarem mal nenhum menino na face da terra vai olhar pra vcs ... sabem pq ? pq ninguem gosta de osso e sim de carne , prefiro uma gordinha linda , doque um esqueleto maluco
    me desculpem , mas essa é a realidade , COMAM PELO AMOR DE DEUS , COMAM!
    Boa Sorte pra vcs !

    ResponderExcluir
  23. eu adorei o seu texto ...
    saiba que eu tbm me sinto assim ....
    e vc sabe me informar as práticas ´para emagrecer ' ??

    ResponderExcluir
  24. É exatamente como me sinto. Preciso eleiminar 35 kg... sei o que eh excesso na vida. As coisas boas vão embora.
    Sorte pra ti, amiga!

    ResponderExcluir
  25. queridas,
    eu sou mia, mas tb to dando um tempo a ela...
    mas, se kiserem ajuda ctontem cmg, pra dietas, qualquer coisa, ou apenas pra conversar..
    meu email - moema_buny@hotmail.com
    besos.

    ResponderExcluir
  26. como comesar adieta mortal,eu quero esse fosse vc nao saia!!!! bjs nicolly

    ResponderExcluir
  27. nossa, me acordou msm , obg , anna agr é miinha melhoor serio msm .
    eu tennho 2 primas qe são mageeerrimas e minha mãe sempre me compara com elas , é triste e irritante , serio esse texto me acordou meeesmo , valeeu , agr ja chega , cansei de ser comprada e humilhada ,só pqe eelas n tem um piiingo de barriga.
    valeeu msm (y

    ResponderExcluir
  28. oooi
    priimeira veez aki
    me indentiifikeei mt coom vcee, canseei de ser humiilhada, isso eh mt triiste toodos te olham coom um preconceito, canseei diiso, esse texto me acoordou e me feez percebeer qe eu faaço tuudo errado ;/
    beeeeijos :*

    ResponderExcluir
  29. Me desculpa por eu ser anonima e que u n consigo ter um blog, mas por favor, eu preciso de ajuda, adorei otexta acima eu qieto a ana e a mia do meu lado, por favor me ajudem...
    Me add no meu msn loira.clarinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. adorei seu blog flor mt boom eu adorei os incentivos continue assim nunka desista!!!

    ResponderExcluir
  31. é isso mesmo eu tbm quero emagrecer bastante peso 70 e estou na luta ja perdi 2kilos e minha meta é chegar aos 50 bjs

    ResponderExcluir
  32. ACHO QUE VC VAI ENCONTRAR UMA PESSOA QUE TE AMA E TE ACHA LINDA, PRINCESA... NESTE LUGAR.... NA SUA CIDADE DEVE TeR, PROCURE O MAIS PERTO DE VC... www.boladeneve.com.br

    ResponderExcluir
  33. oi! Era amiga da Mia, mas agora ando mais com a Ana, de certa forma ela faz eu me sentir melhor! Gostei muito deste texto, faz agente realmente acordar!!
    Hum... e não fica desanimada, pois uma hora vc vai encontrar alguem que realmente te ame!
    É bom entrar em um blog que ainda é postado coisas novas, pois assim nos anima mais!

    Bjuxx nani

    ResponderExcluir
  34. "As gordas sempre carregam uma bolsa grande p/ quando sentar colocá-la na frente da barriga!"... Isso é pura verdade! Sei porque faço isso!
    Minhas bolsas são enoormes, muito grandes mesmo, e sempre que sento coloco sobre o colo para esconder aquelas dobrinhas ridículas!
    Hoje fui comprar um vestido, pois tenho que ir a uma festinha no sábado! Foi muito constrangedor, pois levei quase a loja toda para o provador e depois sai com aquela cara de decepção, pois quase nenhuma coube!
    Além de que o fato de ser gorducha, faz com que você aparente ser muito mais velha!

    ResponderExcluir
  35. Oie!!! Tudo bem? Adorei o que vc escreve to começando a luta pra perder 15 quilos mas tenho estado muito desanimada... Pois começo as dietas e elas nunca passam de uma semana. Estou viajando e fiz umas fotos onde apareço ENORMEEE!!!! To muito decepcionada comigo mas tenho certeza que vou conseguir vencer esta luta contra a balança. Meu e-mail caso vc queira trocar ideias :) fabi221922@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Estou a 4 dias de NF, tava quase desistindo mas depois desse texto me deu força total Obrigada...
    Adorei o blog parabéns... posso Add no msn?
    Bjos

    ResponderExcluir
  37. Meninas estou com dificuldades quase não consigo resistir aos doces, não consigo terminar meus NF pq não resisto as balas alguem tem uma dica?

    ResponderExcluir
  38. nossa tudo isso é verdade me sinto horrível, gorda, inchada, completamente obesa, as pessoas ficam me falando ( nossa como voce é bonita, voce é muito linda) mais eu sei que é tudo mentira vejo essa mentira nos olhos delas comecei minha dieta NF hoje e vou terminar no proximo sabado, e eu vou conseguir. tenho que conseguir eu exijo isso de mim.

    ResponderExcluir
  39. BANDO DE DOENTE...VÃO SE TRATAR. SER GORDO NÃO É UMA DOENÇA, SE QUER EMAGRECER, PROCURE UMA NUTRICIONISTA, ACORDE MAIS CEDO E CAMINHE, COLOQUE UMA MUSICA QUE VC GOSTA NO VOLUME ALTO E DANCE SOZINHA, DANCE COMO SE FOSSE A ULTIMA COISA QUE FIZESSE NA VIDA. SUBSTITUA OS DOCES, FRITURAS E REFRIGERANTES E ASSIM VC SERÁ LINDAAAA E SAUDAVEL. E QUANDO VC VER QUE ESTÁ GOSTANDO PROCURE ALGUMA ACADEMIA, VC PODE FAZER MUSCULAÇÃO OU DANÇA OU PILATTES... NÃO FIQUEM COM ISSO DE ANA E MIA ISSO É FURADA MEUS AMORES. EU CONSEGUI, EU TINHA 70 KILOS E SOU BAIXA TENHO 1,60 DE ALTURA E HOJE EU ESTOU COM 59 E SAUDAVEL, SOH PAREI DE COMER PORCARIA E COMECEI A CAMINHAR E DANÇAR MUITO.
    EMAIL CASO QUEIRAM CONVERSAR: meixans.riso@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. oi me sento exatament assim tamb! mas vou mudar isso junto com vcs espero! bjosss força a todas!!!

    ResponderExcluir
  41. Nossa, o que mais me tocou foi a parte de sempre que senta pra assistir tem que comer algo, e o teclado fica cheio de farelo... vou mudar isso , e já !!!

    Força meninas sz

    ResponderExcluir
  42. gostei muito, sou iniciante e quero perder peso o mais rápido possível, isso só serviu de estimulo, muito bom mesmo, serviu pra eu me tocar de como eu sou e como devo ser, obrigada.

    ResponderExcluir
  43. muito bom, serviu para ver o quanto devo mudar, sou iniciante e isso me serviu de estimulo, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  44. Oi, não concordo totalmente com a visão de vocês, mas pra quem já tentou de tudo para emagrecer é válido...

    ResponderExcluir
  45. Seu blog é ótimo, parabéns por estar escrevendo isso, pois a maioria da meninas parou depois de um tempo. E ler o que você escreve me dá muita força pra continuar. Atualmente tenho 1,60 e peso 48Kg. Minha meta é chegar aos 43Kg. Enfim, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  46. Eu me identifiquei com vocês,msm!
    Quero mt emagrecer mais eu não consigo de jeito nenhum!
    A vontade de comer é maior doq eu!
    Me ajudem pf!

    ResponderExcluir
  47. I love it whenever people come together and
    share ideas. Great blog, continue the good work!

    my blog post Cooking Simple Vegetables

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis