sábado, 31 de janeiro de 2009

Carta desafio



Oie MEninas... Aki vai o texto do desafio... Bjos

Ps: ñ postei antes porque estava sem Pc.... Bjos


Olá, sei que não preciso me apresentar você me conhece desde pequena, me viu como apenas um embrião ainda quando estava na barriga de minha mãe.

Nela você começava a desenhar aquilo que um dia você sonhou pra mim, sei que durante todo esse processo você se empenhou, lutou, traçou guerras e mais guerras para me formar bonita e saudável... Aos 03 meses minhas mãozinhas já começavam a aparecer ah! Como eram lindas, cada dedinho em seu lugar, meus pezinhos tão delicados....

Ah! Já sentia o mundo a minha volta.... Bem lá no fundo podia ouvir alguém falar comigo, dizer que me amava que me esperava....

Aos nove meses sentia fortes empurrões o que estava acontecendo??? Você não me queria mais??? Não faça isso ainda não to grande suficiente.... Está frio lá fora.... buááááá

Ah!... como você é forte, meus pulmões conseguem puxar o ar tão fresco aqui.... nossa! você está todo arrepiado, está frio agora.... mas olha o que é isso???é tão fofinho.... ah alguém me abraçou quem é essa mulher??? ela está sorrindo pra você posso ver... como é bonita... pega na mão dela olha.....

Ah! Credo você vomitou di novo!!! Já se passaram dois anos desde aquele dia terrível de frio, você já se acostumou com o tempo... também já sabe como as coisas funcionam é só gritar... chorar e pronto consegue as coisas....

Guerrrrrr o q é isso? tomate di novo... beterraba? Credo não quero isso... joga fora isso é massinha??? vamos brincar... joga na cara da mamãe....

Fecha a boca.... bate a mão isso vc não quer que essa coisa gosmenta entre em você....

Ah! - Mama... olha vc consegue falar.....

- não..... isso! Eles entendem..... NÃO........... NÃO

É assim que você deve falar... sempre

Olha tah chegando aquela velinho di cabelo branco... rsrsrs ela não tem dente igual vc hehehe

O que é isso??? leite??? NÃO...

Mas olha.... é mais escuro... e não é gosmento... Nossa é gostoso, e faz cosquinha na barriga quando a gente tomas....

-MAISSSSSSSSSSSS

Isso... agora ao q é isso???? você tem que descobri

Alguém grita lá no fundo.....

- mãe a Srª não pode dar coca cola pra menina....

- cocoia!

- rsrsrs elas dão risadas.... não sabem o veneno que está te ensinando a tomar....

Passa-se os anos.... você recusa o brócolis, alface.... tomate... cenoura, nada disso te interessa, você aprende a comer... batata frita, hambúrguer.... bife.... ah! aquela coca cola, o brigadeiro.... sorvete de chocolate... tudo é tão bom....

Todos te olham, sua professora diz que você está mais cheinho, ah! sua avó diz que é sinal de saúde.... chega aos 8... 09 anos você é o temor na escola todos temem estar perto de você...

13, 14 tempos difíceis, as pessoas cantam pra você

- Gorda, Baleia.... Saco de Areia....

Você, chora, quer morrer .. pega um pote de sorvete e se esconde no quarto...

15, 16 suas melhores amigas estão saindo... você acompanha tudo, a surpresa do beijo roubado, os meninos da sala apaixonados pela sua amiga loirinha e você????

Ainda continua BV.

17, 18 você nunca foi a uma balada, não existem roupas da moda pra você.... sua mãe reclama.. poupa dinheiro diz que a inflação aumentou, mas você sabe que no fundo é sua culpa..... você é uma GORDA.... sua barriga já não cabe mais na calça..... Jeans você não usa mais... não gosta de nada te apertando...

Há quanto tempo não se vê no espelho???? Onde está sua vaidade??? O que você fez comigo ???? e todos os planos que tinha pra você????

Criei seu corpo perfeito..... o que você fez????

O que aconteceu ????????

Pense em mim... não vou sobreviver tanto tempo.... minhas veias estão entupindo com sua banha gorda....

Você está me matando aos poucos......

Passa o tempo todo comendo... dormindo.....

Estou sem forças.........

Escute, algo está acontecendo ......

Tum... Tum...Tum... Tum.....

Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Você acaba de sofrer uma parada .....

Adeus....

Ass. Seu corpo

2 comentários:

  1. Olá...eu me senti com vergonha por ler esse texto.
    É incrível como ele me descreve.Lembro-me de
    quando era criança,joguei pedra na cabeça de um garoto que cantava pra mim: "Gorda baleia...saco de areia...".
    Estou copiando seu texto para postar em meu blog,caso você não permita...deixa um recadinho lá e eu retiro...

    Bjinhuss e força com sua dieta.

    Ass.: Naenly Ene ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis