terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Sonho....

Oi Meninas, e ai como estão ??? as coisas não estão muito bem, tive algumas compulsões tah difícil resitir, tentei tomar o laxante mas sei lá não fez efeito comprei o tal do sal amargo, mas não fez efeito coloquei uma colher de chá e nada... alguém sabe qual é a medida ???
Bom meu coração tah híper dividido meu namorado nem sei se é mais meu namorado. sumiu ninguém sabe ninguém viu, não me atende nem sei mais, estou sozinha em casa há duas semanas e ele nem apareceu....
tem um carinha da outra cidade que eu morava q é apaixonado por mim ele até q é legal gosto dele mas sei lah... agora inventamos de comprar uma aliança de compromisso, é acho que vou dar uma chance pra ele e gostar de quem gosta de mim....
Ainda tem outro carinha da net q quer me conhecer... dizendo que me ama q sou linda e tal O QUE EU FAÇO ??????
preciso da ANNA e da MIa..... ainda não consegui miar.... preciso fazer NF urgente acho q engordei NÃOOOOOOOOOOOOO....

PS: queria agradecer a todas que tem comentado, que me add no msn Pucca e Naty vcs são lindas..... OBRIGADUUUUUUU
BjOS

6 comentários:

  1. Oii flor.
    acho q vc devia dar uma chance pra esse carinha q gosta d vc.
    na verdade eu nao confio muito em relacionamentos que começam na net. o/
    mais boa sorte.

    bejnhus

    ResponderExcluir
  2. Maeeee, essa menina disse q eu sou linda *.*
    Amoreee, ameiii isso, estou aqui pra qnd vc precisa!
    Ixiii tbm acho melhor vc fica com quem gosta de voce, sempre é melhor assim!

    Muita boa sortee ♥'

    ResponderExcluir
  3. oie
    te linkei
    da uma passada no meu blog
    bjus e força sempre
    p.s. da uma chance pro carinha rsrsr

    ResponderExcluir
  4. POde contar sempre comigo
    estarei aqui p/ quando vc precisar
    ah e da uma chance pro carinha, é melhor vc ficar com quem gosta de vc,alem do mais é tão bom se sentir amada.bjo

    ResponderExcluir
  5. Amor respondendo a tua pergunta...
    vale sim... mais evite... ou procure leite desnatado, light, diet... algum desses. (:

    bejinhus

    ResponderExcluir
  6. ahsuhaushu eu vim explicar a parada dos desafios, mas vi o selinho de um ai do lado e axo q cheguei tarde :P

    Já tomei sal amargo tb... ISSO É MUITO RUIM CARA! O.O
    A medida, de acordo com o farmaceutico, é uma colher de café (akelas pititikinhas) mas... eu botava uma colher de sopa bem cheia.
    Eram 15min contados e eu tinha q correr pro banheiro.
    Agora uma dica pra ti... é melhor vc tomar algum laxante em comprimido ou o chá sene...
    Só cuidado pra não ficar dependente deles, senão é barra.

    bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis