sábado, 31 de janeiro de 2009

Sorry!


Ai! preciso desabafar!!!!
Minha vida tem sido tão difícil, nada acontece .... ou melhor tudo acontece tá tão difícil eu começar minha dieta certo....
Preciso de Ajuda, do apoio de vocês, mas as vezses é tão difícil ficar sozinha....
Comprei uma balança digital..... fui me pesar e adivinhem ???? 98kg....
Como isso é possível ??? prefiro morrer ao ficar gorda pra sempre....
Tenho uma amiga linda.... Magra,loira MARAVILHOSA..... não tenho inveja dela, mas queria ter metade do corpo dela... jah tava bom.....
ai hoje prometi pra mim mesmo que é minha última chance.... Não vou comer mais nada... Agora o único jeito de eu me alimentar é no soro de um Hospital...... Vou tomar meu laxante e vou miar...... vou tentar a receita da mostarda com agua é nojento mas acho q funciona... alguém tem algum jeito de miar mais fácil ?????
EMAGRECER!!!!!!!!!! Questão de HONRA.......
Bjos Amo vôces!!!!!

4 comentários:

  1. Tati não faça isso ...
    Por favor ...
    Pense nas pessoas que gostam de voce...
    Pense em Deus que te teu a vida...
    Também tenho muita dificuldade para emagrecer, mas nem por isso penso em radicalizar...
    Pense...respire...
    O que voce anda comendo que está fazendo isso ?
    Me escreva tá ?!

    ResponderExcluir
  2. Bem amiga
    tbm sou uma comecei a dua semanas
    mais cedo q vc
    tenho 15 anos 1.63m
    e peso 61,4kg
    minha meta é 45kg
    sei q vou xegar lá
    estou sem comer e quando como eu vomito
    naum faça mostarda já diz é ruim eu sou mais o meu dedo naum gosto de escovas nd desse tipo
    enfio o dedo na guela e pronto.
    antes das duas semanas eu pesava
    65kg
    estou aliviada em estar pesando 61 e espero xegar nos 45.
    mais nau aconselho vc a fazer isso é so pq preciso de alguem pa conversar.

    bjusss

    te amo


    ANA E MIA AMO VC´S.

    ResponderExcluir
  3. o depo de cima é meu é q saiu anonimo

    a caso querira conversar me add no msn


    andressinhasilvaaa@hotmail.com

    alerta:

    NAUM ACEITO CRITICAS

    TEM Q SER ANA E MIA

    ANA E MIA AMO DE MAIS

    ResponderExcluir
  4. pq vc não faz a Dieta das Frutas? ela promete 9kgs em 3 dias, mas essa dieta é mais pra qm tá com mt água e inchaço do que gordura (nao sei se eh o seu caso :s) mas, ela é assim:
    Primeiro dia (Dia 1)

    Café da manhã
    200ml de suco com proteína (tipo leite de soja)

    Lanche da manhã
    200ml de suco com proteína

    Almoço
    200ml de suco com proteína

    Lanche da tarde
    200ml de suco com proteína

    Jantar
    200ml de suco com proteína

    Segundo e terceiro dia (Dias 2 e 3)

    Café da manhã
    2 xícaras de melão em pedaços

    Lanche da manhã
    2 xícaras de morangos em pedaços

    Almoço
    1 banana média

    Lanche da tarde
    2 maçãs médias

    Jantar
    1 manga grande

    Ceia pelo menos 2 horas depois do Jantar
    6 xícaras de salada de verduras + ½ abacate e uma bebida com suco de proteína

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis