terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Yes! Bomba

Oi Pessoal, é sei que meu blogg tem bem no comecinho ainda, mas olha tenho mta coisa pra falar comecei domingo meu NF consegui o dia todo mas antes de dormir tive q tomar um copo de leite com fibras.... eca! coisa da minha mãe neh!!!!

Essa semana foi bem LF, na segunda só almocei cenoura e beterraba ralada, com um suco... aidna tive que ir pra um barzinho com a galera e consegui comer apenas um suco de Abacaxi com hortelã e uma porção de queijo minas.....

Estou vivendo a base de trident e água....
mas tomo a tal vitamina de fibras q minha mãe me pediu uma vez por dia.....

Meu pai disse que vai comprar um tal de Caa acho q é isso é uma vitamina q queima calorias... depois pego certinho o nome pra vcs....

Aki o povo tah me ajudando na dieta.... mas queria me tornar Ann e Mia msm....
queriar miar e tudo.....

Ai será q consigo....???
meu trabalho tmb tah uma droga... mas enfim vou tendando....
Bjos pra Todas....
Comentemmmmmmmmmmmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis