sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Você Sabe miar ????



Oi meninas... preciso de ajuda de vocês.... preciso saber como que eu faço pra miar, meu hoje tava indo pro meu 6º dia de NF e o que aconteceu ???? fui praticamente obrigada a comer um pedaço de bolo de chocolate q tinha no meu trampo... Car***** Enfim, foi niver de um nino lá e me ferrei, era uma vez um NF... bom o jeito é concertar isso com o lax....
Mas quero saber, você tem alguma receita pra miar???? já miou antes???
A Naty me disse q 4 colheres de bicabonato e um copo de água ajuda, o que acham???? vou fazer o teste amanha....
Bjos pra vcs ^^
Ah! mais uma pergunta... Estando de NF posso tomar H2OH????
Coca zero e H2OH tem as mesmas calorias ????????????????? Tem calorias ???????
Bjos

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

NF SEMRPE

Oi pessoas, nossa! estou indo por meu 5º dia de NF, to mto feliz... confesso que hoje tive que tomar um copo de leite com Fibra, mas to indo bem até agora....
Estou sentindo aquela velha dorzinha da ANNA a me perseguir.... FOME>>>FOME>>>FOME
Tinha até esquecido o suave, gosto de um NF de sucesso....
Bom Determinação a todas, não esqueçam há prazeres maiores do que a comida....
Emagrecer é o melhor Bem que fazemos a nós mesmo.....
Az vezes é difícil olhar no espelho e ver uma pessoa gorda, mas pior ainda é ver alguém que não consegue vencer.....
Eu estou escolhendo a vitória e vcs????
START pra vcs!!!

Bjos amo todas.... Obrigado pelo carinho e pelos coments
Amo mto tudo isso rsrsrsrs

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

START


Boa noite a Todas!

Nossa! como pode uma pequena palavrinha ter tantos significados ???
Start podemos traduzir como:

- INÍCIO
arrancada
arranque
começo
princípio
origem
partida
largada
sinal de partida
arranco
linha de partida
avanço

Indo mais afundo ao estudo todas essas palavras
tem por seu significado SER

primeira parte de uma ação;
o primeiro momento da existência;
os princípios, as primeiras partes,
as primeiras tentativas;

Ou seja.... esse é o MEU PONTO DE PARTIDA...
é DAQUI que começo....
SEM FRACASSOS,
SEM MEDOS
RUMO A UM OBJETIVO

O CORPO PERFEITO ....

A partida começou......
Agora é Vencer ou vencer

PS: Li essa frasse no blog da anne-darkness
olha só ....

'"Se você quer chegar a um lugar onde a maioria não chega,
precisa fazer algo que a maioria não faz".



domingo, 22 de fevereiro de 2009

NF Coletivo


Nossa Amigas kd vcs ????
aff ninguém aparece por aki :P

Ah! Começa hoje.... To animada...
Bjos ah! olha o selinho que eu fiz..

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

QUERO MORRER


O meninas.... Nossa! hoje estou muito triste sabe, acho que essa foto retrata um poko o que tem se passado dentro de mim....
Estou me sintindo um lixo, a pessoa mais horrível do mundo! queria morrer, acabar com tudo esquecer meus medos, meus sofrimento e apenas silenciar essa dor que há dentro de mim.
Fui visitar minha amiga no hospital, aquela minha amiga PERFEITA..... então ela fez um lipo sabe..... vai ficar inda mais bonita e sabe o que ela não parou de dizer ?????
que vai ficar linda, maravilhosa, que tava uma gorda feia, que era horrorosa e tal meu onde isso ??? ela veste 40 vc tem noção ??????????? e ela não tem mia, nem anna pq eu sei se ela tivesse eu saberia, mas ela presa o corpo perfeito e tal...
Enfim eu apoio ela... ela tem toda razão, mas o que eu fico triste é que EU visto 48 entendem ???? se ela maniquim 40 ta gorda imaginem eu ??????????
Nossa! to arrazada, o pior que ela me pediu pra cuidar dela nesse feriado, mas eu não tenho condições, todas as vezes que ela começa com esse refrão de beleza e tal, me sinto um lixo .... um nada e tal
Não sei o que fazer sabe, não tenho estrutura psicologia pra ir lah.... me sinto mal, ela inconscientemente me humilha pelo fato de ser mais magra e masi bonita que eu.....
Sabe TODOS os meninos olham e se apaixonam por ela e tal..... ela sempre é SUPERIOR a mim e eu jah estou cansada..... não quero mais ficar sendo humilhada por ninguém.....
Quero morrer.....
Quero miar
Quero ser ana
Quero me matar !!!!!!!
Enfim... alguém jah passou por isso ? vcs acham que estou errada ? acham que estou com inveja dela ???? eu não acredito nisso, só não quero ficar sendo maltratada......
esse feriado vou ficar o tempo toda em casa, no meu quarto DORMINDO.......

Bjos Bom feriado a todas







domingo, 15 de fevereiro de 2009

Um dia após o outro


É as coisas tão começando a melhorar...
Pelo menos comçei a emagrecer neh... semana estava com 97,8 kg
e hoje estou com 96,6kg...
Já são 1,200 kg a menos nesse meu corpo enorme neh....
Tá bom eu jah to ligada que é por causa dos Lax.... to tomando 3 todo dia desde Sexta feira e vou continuar com eles.... mesmo com toda a campanha de NÃO FAÇA ISSO rsrsrs...
Obrigada por se preocuparem comigo, mas como uma perfeita Anna tenho que me preocupar com o peso não importa as consequencias....
Agora... Volta as Aulas
Meu Deus ninguém merece... tá bom tá bom eu estavac om Saudades mas .....
Vcs tem noção vou ter que me virar em 10 rsrsrs
Imagina... estou no 5º semestre de Letras ou seja ultimo ano... em Dez já estou formada... tenho 4 matérias de ingles esse semestre e eu DETESTO ingles....
Pra ajudar começei a Facul de Serviço Social....... meu é da hora to fazendo a facul on line pra eu poder terminar a de letras..... mas é mto legal e puxado tmb...
Em Março começa meu curso se LIBRAS e de INGLES na CNA.... to falando não vai sobrar tempo rpa nada rsrsrsrsrs
Ah! fui falar com o mesu Pastor.... Gente ele é mto fofo amo ele de mais rsrsrs
sempre me ajuda quando eu preciso.....
Tabmém estou mais feliz com a minha Chefe.... a Assist. Social.....
Ela tmb é um amorzinho.....
Ah! no carnaval eu to di boa... vou vir mais vezes....
Ah! e o desafio ???????????? nem sei mais o povo lá num atualiza.....
Bom to indo .....
Bjos pra vcs....
Boa semana




domingo, 8 de fevereiro de 2009

Promessa


Olá...
Saudadesde vocês já.... Nossa hoje tenho algumas coisas boas pra contar... mas também tenho muita coisa ruim....
Vamos as boas certo ^^
Fui visitar uma outra igreja ai, gostei mas sei lah ainda sinto que não é aquela.... Por outro lado Deus tem falado muitas coisas ao meu coração... sabe como se ele estivesse do meu lado ???? dizendo que me ama que se preocupa comigo....
Falei esses dias com o meu Pastor.... ele é Pr. dos Jovens é mto legal....
falei pra ele queestou triste com várias coisas.... tenho me sentido mto sozinha e tal...
Ele pediu pra conversar comigo pessoalmente.... falou que me conhecia mto bem e sabia que não tava legal.... q tem sentido minha ausência e tal....
Nossa faz mó cara que não vou na igreja nem conheço mais o povo que tah indo lah.....
Por outro dalo sei lah..... Quero ficar na igreja e não quero entende????
to mto confussa.....
Pra ajudar... meus NFs não foram do jeito que queria... nem fiz nada essa semana.... só comi que nem uma porca gorda.... só besteira credo
Conclusão ???? engordei .... 600 gr mas engoerdei
Credo que vergonha T.T
bom amanhã começa minhas aulas na Facul e prometo pra mim mesma que vou resistir..... e vou fazer NFs ......
Ah! comecei tomar lax...... Lactopurga.... eu gostei....
tipo só não gostei mais pq ele fez efeito no metro rsrsrsrs tava indo trabalhar hehehehe
mas faz parte... sorte que em itaquera tem banheiro rsrsrsrs 0,25 caro neh ¬¬
Bom no mais ta a mesma coisa......
Volto mais vezes essa semana tah... prometo
Bjos pra todas.....
Amo vcs!!!!

domingo, 1 de fevereiro de 2009

1...2...3..... JÁ!

DESAFIO !!!

Olá Meninas!
Bom hoje oficialmente começa minha participação do Desafio Ano novo Pesos novo....
Explicando: no selo do desafio tem meu nº de participante e meus pontos pessoais
Na img do Grupo, tem nossa meta em grupo e nossos pontos coletivos
Meu peso eu vou atualzinado conforme minhas metas pessoais, assim jah add meu peso atual
*(uma vergonha).

Bom agora vamos ao post!
*************************************
Estava pensando, outro dia estive ouvindo uma pregação sobre o que NÃO POSSO e o que NÃO QUERO.....
As vezes é preciso saber que o NÃO QUERO é muito mais forte do que NÃO POSSO.
Então eis umas verdades
NÃO QUERO

- Ser Gorda
- Comer Chocolate
- Confiar nas pessoas
- Ser dependente da Coca Cola
- Jantar
- Almoçar

Acho que algumas coisas são essênciais para nos empurrar rumo aos nossos objetivos....
Essa semana quero Fazer NF todos os dias e pra isso vou ter que fazer alguns sacrifícios....
No meu trabalho tenho algumas amigas que almoçam comigo, a gente conversa e tal é mto bom
mas como está na Carta da Anna, agora preciso me afastar das minhas amigas.... a Anna vai me ajudar, se ficar com elas vou COMER... COMER... E COMER.....
Então a partir de amanha almoçarei sozinha.....
Ou melhor vou dormir na hora do almoço....
Ja fiz isso teve uma época que fiquei quase 15 dias se comer e perdir exatos 12kg ñ morri .,...
Vou fazer di novo ... e como está no meu Mzn..... NF até 05/03 que é meu aniversário
E ah! NÃO POSSO E NEM QUERO DESISTIR ... NEM FALHAR ... NEM DESANIMAR....

EU VOU CONSEGUIR
******************************
My Live!

Bom Agora vamos as coisa Boas....
Ontem foi um dia muito legal, sabe eu gosto muito do meu trabalho, tenho amigos que gosto muito e que me ensinam bastante, um deles é minha CHEFE rsrsrs isso mesmo na verdade ela não é minha chefe de verdade, mas eu Trabalho no Serviço Social, como Auxiliar Adm ai tem a Assistente Social... então é semrpe a ela que tenho que me reportar então....
O Nome dela é Ana Lúcia, tenho aprendido muito com ela e ontem eu fui na casa dela, ela está de férias e eu estava com muita saudades, ai ela me ligou disse que o Rogrigo filinho dela (12 anos) pediu pra eu almoçar lá e tal...
ai eu fui... puxa foi muito legal a gente conversou muito briquei com os meninos rsrsrs ela tem mais um menino de 06 anos o André.
o legal lá que o Rodrigo tah de dieta então lah é tudo meio light... isso é bom
Nossa me senti super querida, ela me falou que o Rodrigo estava super ancioso pra eu chegar rsrsrs cheguei kah umas 12:30..... pq fui fazer vestibular
ah! não contei neh.... Estou terminando Letras e jah vou fazer Serviço Social.... ah! gostei muito da profissão é algo gratificante ^^
Bom depois eu conto como foi o Domingo mesmo porque senão o psoto vai ficar ENORME rsrsrs
bJOS MENINAS amo Todas vcs