domingo, 1 de fevereiro de 2009

1...2...3..... JÁ!

DESAFIO !!!

Olá Meninas!
Bom hoje oficialmente começa minha participação do Desafio Ano novo Pesos novo....
Explicando: no selo do desafio tem meu nº de participante e meus pontos pessoais
Na img do Grupo, tem nossa meta em grupo e nossos pontos coletivos
Meu peso eu vou atualzinado conforme minhas metas pessoais, assim jah add meu peso atual
*(uma vergonha).

Bom agora vamos ao post!
*************************************
Estava pensando, outro dia estive ouvindo uma pregação sobre o que NÃO POSSO e o que NÃO QUERO.....
As vezes é preciso saber que o NÃO QUERO é muito mais forte do que NÃO POSSO.
Então eis umas verdades
NÃO QUERO

- Ser Gorda
- Comer Chocolate
- Confiar nas pessoas
- Ser dependente da Coca Cola
- Jantar
- Almoçar

Acho que algumas coisas são essênciais para nos empurrar rumo aos nossos objetivos....
Essa semana quero Fazer NF todos os dias e pra isso vou ter que fazer alguns sacrifícios....
No meu trabalho tenho algumas amigas que almoçam comigo, a gente conversa e tal é mto bom
mas como está na Carta da Anna, agora preciso me afastar das minhas amigas.... a Anna vai me ajudar, se ficar com elas vou COMER... COMER... E COMER.....
Então a partir de amanha almoçarei sozinha.....
Ou melhor vou dormir na hora do almoço....
Ja fiz isso teve uma época que fiquei quase 15 dias se comer e perdir exatos 12kg ñ morri .,...
Vou fazer di novo ... e como está no meu Mzn..... NF até 05/03 que é meu aniversário
E ah! NÃO POSSO E NEM QUERO DESISTIR ... NEM FALHAR ... NEM DESANIMAR....

EU VOU CONSEGUIR
******************************
My Live!

Bom Agora vamos as coisa Boas....
Ontem foi um dia muito legal, sabe eu gosto muito do meu trabalho, tenho amigos que gosto muito e que me ensinam bastante, um deles é minha CHEFE rsrsrs isso mesmo na verdade ela não é minha chefe de verdade, mas eu Trabalho no Serviço Social, como Auxiliar Adm ai tem a Assistente Social... então é semrpe a ela que tenho que me reportar então....
O Nome dela é Ana Lúcia, tenho aprendido muito com ela e ontem eu fui na casa dela, ela está de férias e eu estava com muita saudades, ai ela me ligou disse que o Rogrigo filinho dela (12 anos) pediu pra eu almoçar lá e tal...
ai eu fui... puxa foi muito legal a gente conversou muito briquei com os meninos rsrsrs ela tem mais um menino de 06 anos o André.
o legal lá que o Rodrigo tah de dieta então lah é tudo meio light... isso é bom
Nossa me senti super querida, ela me falou que o Rodrigo estava super ancioso pra eu chegar rsrsrs cheguei kah umas 12:30..... pq fui fazer vestibular
ah! não contei neh.... Estou terminando Letras e jah vou fazer Serviço Social.... ah! gostei muito da profissão é algo gratificante ^^
Bom depois eu conto como foi o Domingo mesmo porque senão o psoto vai ficar ENORME rsrsrs
bJOS MENINAS amo Todas vcs

6 comentários:

  1. Hello!
    Bgd pela visitinha xD
    15DIAS DE NF???? GOSH! Isso é bem puxado menina.... cuidado para n correr mal...
    ai ai quem me dera a mim conseguir fazer 1 dia...bah!
    Ah é optimo trabalhar com gente com quem nos damos...és uma sortuda xD
    Já te linkei xD
    **

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor vc ta com tudo. (:
    12Kg seria mara se eu perdesse...
    vai lá acredito em vc e aguardo noticias boas. ;)

    bejinhus

    ResponderExcluir
  3. flor, vc vai conseguir tenho certeza, calma q isso vai passa

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiiiiii flor , to começando a entrar no meu ponto mais fraco, to sem rumo por ser gorda mais vendo vc começo a ter força para aceitar ana e mia
    muito obrigada por me mostrar que eu posso...

    beijaooOo

    ResponderExcluir
  5. deus o livre da morte querida eu nao faço isso nen que eu teja terrentendo banha.prefiro morrer gorda.

    ResponderExcluir
  6. enquanto eu quero engordar vcs qrem emagrecer ta pareý!eu naum sou o que se diz magra,parecida um pouco com vanessa hudgens de corpo mais quero chegar emivete zangalo#abaleii maiis massa

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis