segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

START


Boa noite a Todas!

Nossa! como pode uma pequena palavrinha ter tantos significados ???
Start podemos traduzir como:

- INÍCIO
arrancada
arranque
começo
princípio
origem
partida
largada
sinal de partida
arranco
linha de partida
avanço

Indo mais afundo ao estudo todas essas palavras
tem por seu significado SER

primeira parte de uma ação;
o primeiro momento da existência;
os princípios, as primeiras partes,
as primeiras tentativas;

Ou seja.... esse é o MEU PONTO DE PARTIDA...
é DAQUI que começo....
SEM FRACASSOS,
SEM MEDOS
RUMO A UM OBJETIVO

O CORPO PERFEITO ....

A partida começou......
Agora é Vencer ou vencer

PS: Li essa frasse no blog da anne-darkness
olha só ....

'"Se você quer chegar a um lugar onde a maioria não chega,
precisa fazer algo que a maioria não faz".



11 comentários:

  1. Essa frase é msm motivadora neh? *---*
    Força pra nós miga! \o/

    :*

    ResponderExcluir
  2. nossa essa frase é muito boa...
    Tô mim sentindo igual a vc...começando pra valer de agora!
    No momento não consigo fazer nf...mais vou acompanhar sua vitoria...bjux

    ResponderExcluir
  3. É isto mesmo, cada uma de nós temos o nosso momento de partida, muitas vezes nos deixamos ficar inertes durante anos, sempre com uma sensação de tristeza, de que jamais iríamos conseguir, mas uma coisa é certa, vivo batendo nesta tecla: emagrecer é uma das poucas coisas na vida que depende só de nós!!

    E emagrecer É POSSÍVEL, para tantas outras e para nós também. Depende de nós!!

    O primeiro passo é muito importante, mas a consciência de um passo atrás do outro é também necessária. É assim que chegaremos lá, se queremos chegar ao topo da montanha é preciso dar o primeiro passo, mas é preciso saber que serão muitos outros, um de cada vez que nos levará até lá.

    Portanto, é necessário: querer, paciência, determinação e com certeza, celebraremos juntas ao final.

    ResponderExcluir
  4. emagrecer não é tarefa fácil!@ mas não é mesmo!!!! haja força de vontade e determinação! mas com perceverança a gente consegue! e com vc não vai ser diferente!

    bjok e bom restinh de feriado!

    ResponderExcluir
  5. Eu peso...87...pesava 95:(
    Sib...funciona em varias pessoas...vou tentar tbm!
    Já usei e funcionou...mais não emagreci pq não tinha força de vontade!
    Ela não tira a fome sabe?
    Mais te deixa saciada com pouco!
    Sem contar que vc fica sem vontade de comer porcarias!
    só com receitunha médica!
    Eu consegui com uma amiga minha que trabalha com um medico....ele mim deo sem problemas...pois eu com 87 tá na car que precisava!
    bjux

    ResponderExcluir
  6. nossa tô contigo nessa! começando a partir de agora pra valer!
    e a frase é muito boa hein, ótima para um começo!
    força na peruca e vamos que vamos!!

    bejoo

    ResponderExcluir
  7. amei isso td. o/'
    vamos todas começar entao... (:
    conta comigo...

    start. ;)
    bejinhus

    ResponderExcluir
  8. Adoreii o poste flor
    força sempre ♥

    ResponderExcluir
  9. Me ajudem,
    tenho 19 anos, peso 102 kg com 1.80 de altura
    Eu ODEIO estar gorda
    todo mundo me olha com cara de (gorda escrota, tem que morrer mesmo), e eu não era assim.
    Preciso de ajuda,
    g.gcaroooll@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Por favor me ajudem,
    não quero mais ser gorda, quero voltar a ser magra como era.
    Notei esses dias que o pessoal da faculdade me olhava com muito despreso,
    hoje quando fui me pesar vi que estava com 102 kg
    ISSO MESMO, 102kg
    POR FAVOR ME AJUDEM
    nao irei conseguir sozinha
    msn e email : g.gcaroooll@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Me ajudem pf. Tenho 13 anos, peço 50 kl e tenho 1,62. Me add isabella-pr@hotmail.com Conto com a ajuda de vcs
    beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis