domingo, 15 de fevereiro de 2009

Um dia após o outro


É as coisas tão começando a melhorar...
Pelo menos comçei a emagrecer neh... semana estava com 97,8 kg
e hoje estou com 96,6kg...
Já são 1,200 kg a menos nesse meu corpo enorme neh....
Tá bom eu jah to ligada que é por causa dos Lax.... to tomando 3 todo dia desde Sexta feira e vou continuar com eles.... mesmo com toda a campanha de NÃO FAÇA ISSO rsrsrs...
Obrigada por se preocuparem comigo, mas como uma perfeita Anna tenho que me preocupar com o peso não importa as consequencias....
Agora... Volta as Aulas
Meu Deus ninguém merece... tá bom tá bom eu estavac om Saudades mas .....
Vcs tem noção vou ter que me virar em 10 rsrsrs
Imagina... estou no 5º semestre de Letras ou seja ultimo ano... em Dez já estou formada... tenho 4 matérias de ingles esse semestre e eu DETESTO ingles....
Pra ajudar começei a Facul de Serviço Social....... meu é da hora to fazendo a facul on line pra eu poder terminar a de letras..... mas é mto legal e puxado tmb...
Em Março começa meu curso se LIBRAS e de INGLES na CNA.... to falando não vai sobrar tempo rpa nada rsrsrsrsrs
Ah! fui falar com o mesu Pastor.... Gente ele é mto fofo amo ele de mais rsrsrs
sempre me ajuda quando eu preciso.....
Tabmém estou mais feliz com a minha Chefe.... a Assist. Social.....
Ela tmb é um amorzinho.....
Ah! no carnaval eu to di boa... vou vir mais vezes....
Ah! e o desafio ???????????? nem sei mais o povo lá num atualiza.....
Bom to indo .....
Bjos pra vcs....
Boa semana




4 comentários:

  1. Oieeeeeeeeeeee
    Amoreka, saudades tbm!!!!
    Ah parabens elo peso perdido,ok?Ihhhh que vc tenha muita paciencia ai na facul, sua vida está corrida,né?
    se cuida
    bjOoo

    ResponderExcluir
  2. cuidado com os lax hein. o/'
    e penssa pelo lado positivo assim nao sobra tempo pra comer.
    sjaoskasaksaksao

    bejinhus

    ResponderExcluir
  3. fico feliz pelo peso perdido flor,

    ahh vai la no meu blog tem uma coisa pra vc

    ResponderExcluir
  4. ah amiga, q bom q vc está emagrecendo! força na dieta tá? beeeijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis