quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

NF SEMRPE

Oi pessoas, nossa! estou indo por meu 5º dia de NF, to mto feliz... confesso que hoje tive que tomar um copo de leite com Fibra, mas to indo bem até agora....
Estou sentindo aquela velha dorzinha da ANNA a me perseguir.... FOME>>>FOME>>>FOME
Tinha até esquecido o suave, gosto de um NF de sucesso....
Bom Determinação a todas, não esqueçam há prazeres maiores do que a comida....
Emagrecer é o melhor Bem que fazemos a nós mesmo.....
Az vezes é difícil olhar no espelho e ver uma pessoa gorda, mas pior ainda é ver alguém que não consegue vencer.....
Eu estou escolhendo a vitória e vcs????
START pra vcs!!!

Bjos amo todas.... Obrigado pelo carinho e pelos coments
Amo mto tudo isso rsrsrsrs

6 comentários:

  1. Oiiii miguxa!
    Valeu pela força!!!!
    Sei que vc vai conseguir!!!!
    bjux

    ResponderExcluir
  2. Que bom flor... parabens pelo nf, eu amo quando eles dao certo. *-*

    força sempre.
    bejinhus

    ResponderExcluir
  3. oie
    Az vezes é difícil olhar no espelho e ver uma pessoa gorda, mas pior ainda é ver alguém que não consegue vencer.....
    amei isso
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Nf é No Fods, ou seja, nada de comida

      Excluir
  5. Todo mundo me chamma de gorda cansei vomitar eu nao consigo vo fica sem comer,so que caiu muito em tentaçao me ajude ana.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis