domingo, 8 de fevereiro de 2009

Promessa


Olá...
Saudadesde vocês já.... Nossa hoje tenho algumas coisas boas pra contar... mas também tenho muita coisa ruim....
Vamos as boas certo ^^
Fui visitar uma outra igreja ai, gostei mas sei lah ainda sinto que não é aquela.... Por outro lado Deus tem falado muitas coisas ao meu coração... sabe como se ele estivesse do meu lado ???? dizendo que me ama que se preocupa comigo....
Falei esses dias com o meu Pastor.... ele é Pr. dos Jovens é mto legal....
falei pra ele queestou triste com várias coisas.... tenho me sentido mto sozinha e tal...
Ele pediu pra conversar comigo pessoalmente.... falou que me conhecia mto bem e sabia que não tava legal.... q tem sentido minha ausência e tal....
Nossa faz mó cara que não vou na igreja nem conheço mais o povo que tah indo lah.....
Por outro dalo sei lah..... Quero ficar na igreja e não quero entende????
to mto confussa.....
Pra ajudar... meus NFs não foram do jeito que queria... nem fiz nada essa semana.... só comi que nem uma porca gorda.... só besteira credo
Conclusão ???? engordei .... 600 gr mas engoerdei
Credo que vergonha T.T
bom amanhã começa minhas aulas na Facul e prometo pra mim mesma que vou resistir..... e vou fazer NFs ......
Ah! comecei tomar lax...... Lactopurga.... eu gostei....
tipo só não gostei mais pq ele fez efeito no metro rsrsrsrs tava indo trabalhar hehehehe
mas faz parte... sorte que em itaquera tem banheiro rsrsrsrs 0,25 caro neh ¬¬
Bom no mais ta a mesma coisa......
Volto mais vezes essa semana tah... prometo
Bjos pra todas.....
Amo vcs!!!!

6 comentários:

  1. Olá,
    cuidado com o uso de laxantes....pode comprometer a sua flora intestinal!


    bjinho

    ResponderExcluir
  2. Menina menina cuidado com os laxantes...olha que causa muitos problemas, tá?
    Ah se te ajuda ir a igreja vai... (mas tu queres seguir profissao lá?)
    Beijo grande e bom começo de aulas
    **

    ResponderExcluir
  3. oie
    saudades
    eu n vivo sem lax..sei q faz mal e tals...mas preciso deles,quanto a igreja,ore e peça a Desu um direçao pra onde deve seguir,ele com ceteza te dara a resposta
    bjus

    ResponderExcluir
  4. ain que ruin ter feito efeito bem nessa hora.
    skoaksoaksoaksoa
    mais faz parte...
    boa sorte com a dieta flor...

    bejinhus

    ResponderExcluir
  5. Flor, iixiii laxante sempre tem essas coisa boa sorte daki pra frente

    ResponderExcluir
  6. odeeio ficar com vontade de ir ao banheiro na rua ._. eu tomo dulcolax, me dá menos cólica do que o lactopurga. fora isso, força amiga, mesmo ;D beeeijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis