sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

QUERO MORRER


O meninas.... Nossa! hoje estou muito triste sabe, acho que essa foto retrata um poko o que tem se passado dentro de mim....
Estou me sintindo um lixo, a pessoa mais horrível do mundo! queria morrer, acabar com tudo esquecer meus medos, meus sofrimento e apenas silenciar essa dor que há dentro de mim.
Fui visitar minha amiga no hospital, aquela minha amiga PERFEITA..... então ela fez um lipo sabe..... vai ficar inda mais bonita e sabe o que ela não parou de dizer ?????
que vai ficar linda, maravilhosa, que tava uma gorda feia, que era horrorosa e tal meu onde isso ??? ela veste 40 vc tem noção ??????????? e ela não tem mia, nem anna pq eu sei se ela tivesse eu saberia, mas ela presa o corpo perfeito e tal...
Enfim eu apoio ela... ela tem toda razão, mas o que eu fico triste é que EU visto 48 entendem ???? se ela maniquim 40 ta gorda imaginem eu ??????????
Nossa! to arrazada, o pior que ela me pediu pra cuidar dela nesse feriado, mas eu não tenho condições, todas as vezes que ela começa com esse refrão de beleza e tal, me sinto um lixo .... um nada e tal
Não sei o que fazer sabe, não tenho estrutura psicologia pra ir lah.... me sinto mal, ela inconscientemente me humilha pelo fato de ser mais magra e masi bonita que eu.....
Sabe TODOS os meninos olham e se apaixonam por ela e tal..... ela sempre é SUPERIOR a mim e eu jah estou cansada..... não quero mais ficar sendo humilhada por ninguém.....
Quero morrer.....
Quero miar
Quero ser ana
Quero me matar !!!!!!!
Enfim... alguém jah passou por isso ? vcs acham que estou errada ? acham que estou com inveja dela ???? eu não acredito nisso, só não quero ficar sendo maltratada......
esse feriado vou ficar o tempo toda em casa, no meu quarto DORMINDO.......

Bjos Bom feriado a todas







17 comentários:

  1. Olá!
    Eu sou rapaz, mas entendento-te perfeitamente! Eu também sou gordo, mas ninguém entende! Todos dizem que tenho bulimia ou anorexia só porque digo que tenho que emagrecer. Mas se querer emagrecer implica ser anoréctico ou bulímico, entao sim, serei com todo o gosto.
    De facto também quero morrer, mas não é só por ser gordo. Acho isso demasiado fútil. Eu tenho imensos problemas na minha vida. Estou, de momento, a procurar uma forma de me suicidar sem sentir dor. Se alguém souber de alguma forma, passe no meu blog e me diga. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. olha porque vc ñ pede ajuda para ela vc vai ficar linda se começar a ir para uma academia, vai conhecer mais gente!!! outra coisa é bem mais sensual ficar malhada do que ficar só em pele nenhum homem quer mulher no osso!!!! acho que sua amiga precisa de sua ajuda e se ela é sua amiga tem que compartilha as coisas boas com vc então para com isso e vai ajudar a sua amiga,que com certeza ela já fez alg para vc que se ñ ela ñ seria sua amiga!!! bjkzzz boa noite... c ñ precisa ficar com uma doença para chamar atenção pense nisso( outra coisa já fui modelo só no osso e niguém me queria, agora sou uma mulher bem linda!! e até sou casada agora

    ResponderExcluir
  3. oii eu sou um mlk mais tipo estou na msm situação q vc
    eu vejo todo mundo melhor q eu
    mais eu acredito se esforçarmos iremos consiguir chegar na nossa meta Bjão peeh

    ResponderExcluir
  4. TENTA UMA AJUDA COM NUTRICIONISTA.E OLHA NAO SE PREOCUPA UM DIA TODO MUNDO VAI SER SO O OSSO MESMO.

    ResponderExcluir
  5. cara, eu to tao triste querendo morrer sabe. me acho feia e nao com quem conversar essas coisas. penso em morrer toda hora. :// não aguento mais essa vida.

    ResponderExcluir
  6. para de come ue , e tipo se matar acha que acaba os problemas tem um maigo meu que se matou so causou sofrimento para familia e para os amigos , mas intao se vcs querem se mata foda -se pula na frente de um trem e para de fica com frescura....

    ResponderExcluir
  7. Sou gorda peso 90k, gostaria muito de emagrecer mais naõ consigo imaginar a ipótese de morrer por isso, isso é ser futil d+ nimguem para pra pensar na mae nos que a amam, enves de ficar postando merdas por aí tira um dia e vai a um hospital ver pessoas lutando pela vida sem saber se vaõ sobreviver mais mesmo assim lutam. Agora vcs cheias de vida falando essas coisas que Deus deve até chorar quando ouve. Vcs falando desse geito me leva a crer que saõ taõ mais taõ futil que o corpo é a única coisa que resta a vcs porque a inteligencia neguem ve e quando morremos vamos todos pro mesmo lugar o gordo e o magro ficam da mesma forma, o que fica é as coisas boas que fizemos e fomos. Passar a vida enteira remoendo que é gorda e querendo morrer por isso me faz pensar que vcs naõ mereciam nem ter nascido, esse é meu modo de ver mais Deus é misericordioso e está pronto a ajudar vcs e perdoar essas bobeiras que vcs falam. Bjuxxx a todos reflitam e fiquem com Deus. Dayane miranda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Dayane, Também sou gorda e não estou satisfeita com meu corpo, mas nem por isso penso em morrer...Se vc tiver coragem de se matar, então crie coragem e força de vontade para emagrecer e ser feliz! Eu não gosto de estar gorda, mas mesmo assim amo minha vida! Bjss ...Reflitam sobre esses pensamentos do qual é muito fútil!

      Excluir
  8. Olá. Gostaria de deixar um depoimento. Infelizmente não é só é está acima do peso que sofre com mia ou ana. Tenho 1,65 e peso 59. Ultimamente tenho miado para não engordar. Já vi documentários sobre o perigo da mia e a ana, inclusive já fiquei muito doente por baixa imunológia devido as miadas. Sabe, se sentir bem com o corpo é muito importante, mas a verdade é que nosso corpo reflete o que está em nossa mente. Precisamos mudar nosso padrões de pensamento, sobre a vida, sobre como emagrecer e ter saúde (porque na verdade não queremos morres, mas sim ficar belas(os) e com saúde para poder aproveitar os resultados de um corpo saúdavel e uma autoestima elevada, certo?). Eu aprendi a melhorar meus pensamentos e estou reduzindo as miadas. Quero deixar ana e mia, mas sei que é uma luta diária. Tudo começa pela mente, pela alimentação mais saúdavel e equilibrada, exercícios fisicos e apoio. Vamos aprender a reformular melhor nossos quereres: Eu quero viver, feliz comigo mesma, com um peso saudável e com uma boa e REAL estética. Eu ame amo!

    ResponderExcluir
  9. eu quero ser pq eu nao quero viver gordo quem poder me ajudar me add no msn é rique_guat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. quero comesar ser bulimico pois assim posso emagrecer

    ResponderExcluir
  11. eu quero ser pq eu nao quero viver gordo quem poder me ajudar me add no msn é rique_guat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. eu quero ser pq eu nao quero viver gordo quem poder me ajudar me add no msn é rique_guat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Não comete um suicídio só vai piorar as coiaa

    ResponderExcluir
  14. Eu tb me acho gorda 😭 tenho 1,55 e peso 65 kg sabe oque é isso ? Vs ver várias magrinhas bonitinhas ? E o pior as pessoas ficarem te ofendendo e vs ter que fingir que não liga , todo dia chorar feito uma louca ? , tentar se matar se cortar , vomitar ? Eu cansei disso , vcs por ate me julgar mas eu quero morrer

    ResponderExcluir
  15. oi
    bom li td...
    E vamos lá eu atualmente sou gorda, infeliz uso numero maior q o seu...
    Nao tenho emprego e estava trabalhando como garota de programa, pra ajudar em casa...
    Enfim nao consigo emagrecer, isso faz com q meu trabalho esteja parando...
    Apesar q tem mais homens querendo gordinhas eu nao consigo sair com eles pq eu não me sinto bem qd vejo no espelho, isso qd consigo olhar...
    meus cabelos cairam quase tudo e tive q usar uma mega hair q odeio mas como nao tenho cabelo tem q ser...
    qd tiro o mega e me olho no espelho me sinto a pior pessoa...
    Eh tao triste vc ver seu proprio reflexo gordo feio e quase sem cabelo...
    E lipo tb ja fiz e silicone nos seios tb parcelei de 30 vezes e tb dizia q ia ficar linda q isso e aquilo...
    ilusão...Minha pele flacida nao grudou no musculo e fiquei cheia de fibroses...
    pesava 70kg inchada e depois 65 kg qd mrlhorei, sofri ate pela lipo...
    Hj 4 anos depois estou com 90 kg com um corpo q nunca desejei ter...
    o silicone hj sao peitoes caidos pq tengo grande flacidez genetica...
    eu choro todo dia...
    tomava remedios qd nao era proibidos e sempre ficava nos 59 kg hj em dia nao consigo mais pq são cada vez mais caros e de dificil acesso...
    pensei numa cirurgia bariatrica ou balao Ra coitada de mim, tudo muito caro 9 mil pra cima...
    Bariatrica teria q ficar muitoooo alem q sou hj para fazer...
    se engordar um kilo me mato obvio nao ira rolar...
    ja tentei mia não consigo e nem tenho paciencia p ficar vomitando vomitando...
    isso me cansa e minha familia fica nas cola iriam ver...
    ana nem sei como faria...
    não forças para ficar louca ao ponto de nao comer, infelizmente...
    Gostaria de morrer mas tb sou fraca e incapaz de me matar...
    apesar de conseguir suportar muita dor...
    Sou humilhada por familia e por pessoas do trabalho todo dia, homens q me tratam mal e me humilham pq acham np direito soh pq paga por sexo...
    Resumimdo qd estou em casa, 99,9% do meu tempo eh na cama deprimida e deitada...
    Meu quarto parece um ninho de rato pq nao tenho vontade para arrumar, mal mal varrer...
    unica coisa ate hj q me fez ficar bem foi uma medicaçao chamada Venvanse, absurdamente cara por sinal, gastei muito com esse remedio mas qd estava tomando valeu a pena...
    eu tinha energia p gastar, p malhar, ria muito, arrumava casa td, perdi peso muitooo rapido...
    tinha uma concentraçao inexplicavel com ele, mas praticamente trabalhava soh p pagar esse remedio nao dava...
    Cansei da vida...
    Eh muito triste vc chegar no ponto de nao conseguir mais nada...
    Muita gente nos julga mas isso eh facil fazer...
    eh facil falar p fazer dieta...
    p nao ouvir o q nos dizem, p lutar...
    eh facil qd nao eh vc q esta vivendo a realidade da coisa...
    falar eh facil...
    Mas conseguir ser ana ou mia p mim eh dificil...
    quem me dera q eu conseguisse vomitar td toda hora seria otimo...
    faço dieta da errado...
    td da errado...
    sem grana e sem nada...
    lipo nao eh salvaçao fiz e arrependo...
    pq sou humana e engordei td de novo...
    e digo mais, lipo eh p quem pode gastar muito com tratamentos esteticos nao eh soh lipar...
    bom...
    Por dentro eu ja estou morta...
    Hj eu soh queria emagrecer e ter cabelo de novo...
    fora varias perdas tb no caminho perdi meu namorado em 2013 foi morto...
    nunca mais namorei...
    entao eh isso...
    se alguem tiver uma ajuda pode falar p mim...
    e vou tentando e fracassando pela vida ate dia da morte chegar...
    bjus boa sorte p nós...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis