sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Você Sabe miar ????



Oi meninas... preciso de ajuda de vocês.... preciso saber como que eu faço pra miar, meu hoje tava indo pro meu 6º dia de NF e o que aconteceu ???? fui praticamente obrigada a comer um pedaço de bolo de chocolate q tinha no meu trampo... Car***** Enfim, foi niver de um nino lá e me ferrei, era uma vez um NF... bom o jeito é concertar isso com o lax....
Mas quero saber, você tem alguma receita pra miar???? já miou antes???
A Naty me disse q 4 colheres de bicabonato e um copo de água ajuda, o que acham???? vou fazer o teste amanha....
Bjos pra vcs ^^
Ah! mais uma pergunta... Estando de NF posso tomar H2OH????
Coca zero e H2OH tem as mesmas calorias ????????????????? Tem calorias ???????
Bjos

57 comentários:

  1. Ola linda :D
    Dizem que agua morna com sal ajuda mas nunca experimentei desse jeito, mas deve resultar ;)
    um beijo grande*

    ResponderExcluir
  2. Eu já miei algumas vezes...mais ficava muito depre e tento não fazer isso.
    Das vezes que fiz foi com escova e com a mão mesmo:(
    Mais tenta comer um pouquinho de coisa saudavel que não precisa mia....ok?
    Deixa a mia só pra quando tiver um ataque de compulsão....
    bjuxxxx

    ResponderExcluir
  3. Coca-zero e H2OH, nao tem kcal se eu nao me engano, flor deixa a Mia pra la so tentar te controla vai ser melhor, minha garganta esses dias tava pessima por conta isso. Conselho de amiga ok ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Querida não entres por ai... eu mio, à anos, e acredita que não é bom. Sim é vdd que ajuda nessas ocasioes mas parece que vicia e qnd das por ti já comes propositadamente para miar a seguir.
    De qq maneira o meu "truque" é beber mts liquidos durante a ingestão do alimento e depois... dedos na garganta...
    Não entres nessa estrada, ok?
    beijinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me ajudem eu nao consigo mia ja nap sei o que fazer.

      Excluir
  5. querida....cade vc?????
    xaudade....

    ResponderExcluir
  6. oi
    saudades
    ja miei algumas vezes,mas só em caso de extrema necessidade,n quero me tornar escrava da mia,mas quando faço é com o cabo da escova de dentes
    bjus

    ResponderExcluir
  7. miar nao é a melhor soluçao, vc se arrepende depois pq os problemas q ela traz sao bem mais dificeis de superar...
    mais em todo caso, começa miando frutas, foi oq deu certo pra mim.

    bejinhus

    ResponderExcluir
  8. eu queria ser perfeita mas eu ainda não sou eu tenho 14 anos 1,70 de altura e peso 48 kg eu já fiquei 4 dias sem comer mas eu acabo caindo em tentação eu preciso de apoio e sei que vcs podem me dar eu sou modelo mas apesar de todos falarem que eu estou ótima eu não acho isso!!!
    me add no msn pra nós conversármos
    meu msn é:sabrina 1995_gatinha@hotmail.com

    obrigada!!!!!!1
    há e eu adorei o blog!!

    ResponderExcluir
  9. oi eu queria dizer que eu adoro estár participando desse blog com vcs eu acho q vcs vão me dar o apoio q eu preciso !
    obrigada por tudo !
    bjos !

    ResponderExcluir
  10. gente, tou mt gorda. uma baleia, porca nojenta. preciso mt da ajuda de vcs.
    preciso emagrecer 5 kg em 1 semana. sério!
    to fazendo intercambio, fode tudo.
    tento miar, mas nao consigo. e fazer nf nao posso porque tenho que comer a janta da 'mae' daqui.
    será que se eu fizer isso adianta:
    cafe da manha = 1 maça ai fico sem comer ate o jantar, que normalmente é um prato enormr de massa.
    juntas a gente consegue!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. amor eu tenho um jeito especial meu, em mim adianta, eu pego um copo e coloco dois dedos de vinagre depois vou molhando ou o meu dedo ou a escova de dente na guela e vem TUDO.

    ResponderExcluir
  12. me sinto tao fraca pq nem miar eu consigo, e ficar sem comer pra mim é impossivel! eu seila, eu tenho pavor de vomitar e nao consigo facil, por mais que eu que eu enfiei o dedo nao sai, nao seei, me ajudem, preciso perder 4 kg.

    ResponderExcluir
  13. oii gente!
    já tem algumas semanas que eu visito esse blog... mas ainda não entrei nessa...
    minha mãe me obriiga a almoçar todo dia, e fica me vigiandoo!
    e eu já tentei de tudo, mas não consigo miar!
    o que eu faço??
    alguém me passa o msn por favor?
    eu quero amigass daqui!
    beijão

    ResponderExcluir
  14. lublavigne@hotmail.com

    por favor me ajudem !
    eu to uma baleia nao sei oq fazer
    preciso emagrecer 10 quilos !
    nao consigo miar sempre
    minha mae ta me vigiando acho q ela sabe
    me ajudem me add se puderem !
    tmb preciso de amigos q me deem força !
    valeu ! :D

    ResponderExcluir
  15. OOlá pra mim no começo miar era difícil mas depois q vx começa realmente parece um vício..td vez tem q miar após comer ñ consigo muito fugir das refeições por causa da mamiss mass tipoww eu ñ consigo mais parar é vício então se quiser miar saiba q depois vicia rapidamente*_*Bem eu axo melhor miar com o cabo da escova de dentes sem medo mas tens q comer bebendo muito líquido pra ser mais fácil.Se alguém quiser q eu add é só deixar msn aê bjuszxxx

    ResponderExcluir
  16. olá gente to precisando de ajuda começeu essa semana a nf mais as vezes quero miar mais nao consigo quero dicas mim ajundem por favor beijos
    msn: kellenanderlyne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. amiga, eu tb tava procurando uns conselhos p/ fazer o gatinho.A minha mae eh medica e as vezes tento usar o palitinho dela de ver a garganta, mas só consigo cuspir, miar q eh bom...nda.Eu vou tentando aqui.Tenta ai tb e me fala o resultado. http://seekingperfection.webs.com/ alias, vo indo pro banheiro agora msm.Vou pro vazo pq n sou boa de limpar a pia.bjs

    ResponderExcluir
  18. Eu mio há quatro anos, é dfcil sair dessa, vicia msm.. se vc é vigiado e TEM q comer, miar é a saída... a dica de beber liquido é boa msm e eu uso a escova de dentes.. mas de qualquer forma, melhor deixar a mia apenas pra emergência. Força meninas... W

    ResponderExcluir
  19. Miar é coisa de vagaba... toma sua linha e pára com isto... vai ter um troço no coração... mata mesmo... conheço uma pá de pessoas que tiveram um piripaque... olho vivo... e via com saúde... isto é o que realmente interessa... beijuuuss... e espero que todas vcs saíam desta... ok?

    ResponderExcluir
  20. Peso qase 105 qilos, sempre tento ficar sem comer mais não consigo passo até 3 dias mas depois como tudoo, já tive depressão e tomo remédio controlado. Qeria muito qe me ajudassem meninas miar pra mim não resolve(já tentei mtas vezes mas não consigo), como faço uma NF sem cair na tentação de comer(além da minha força de vontade)?
    Me ajudem please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda nao tentei, mas comer gelo é uma boa saída (:

      Excluir
    2. Anjinho vinagre vc molha as pontas do dedo e enfia na guela qe sai tudo.comigo fuciona.bjos força amiga

      Excluir
    3. Princessa vinagre vc molha seus dedos no vinagre e enfia na guela que volta tudo..bjos linda..boa sorte

      Excluir
  21. omg. preciso emagrecer 10 kg. pois estou uma baleeia. mais nao consigo ficar sem comer e nem consigo miar. tentei com escova mas nem sai nada. me ajudeem o que eu façoo ??
    me adc no msn; rebecabekinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. força pra vcs e pra min, já perdi 4 kgs e ainda pretendo perder no mínimo mais 8, mas quero mesmo mais 12, vou começar hoje com lax.. vou usar chá de senne , é uma boa, funciona?

    ResponderExcluir
  23. Amigas preciso muito Emagrecer o virada em uma baleia .
    1.60 77 kg eu sei uma orca to fazendo NF a três dias... Miei várias vezes já é uma boa solução pra quando vc entra em uma compulsão ....
    Bjos e força

    ResponderExcluir
  24. Oii meninas, queria pedir ajuda.. estou enorme preciso emagrecer 10 kg no minimo, estou mal.. mais o pior é que não consigo miar acabo me afogando e saindo uns barulhos estranhos. Oque eu faço??qual a melhor dica de como miar??
    me ajudem eu preciso emagrecer rapido, eu não aguento mais ser assim!

    ResponderExcluir
  25. oi gente nao consigo miar ja tomeu agua com sal só que nao deu certo me ajudem preciso emagrecer 7 kilos vou deeixar meu msn daiane_ata2009@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
  26. daiane_ata2009@HOTMAIL.COM nao se esquesam de mim

    ResponderExcluir
  27. geente, eu to MUITO gorda, q odio, eu fui obrigada a comee bem qdo ia pro meu 7mo dia no food e eu nao to conseguindo mia, por favor ma ajudem, eu to mto gorda mesmo eu peso 39kg e meço 1,58. preciso chegar aos 30kg urgente
    venha por favor flar comigo no meu msn: vo.bobo@hotmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
  28. Oi meninas.. primeiramente queria agradecer pelas dicas, aposto que vai dar certo, enfim.. hj voltei do hospital, estava internada.. faz exatamente quatro semanas só na base de alguma fruta, tipo.. pêra ou maça, e mais NADA! se eu e se vocês querem tanto ser magras ok, vamos lutar juntas.. posso até morrer.. mas pretendo morrer magra, haha valeu pela a atenção de quem leu isso ai, vaaaleu garotas, e fica uma dica: Tomar detergente cê gorfa na hora, Beijos e Boa Sorte para nós

    ResponderExcluir
  29. Oii, tbm estou no inicio, nao sei oq fazeer, ainda bem q na internet tem pessoas como eu q eu possa conversar...enfim, acho que sal com água, sei lá, pq dizem q as pessoas nunca miam td oq comem, sempre fica um restinho no seu estomago e o sal ''inxa'' a pessoa, pois retem liquido, entao vc vai inxar e ficar mais gorda se nao eliminar todo sal ingerido, acho q o melhor é miar só colocando o dedo na garganta mesmo...

    ResponderExcluir
  30. oi ana estou muito confiante que vou consequir esta com 80kls e hoje fui pesar estou com12kls estou muito felis

    ResponderExcluir
  31. Oi, eu tenho 15 anos. Miar nunca é a melhor forma , porém se vc tomar água com gás e sal vc põe tudo pra fora antes mesmo de engolir, tente evitar miar e só coma LF, boa sorte =]

    ResponderExcluir
  32. Já ingeri detergente, tentei com o cabo da escova, com o dedo e nada, não consigo miar e as vezes preciso quando tenho compulsões :( Alguém tem uma dica infalível? Beijos Tata.

    ResponderExcluir
  33. ola garotas !!
    isso que vocês estão fazendo é errado ,ANA e Mia não são suas amigas,vocês vão morrer
    vocês fazem coisas que machucam vocês se você tem 1,50 de altura e pesa 40 kilos você esta doente ,vc preciza se tratar (VOCÊ É UMA ANOREXICA ) e preciza se tratar
    anorexia nao é bonito

    ResponderExcluir
  34. Oii mmeninas , então to começando isso por agora depois de ter passado por uma crise a uns 4 anos , emagreci tanto na epoca que hoje em dia devo ser o triplo do que era , eu queria poder cv abertamente com alguem sobre isso .. alguma de vocês pode me add no face ?

    ResponderExcluir
  35. Oii garotas^^ eu comecei a miar faz 2 semanas eu acho. Todos falam que eu sou mutio magra, mas eu não acho isso, me acho gorda entende? sei lá quando eu como alguma coisa nem que seja água eu ja penso que vou engordar, neurose. então minhas medidas estão certas? Tenho 14 anos, 1,60 e 40 quilos. preciso emagrecer? me ajudem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota voce esta doente anorexica não sei nem como voce consegue escrever vc deve estar muito fraca coma e va se tratar vc e muitas outras precisam de ajuda.Já ouviu fala na cantora e atriz anahí se sim ela teve anorexia e bulimia na adolescência,oq vcs chamam de ana e mia fez o coração dela parar por 8 segundos não faça isso você está morrendo ao pucos por favo preserve a vida

      Excluir
  36. Ola gente tenho 17anos 1,62 preciso emagrecer 10 kilos me ajudem a mia eu nao consigo.

    ResponderExcluir
  37. Ola tenho 17anos e sou nova aqui estou miando desde de ontem mais tenho dificuldades alguem pode me ajudar a mia mais rapido.

    ResponderExcluir
  38. Ola gente tenho 17anos 1,62 preciso emagrecer 10 kilos me ajudem a mia eu nao consigo.

    ResponderExcluir
  39. The method that will work the best will depend on if the book you want is protected by DRM.
    *Viral Resistance: As a reader, my biggest concern
    when I download from the net, is the transference of viruses.
    You also need to know how you are going to publish your
    book and you have 3 choices:.

    Also visit my web site: free pdf ebook download

    ResponderExcluir
  40. nunca consigo miar tudo, so sai um liquido parecido com saliva e um pouquinho do que eu comi :c
    o que estou fazendo de errado?

    ResponderExcluir
  41. Oie garotas tenho18 anos...eh quero miar..ja fiz de tudo eh nao consigo ..por favor minhas amgs me ajudam eu nao quero ser mar uma orca...eu quero muito ter o corpo perfeito. ...ja coloquei detergente dedo td ñ consigo..me ajudam

    ResponderExcluir
  42. Oie meninas tenho 18anos...td mundo fala q Eu tenho o corpo perfeito..mae eu ñ acho..quero mt miar..ja fuz de td detergente..dedo..e ñ consigo..por favor minhas flor...me ajudam

    ResponderExcluir
  43. REALMENTE EXISTE PESSOAS QUE TEM PROBLEMAS COMO OBESIDADE MORBIDA MAS ISSO REQUER PROVIDENCIAS SERIAS VISANDO A SAUDE E PROCEDENCIAS MEDICAS. MAS PISCICOLOGICAMENTE TODAS VOCES SAO DOENTES. NAO SEI SE SINTO RAIVA OU PENA DAS SUAS ALMAS. SINTO RAIVA PORQUE AO INVÉS DE SE PREOCUPAR COM COISAS MAIS IMPORTANTES COMO APRENDER A ESCREVER CORRETAMENTE, FICAM DESPERDIÇANDO SUAS VIDAS PARA TENTAR SEGUIR UM PADRÃO DE MAGREZA IMPOSTA PELO MUNDO QUE MUDA O TEMPO TODO E SÓ USA VOCES APENAS COMO "MASSA DE MANOBRA". A MÍDIA DIZ "COMPRE ISSO E SEJA ASSIM COMO EU QUERO" E VOCES BURRAS E FRACAS DIZEM "AI, EU NAO CONSIGO. VOU ME MATAR". VOCES DEVIAM LUTAR POR IGUALDADE, REINVENTAR UM NOVO PADRAO DE BELEZA E NAO DESPERDIÇAR O PRIVILEGIO QUE É VIVER, COISA QUE MUITAS PESSOAS JOGADAS EM HOSPITAIS DESEJAM. O BRASIL PRECISA EVOLUIR E NAO PRECISA DE GURIAS DE 13 ANOS QUE PASSA O DIA INTEIRO NO PC COMENDO DORITOS FALANDO MERDA QUE ESTA GORDA QUERENDO FICAR BONITA PRA MACHO MAS NAO SABE NEM ESCREVER, SABE O NOME DE TODAS AS MUSICAS DO MOMENTO MAS NAO SABE A TABUADA.É TRISTE VER QUE EM PLENO 2015 AINDA EXISTA COISAS TAO RIDICULAS COMO ESSA. É MUITO MAIS BONITO UMA MULHER QUE SE ASSUME, QUE SE ACEITA, QUE SE GARANTE DO QUE UMA MAL COMIDA QUE FICA SE FAZENDO DE VITIMA E AINDA INCENTIVANDO OUTROS.

    ResponderExcluir
  44. Acontece o msm cmg 😞

    ResponderExcluir
  45. Acontece o msm cmg 😞

    ResponderExcluir
  46. Acontece o msm cmg 😞

    ResponderExcluir
  47. Eu tenho 16 ano , 1,63 de altura e atualmente peso 67 kg . Eu preciso de ajuda , estou disposta a fazer qualquer coisa . To me sentindo horrível , se alguém puder me ajudar por favor entre em contato comigo ! Twitter:@kellen_karoliny

    ResponderExcluir
  48. Chá de alho e hortelã. É diarréia e vômito na certa... (com açúcar ou agave)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis