terça-feira, 10 de março de 2009

Como vc se vê????

Nossa! sabe aquele ditado que diz, quando as coisas estão ruins elas podem piorar???? pois é as coisas não andam nada bem pro meu, lado tive tantas notícias SURPRIENDENTES que nem sei por onde começar....
Bom 2ª Feira, minha chefe teve a infeliscidade de me comunicar que a partir de hoje estaria entrando outra pessoa pra trabalhar comigo, na vdd até q seria bom, mas a menina vai fazer a mesma coisa que eu... e detalhe meu serviço não comporta 2 funções iguais.... mas blz neh, disse que não seria tranferida nem morta, preferia demissão.... bom no final de tudo acabou q ela vai ficar no mesmo setor q eu, fazendo praticamente a msma coisa..... e ainda tenho que ouvir que sou arrogante, orgulhosa, prepotente e outros mais adjetivos que quiserem me dar.....
Só disse que eu sou mais eu, e que eu apenas quero crescer e que se a empresa não precisa mais de mim, quem perda é ela..... MASSSSSSSSSS e detalhe escutei isso de amigos próximos.... BEM próximos.....
Ainda me falaram que era uma infantilidade da minha parte não aceitar uma 2ª pessoa por perto..... mas pense: Time que está ganhando não se mexe... EU DEFINITIVAMENTE NÃO GOSTO DE MUDANÇAS
Bom vou ter que trabalhar o cíumes que sinto da Assit. Social neh,,, que já tenho como uma GRANDE amiga.
por fim, tenho um casal de amigos, bom eles sempre flertaram e tal.... ela é noiva mas sempre teve uma amizade colorida com esse meu amigo.... enfim descobri que ela terminou o noivado, que jah transou com esse meu amigo q se diz apaixonado e que ELES VÃO NAMORAR..
MEU DEUS O QUE MAIS PODE ACONTECER COMIGO??????????
Bom sei láh, o que ajuda nisso tudo é que perdi definitivamente o prazer de comer...... jah estou a 24hs de NF e continuarei assim, Ah! e também não quero mais conversar com ninguém.... Afinal não presto mesmo, todas as minhas atitudes as pessoas vem com outro olhos, C****** e eu q só vejo o lado bom das coisas.....
Enfim, daki pra frente vou ficar apenas com VOCÊS e com a ANNA, não quero mais amigos, mais relacionamentos. não quero mais conversa, vou mudar meu jeito falante de ser.....
ESTOU ME FECHANDO, TRANCANDO A PORTA E JOGANDO A CHAVE FORA......
************************STOP ..... CANSEI*****************

Bjos flores....
Até a proxima

6 comentários:

  1. Amiga, se vc acha q isso é melhor pra vc entao ok, boa sorte ok

    ResponderExcluir
  2. oie
    é vc quem manda na sua vida,vc acha qassim ta melhor siga em frente e veja se vale a pena,nunca custa nada tentar neh?
    bjokas
    e força

    ResponderExcluir
  3. soubem como vc, morro de ciumes de tudo.
    mais tenta controlar, vc é td de bom pra mim. ;)

    bejinhus

    ResponderExcluir
  4. xuxu se axa ki isso vai te ajudar siga em frente,mas é sempre bom parar e pensar um poko pq sempre vein consequências do tipo:dores de estomago,raiva de si mesma,tracar-se nu quarto e naum kerer sair...mais tudo a seu tempo boua sorte linda

    ResponderExcluir
  5. A vida está aí para ser vivida. Nós somos os comandantes de nossa própria existência, temos a liberdade de escolher o caminho que quiser, mas é importante refletir se vale a pena?!!

    Algumas atitudes nossas nos faz sofrer demais depois, somos muitas vezes inflexíveis com nós mesmas e sofremos as consequências.

    Muitas vezes já nos maltratamos tanto, que ficamos por demais fragilizados. A vida vale a pena ser vivida, com todos as pedras que possamos encontrar no caminho. Mas elas nos amadurecem, fazem rever nossos valores, e muitas vezes o caminho mais rústico é o que nos leva a felicidade.

    Beijos no teu coração, e quero ver você retornando mais animadinha!!!

    ResponderExcluir
  6. flor, valeu pela força, vou tenta Mia menos!
    força pra vc tbm ok?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis