segunda-feira, 23 de março de 2009

Homenagem!


Olá Boa Noite..
Primeiro gostaria de agradecer a todas que tem me acompanhado, que comentam e que de alguma forma se importam comigo, é muito bom Saber que tenho vocÊs ai do Outro lado da telinha....
Bom e queria deixar minha humilde homenagem ao meu professor de Lingua Portuguesa, não gostava mto do modo rígido que ele tinha, mas não posso deixar de dizer que ele semrpe foi um ótimo professor....
è Foi, hj quando cheguei na faculdade fiquei sabendo que ele havia falecido num acidente de carro na estrada de São Paulo - Minas....
é... Posso dizer que ele virou Purpurina neh !!!!
Bom fiquei muito chateada, pq meu ele me deu aula na última Segunda.... Como pode????
mas então ai eu fui na minha melhor amiga, pq faz mto tempo que não falo com ela, desde a lipo... lembram??? que a gente tinha brigado....
Fiquei meio tipo mechida com a morte do meu professor, não suportaria perder a D***
Bom mas ela não estava, deixei recado com uma amiga q tava lah.....
È agora só Deus neh!
Ah! Descobri algo que emagrece mtoooooooooooo
È chá de Amora.... dizem que faz mto bem pra saude....
Amanha vou comprar.......
Ah! vou ao médico também....
Ginecologista, Endocrinologista, Ofthalmologista, Alergista e Otorrinolaringologista.........
AFF!!!! quem souber de mais algum GISTA ai avisa rsrsrsrs
Bjos meninas!!!
AMO VCS!!!

4 comentários:

  1. Lamento a perda, é muito dolorida a morte de gente que a gente gosta.

    Mas fiquei contente de ver que você começa a se preocupar em se cuidar, fazer um chek-up de vez em quando é muito bom.

    Tatis, Zona Leste ... moro na Penha!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, q triste :/
    Mas cada um tem sua hora neh ..

    Vou anotar a dica do chá de amora o/

    bjokas :*

    ResponderExcluir
  3. ain que ruin isso amor.
    mais nao fica assim nao.
    um dia todo mundo vai. =/

    força, e vou ver o tal chá.

    bejinhus

    ResponderExcluir
  4. AHHH q ruim amiga, fica assim nao tenho certeza q ele deve ta no otima lugar agora né,
    cha de Amora? nunca ouvi fala uahsuahs vc sabe onde vende? qnt é? me avisa ok!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis