sábado, 7 de março de 2009

MOTIVAÇÂO

Todos nós temos um sonho, um objetivo, algo no qual empenhamos nosso tempo, energia, pensamentos, somos motivados, motivamos e assim a vida acontece de maneira misteriosa e mágica.
Tenho passado algum tempo pensando, não estou nos meu melhores dias, dei uma parado nos NF, LFs, mas jah estou voltando ao normal....
Nunca fui emotiva, chorei poucas vezes em minha vida, acho que dá pra contar nos dedos e esse ano, jah derramei muitas lágrimas do que os ultimos 05 anos juntos.....
Aqueles que ontem eram amigos, hoje são meras recordações, o amor eterno ? foi perdido no tempo e a solidão cada vez mais me sufoca e me aprisiona.
Preciso voltar a acreditar em mim, nas pessoas, nos meus amigos, mas tudo parece tão surreal, Mas acho que tudo isso tem co-relação com minha aparência, sou gorda, feia, ninguém gosta de mim simplismente como eu sou....
Preciso ser LINDA. MAGRA e assim serei INTERESSANTe, INDISPENSAVEL
MAs como conseguir isso ????
Preciso de MOtivação.....

Bom não liguem pro que eu escrevi tah.... to meio surtando hj rsrsrsrs
Ah! olha q legal

Bjos ADORO VCs

3 comentários:

  1. Oi amor, obrigada pela visitinha. Que que é isso menina, levanta esta cabeça e saia a celebrar a vida, pois vale muito a pena!!
    Emagrecer tem que ser importante para nós, vamos emagrecer porque nós queremos, não para os outros, os outros que se danem!! Magras seremos mais interessantes, porque seremos mais ponderadas, tudo o que advir será mera consequencia!!
    E mais uma coisinha menina, vamos emagrecer de maneira saudável, para que nosso corpo e nossa cabeça se torne saudável. Um sem o outro não funciona!!!
    Aprendendo a escolher nossos alimentos, a nos esforçar em nossos exercícios, estaremos treinando para as escolhas da vida, para os momentos em que teremos que nos esforçar mais para conseguirmos o que queremos.
    E lembre-se sempre, é POSSÍVEL!!!

    ResponderExcluir
  2. oie amore
    para com esses pensamentos,vc pode até estar acima d peso mas isso n faz de vc um "zé ninguem" vc tem suas qualidades como todo ser humano tem,temos q fixar bonitas pra nos sentirmos bem conosco mesmas,n pro outros!!!vamos ser felizes
    bjus

    ResponderExcluir
  3. nossa amei oq vc escreveu, tambem me sinto aprisionada e meus amigos tambem se tornam cada vez mais meras recordaçoes...
    precisamos superar como o bixinho do video.
    força flor.

    ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis