segunda-feira, 30 de março de 2009

Nãooooooooo!!! - edit dieta do chá


Você jah parou pra pensar que em TODOS ... eu disse TODOS os momentos estamos sendo testados, medidos e desafiados??? O mundo gira em torno da comida, em torno de coisas gordurosas e nada saudáveis que apenas servem para nosso crescimento Lateral....

P*** Cansei dessa M*** ninguém te ajuda, e é só falar que tah de dieta pronto o mundo cai na sua cabeça e nada de bom acontece, ou melhor... vc ganha aquele ferreiro Roche da sua chefe, um amigo que vc não vê a séculos te chama pro aniversário mega máster com toda a turma, ou rola aquele Happy Hour toda Santa Sexta feira, que se estende no sábado com a melhor balada da cidade e por ai vai, em rumo a chocolates, salgados, refrigerantes e claro CERVEJA , você ACORDA ... e quando tudo isso e toda a sua vida social parece estar começando a acontecer a balança te avisa .... EI SUA GORDA.... SE OLHA NO ESPELHO.... É CLARO NINGUÉM VAI OLHAR PRA VC MESMO...... BALEIA....

E aquela musiquinha que vc tanto odiava no colégio volta em sua mente

Gorda Balei Saco de Areia... Comeu banana podre.... morreu di caganeira.....

Enfim, o ponteiro ultrapassa a casa dos 90 e quando vc menos espera há dois Zerinhos olhando pra vc, 1OO fala sério isso só pode ser um pesadelo....

Mas como todo pesadelo ruim uma hora acaba e vc acorda.... então estou eu di novo, prometendo rios e fundos, para controlar a minha boca e esse buraco enorme que há dentro de mim....

Bom Já comprei meus chás que eu sei que é mto bom 20,00 bem pagas viu.... só não sei se é gostoso depois eu falo....

Ah! então oficialmente hoje eu começo a Dieta dos chás... volto com meu Shack de Fibras, e e com meu queijinho branco de todo santo dia.... ah! e ñ posso esquecer do activia neh!!! E o bom e velho trident.... acho que vou sobreviver..... Quanto todas essas guloseimas da foto ??? Bom não ofereço a vcs pq acreditem.... Amigos não fazem isso....

Ah! vou deixar o link da Dieta do Chá.............

Promete Emagrecer 10kg em 30 dias..... Vamos ver, já fiz uma vez funcionou.....

Bjos

Amo Vcs Florzinhas!!! XP

9 comentários:

  1. concordo totalmente com vc flor.
    tomara q tua dieta funcione.

    força.

    bejinhus

    ResponderExcluir
  2. Amiga é assim msm!!
    Eles fazem isso pra testar sua força de vontade, até onde vc consegue resistir, pra qdo vc cair em tentação te chamar de fraca, é horrivel. Por isso q a gente nao deve cair nunca!!
    Forçaaaa na dieta, conta comigo, bjos!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Bom, aceito a recomendação da dieta do cha :)
    nao aguento mais meu alface de todo santo dia!!

    Ahhh, sim, o mundo é cheio de tentações, mas eu tenho certeza que, mesmo sem nos conhecermos, juntas conseguimos ir muito mais longe do que esse mundo cego pode conseguir enxergar *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. realmente somos testados a todo momento!!! na facul é uma tortura ver minhas amigas comendo feito loucas e eu me segurando!! não é fácil, mas venceremos essa batalha!


    bjinho e boa semana

    ResponderExcluir
  5. oie
    força amiga vc vai conseguir!!vc é forte e torço por vc,vamos a luta!!
    gostei da dica do cha,mas sinceramente n consigo tomar cha de jeito nenhum,n desce srs
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Oi, boa ideia o cha hien?
    força sempre ♥

    ResponderExcluir
  7. oi amoreeeeeeeeeee!!
    como vc tá???


    10 kg em quinze diass???? como assim?
    me explica pelo amor de qualquer coisaaa!! huahuehui


    beijo grande! ;*

    ResponderExcluir
  8. oie
    comecei meu blog em 5 de maio de 2008...muito tempo neh?mas eu n emagreci mais pq nesse meio tempo emagreci engordei varias vezes poderia ter sido mais forte,mais infelizmente n fui :/
    bjokas

    ResponderExcluir
  9. Amiga, conferso me arepende de ter dado meu blog a psicologa mas sei la a vida tem essa coisas =/
    força sempre, valeu pela ajuda

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis