domingo, 22 de março de 2009

Voltei!

Oi meninas....
e ai como estão??? já faz um tempinho que não apareço, confesso que estive meio depre esses dias, fiz muita coisa errada também... acabei descontanto toda a minha tristeza na comida, ultimamente tem sido um tempo meio nubloso pra mim... estou a cada dia me afastando mais dos meus amigos e estou com VÁRIAS coisas pra fazer.... tenho que dar conta de 04 cursos diferentes (LEtras, Serv. Social, Ingles e Libras) e ainda estagiar em cada um deles... sendo que tenho no mínimo 400hs de estágio para entregar até Dez. Ah! e fora o meu TCC C**** só de pensar fico cansada.....
Estou me sentindo meio distante da minha mãe também... sei lah tah difícil um diálogo entre a gente, é como se não nos conhecessemos .... sei lá tah estranho....
No meu trabalho as coisas não vão muito bem, entrou outra menina pra fazer a mesma coisa que eu.... meu só notícia ruim....
Por enquanto eu to lá, fazendo o meu trabalho... mas sei naum....
essa semana vou tentar alguns NFs.... aco q consigo.....
ah! vou voltar com os Lax, também, ver se recupero o preju.....
mas por cima tah tudo bem e vcs ????

Bjos no coração

Ah! Nine.... seu blog tah mto pesado ñ consigo abrir ....
Bjos pra todas

3 comentários:

  1. Um passo de cada vez é o segredo. Não adianta querer que tudo se resolva num passo de mágica.

    E lembre-se que tudo nesta vida passa, tudo passa, queiramos ou não. Então vamos lá, deixe para lá os NF que não vão te dar energia para tudo o que você precisa realizar e vamos adotar uma dieta saudável, pois assim você vai ganhar energia, pique e ainda emagrecer. Além do que quando decidimos assumir uma RA e vamos conseguindo dia a dia ver as mudanças, vai dando uma sensação de prazer de "EU POSSO" que é muito legal.

    Entendo perfeitamente o que é estar sobrecarregada de coisas, escola, estagio, Tcc, etc e tal à cumprir. Eu trabalho o dia todo em uma empresa como secretária, estou fazendo uma graduação de licenciatura em geografia (estou tendo libras também, vc é de SP?)e também tenho que cumprir 400 horas de estágio até dezembro em escola pública, faço ingles na hora do almoço, tenho dois filhos - uma adolescente de 16 e um pré adolescente de 11, um marido chato e uma vontade enorme de dar conta de tudo e ainda mudar hábitos errados que cultivei a vida toda e emagrecer - e a grande diferença tenho 45 anos!!!

    Mas vá com calma, comece o estágio aos poucos para não deixar acumular, comecei o meu no fim do ano passado, nos dias que tive mais saco fiz umas quatro horas, outros dias fiquei por lá somente uma hora, mas estágio sempre dá para negociar e eles assinarem um pouco a mais do que você realmente fez, e assim de passo em passo, quando você perceber já acabou.

    Tente se centrar em cada coisa que estiver fazendo, uma coisa por vez, para não atropelar e quando você ir vendo que dá para dar conta e ainda ser feliz, perceberá que é muito gratificante a sensação de superação, de poder, de ter controle sobre sua própria vida.

    Este exercício também nos faz perceber, que as vezes não dá para fazer tudo ao mesmo tempo, que às vezes algumas coisas devem esperar um pouquinho, é um exercício de reflexão, se for este o caso - um dos cursos esperar um poquinho mais não é nada do outro mundo, você tem 22 anos e uma vida inteira pela frente, para realizar coisas e ser feliz.

    Adorei a possibilidade de você tentar uma alternativa no lugar do NF.

    Beijos no teu coração.

    ResponderExcluir
  2. oie amore
    te desejo de todo coração forças pra vc conseguir alcançar todas suas metas,vc vai ver q no final tuod da certo e tudo compensa
    bjus e forças mil

    ResponderExcluir
  3. ain florzinha que péssimo tudo isso.
    senti sua falta no meu blog mesmo.
    mais nao tenho nem ideia doq fazer pra ficar mais leve, não tava querendo mudar o template de volta pq eu vou perder os links d novo. =/'
    tenta entrar vai q agora da. *-*

    torço por vc
    ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis