quarta-feira, 15 de abril de 2009

1º Dia - Dieta do Leite

Olá Florzinhas..

Bom o primeiro dia da dieta foi di boa, mas não consegui tomar os 06 copos de leite... então ficou asism

De manhã
01 copo de leite
No Almoço
1 fatia de queijo Branco (minas)
Na janta
01 copo de Leite

Bom é isso
e sabes que enm estou com fome....
Bom tive que adaptar um pouco a dieta, pq hj minha mãe foi no mercado e trouxe um MONTEEEEEEEEEE de coisa boa.... e quando vi o queijo ñ resisti, pq era única coisa q podia comer....
Melhor isso do q os chocolates, pães e outras coisas más que veio junto neh......
Bjos
Obrigado pelas forças

11 comentários:

  1. é pelo menos o queijo é derivado do leite :X


    bjosss força mtaaaaaaaa força

    ResponderExcluir
  2. oiie continua assim na sua dieta q vc vai longe tá?

    força tá?

    pénsei em baixar o livro, mas ficar na frente do pc fode meus olhos :S

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. HEY BABY!

    aiai, tentacoes sao um saco ne?
    ainda mais qnd estamos determinadas...

    boa sorte na dieta okkk??
    estou torcendo muito por todas que estao fazendo!
    depois conta dos resultados =)

    um super beijo!
    se cuidaaa

    =**

    ResponderExcluir
  4. Foi uma ótima adaptação :)
    Boa sorte nos outros dias da dieta, seja forte!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. olá,
    fizeste uma optima escolha. foi excelente para o 1º dia. espero que continues assim. eu vou-me aguentando.
    o que eu queria dizer por "quanto medes" era que altura tu tens? és alta, baixa, média?
    bju

    ResponderExcluir
  6. tatis me passa uma dieta pra emagrecer rapidinho!?

    ResponderExcluir
  7. oie
    eu acho q vou tentar fazer essa dieta,sera q eu consigo??rsrs
    bjokas e força

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ih, errei na comment acima rs

    Oi querida!
    Issooo! Pelo menos comeu o queijo e não os chocolates :)

    Está indo super bem. Parabéns!!

    Beijinhos! Cuide-se!

    ResponderExcluir
  10. oie, tbem comecei essa semana, desejo mta força pra vcs, mas eu to fazendo a dieta da água, como só uma vez por dia (no almoço: tres colheres de arroz, uma de feijão e um pedacinho de carne) e só tomo água, ja to me sentindo bem melhor.
    To torcendo por vcs
    Bjokassssssss

    ResponderExcluir
  11. Oiee estou entrando nec mundo agoraa!! Mas n to conseguindooo :(
    tava com 60kg e agora 58kg mas n adiantaa eu preciso fikr com 53kg para o meu desfilee me ajudemm preciso d força

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis