quinta-feira, 16 de abril de 2009

2º Dia da Dieta do Leite

Nossa! hoje foi um dia horrível, mas to mais brava pela chuva mesmo aki em sampa
CA**** só chove e esfria.....

Bom meu dia foi meio normal...
Manhã
01 copo de Leite
A tarde:
01 copo de leite com mamão
A noite
01 copo de leite
01 fatia GRANDE de queijo Branco

Ah1 então, não consigo tomar mais do que 03 copos de elite por dia... pq no meu trampo naum tem leite.... e na facul mto menos.....
Ah! e opetei pelo mamão..... pq é bom com leite ^^ toemi batido pq naum gosto de fruta
ah! o queijo... equivale ao leite neh!!!
então tah tudo certo... to indo meninas....
Obrigado pelo comentários....
Ah! tenho outra dietas na manga vou postar aki no Sab com mais calma tah
Depois passo no cantinho de vcs tmb
Bjos AMo Todassssssssss
e Capri... eu tenho 1,70 de Altura ^^
Bjos Força

7 comentários:

  1. está indo mto bem na dieta, continue assim bjos

    ResponderExcluir
  2. Amigaa, vc esta indo muito bem. Força ok tenho certeza que vc e as meninas q tao na dieta vai se da muito bem! ♥

    ResponderExcluir
  3. Que bom saber que está firme e forte ! Parabéns!
    Mamão batido com leite ? Adoroo!

    Beijinhoos!! Se cuida!!

    ResponderExcluir
  4. Quando eu fiz a dieta comprei um leite e deixei na geladeirinha do meu trabalho oO' huashusahuashusaas era engraçado demais.

    Sua dieta pelo visto esta indo excelentemente bem :)
    Continue assim flor.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  5. olá lindona,
    ok, bigada pela informação, lol. és bem alta, vais ficar lindaaa quando chegares ao teu peso desejado.
    parebens pela dieta. ainda bem que te mantens forte! eu também me vou aguentando.
    força!
    bjussss

    ResponderExcluir
  6. HEY BABYYY!

    aii aqui tb ta friozinho!
    e de vez em quando chovendo (ODEIOOO)
    mas gosto do frio.. ficar na cama... tao bom!

    boa sorteee na dietinha!
    e depois posta aqui a da manga =) fiquei curiosa!

    ainn 1,70 de altura?? que invejaaa aheihiae era o que eu queriaa =//

    babay bom fds pra vc!
    se cuida e um super beijo
    =*

    ResponderExcluir
  7. otima dieta , vc é bem determinada, espera um dia conseguir tbm.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis