sexta-feira, 17 de abril de 2009

3º Dia - Dieta do Leite

Olá Meninas
Nossa nem conto pra vcs ... o dia hj parecia que não ia terminar....
Bom de manhã foi noral neh!!!
deixa eu passar o diário
Manhã
05:30 - 01 copo de leite
07:30 - 01 copo de leite
almoço
01 copo de suco de abacaxi com hortelã
A noite
01 copo de leite
03 enroladinhos de presunto e mussarela
Bom meninas, sei que dei uma adaptada noa dieta, mas hj o dia foi punk
meu fui "almoçar" com minha amiga, na feia nhe... já viu lá vende de tudo desde
bolos de aniversário recheados.... cada um mais gostoso q o outro a pastéis maravilhosos, e uma fogase que meu Deus... só comendo....
Bom eu resisti a tudo isso firme e forte.... vendo minha amia se deliciando com aquela fogasa frita, super calorosa... transbordando a oleo..... Ca**** como eu conseguia comer aquilo???? tive q ficar pensando em quantas milhares de calorias iria adquirir caso quebrasse a dieta... e foi assim q ainda continua na guerra ^^
Palmas pra mim \o/ \o/ \o/ \o/
Queria agradecer a todos vocês pela força... motivação e incentivo, sei que vcs estão fazendo parte disso... não me abandonem ok!!!!
Ah! hj o post é breve amanhã conto TODAS as novidades q tem acontecido....
Bjos e Forçaaaaaaaaaaaa









6 comentários:

  1. Parabéns linda! Luta pelos teus sonhos, nao desistas! =) Eu tvm vou lutando... Gostei do teu blog, se quizeres depois passa no meu... Beijinhos****

    ResponderExcluir
  2. olá, meu nome é Isabella e sempre dou uma olhada no teu blog, que bom que vc está lutando por seu objetivo, eu tbm estou na mesma luta, me livrar das coisas indesejáveis no meu corpo...

    a sua história é muito encorajadora!!!

    ;*
    Bella

    ResponderExcluir
  3. FORÇA NA DIETA!!!!!
    VAI DA CERTO!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaa!!! Parabéns ^^
    Imagino! Quando vejo essas pizzas pingando óleo, penso : "Minha nossaaaaa, como podem comer uma coisa dessas?? Deve ter milhões de calorias!" kkkkkkk

    Mas parabéns por ter resistido!!!
    Beijinhoos darling! Se cuida!

    ResponderExcluir
  5. palmas pra vc flor.
    força ai ta?
    continua assim. ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis