sábado, 18 de abril de 2009

4º Dia

Tá bom meninas..... sei que eu to meio q dando uma motificada na dieta, mas é pq se não num vai pra frente neh! Então tem tantacoisa aocntecendo, mas eu to com um baite resfriado e vou dormir daki a pokinho então... só passei pra dar um oi nos blogs de vcs e atualizar o meu aqui
O queu e podia comer hj:

*4º Dia*

4 copos de leite + 1 fruta + 1 bife

O que eu Comi

De manhã
02 copos de Leite
Almoço
01 copo de Leite
01 colher de sopa de arroz
01 bife grelhado
1/2 copo de coca zero
a tarde
02 ovos cozidos
a noite
01 copo de leite

O que acham meninas???? A dieta ñ tá assim tão diferente neh! mas se eu não adaptar naum vai pra frente....
E hj to com uma fome daquelas e ainda vou tomar 03 lax daki a poko... Bjos fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Oi querida!
    Eu acho que está ótimo. A coca zero acho que nem há necessidade de se preocupar, dá para beber a vontade ... afinal é zero *.* hihihi

    Tem razão. Acho bem melhor dar uma modificada, do que chutar o pau da barraca e jacar !

    Está indo muito bem!! Parabéns!!
    Beijinhos! Cuide-se!

    ResponderExcluir
  2. oi flor, estou começando agora, preciso da tua opinião.. passa no meu blog?

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte flor, a dieta? eu acho q ta otimaa! Força ok,
    conta comg!

    ResponderExcluir
  4. Acho que a dieta tá boa sim :) Força amiga :D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis