domingo, 19 de abril de 2009

5º Dia - Dieta do leite

Oi Amores,
Nossa hoe eu estou melhor e também com mais tempo e mais animada... melhor eu digo pq onetem estava com uma puta gripe.... na verdade é alergia, mas enfim da Na mesma.....
Bom hj eu estou u poukinho triste pq o Samão paulo perdeu do Cotrinthians..... mas ñ ligo mto pra isso naum pq eles não pagam o meu salário... nem nada, mas..... tinha q perder??? do Corinthians?
Corinthiano é tudo metido... .Mas nada é perfeito
Bom tabém queria dizer, como anda o meu coração... O "J" voltou a me procurar, ele foi meu ex a gente se conheceu numa balada no dia 09 de Maio... enfim, até nunca mais esqueci ele, hj a gente tá separada, pq ele é misterioso, naum me procura, diz q me ama, mas nunca está comigo... as vezes acho q ele é casado, as vezes acho que não pq ele nunca tenou nada comigo e eu vejo isso no olho dele entende??? vai entender.... sei que ele me ama... mas sei lá nehuma amiga minha a favor do relacionamento e minha família não fala nada... então continuo na correria, mas a falta dele ainda atormenta o meu coração...
Bom a Dieta tamos firme e forte.....
Ainda tem mais um tempinho e eu vou coninuar....
Mas sei lá as vezes acho q quebrei essa dieta faz um tempão.... mas eu to REDUZINDO tudo e tentando seguri a dieta ao MÁXIMO... mas é mto difícil então.....
O.o Olha aqui o podia comer
*5º Dia*
2 copos de leite + 2 frutas + 1 ovo + 1 bife
O que eu Comi:

De Manhã
01 copo de Leite
No Almoço
1/2 coxa de frango assado (na verdade foi uns fiapinhos... detesto coxa)
02 colheres de sopa de macarão
1/2 copo de coca zero

A noite
02 colheres de sopa de macarão
1/2 copo de coca zero
01 copo de Leite

Bom então neh! minha mãe tava aqui ai não consegui fazer a dieta mto certinha e outra jah estava começando me dar tremediera, estava mal e save o que aconteceu ????
Na sexta eu tava sem nada o dia inteiro no estomago só com o suco de abacaxi neh! Meu quando cheguei a noite pra tomar o leite.....
Nem acreditei vcs creditam que eu seint certinho o leite caindo no estomago ???? até aquelas voltinhas q a gente ve no desenho do sistema digestivo eu senti ele dando... Acho q tava forçando de mais....
Bom meninas é isso... Vou deixar o clipe me uma música aki bem legal que eu gosto e tá me ajudando nessa fase de FOSSA...
Bjos amo todas vcs

9 comentários:

  1. Oi fofa, mto legal essa dieta, vou fazer tbm, depois visita meu blog ok, bjinhos te cuida!

    ResponderExcluir
  2. Então menina..eu sou palmeirense, sendo assim torço contra Corinthians..tava na esperança de dar uns 2x0 pro SP mas não rolou...fzr o que!

    Já te coloquei nos meus link!

    Bjo e parabéééééééns pelo 5 º dia de dieta!
    ~Miley

    ResponderExcluir
  3. Oi Tatis!
    Ih, eu não entendo nada de futebol, então é melhor eu ficar quietinha kkkkkk

    Só pelo fato de não estar tendo compulsões, já está de parabéns. Não sei direito como a dieta do leite funciona no organismo... mas acho que o que importa mesmo é o total de calorias do dia. E você está indo bem :)

    Beijinhoos!! Cuide-se!!!

    ResponderExcluir
  4. São Paulo perdeu porque é time de um homem só. O Corintians é de 1,5 e o Ronaldo tava em jogo kkkkk Lindo o Gol ainda por cima :P
    Bem mais vamos o que interessa ^^
    Olha acho que a sua dieta tá show de bola, tipo o Corintians kkkkkk To brincando, olha, tá legal mesmo :) Eu não faço uma dieta especifica ... Só faço lf e nf ... Mais pretendo entrar no eixo de alguma dieta.
    :P Isso de sentir o Leite caindo certinho e tudo mais, ja aconteceu comigo !!! Parece mágico né ??? Só que quando isso acontece me doi um pouco :P Já me acostumei com a dor ... A pior dor do mundo, é a solidão ... E eu ja me acostumei com ela ... Agora, o resto é Fixinha :) Como diz meu avô, Mamão com a Açucar ... E eu falo " Sai pra lá Vô , Que açucar o que rapaiz" kkkk
    Bjos amiga ^^ Força tá ?
    Com o tempo, tudo é possivel ...
    Depois da uma passadinha no meu blog você me conheçer melhor e tudo mais :D



    Bjinhos adoçados com 0 Kcal :D

    ResponderExcluir
  5. se eu resolver fazer realmente te aviso vio linda????
    obg pela força...gostei de te conhecer melhor....
    bjs
    *eu amo a sensação de estomango vazio!!!! amo a sensação que vc sentio!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. olá linda,
    fico orgulhosa de conseguires manter a dieta. parabéns.
    eu já fracassei. enfim ... paciencia.
    força!
    bjusss

    ResponderExcluir
  7. Amigaaa ^^ Meu nome é André , tenho 16 , daqui 2 semanas faço 17 !!! :D
    Já tá add amiga :)
    Eu entrei pro blog de um jeito estranho ! Eu estava em uma comunidade no orkut, quando vi uma garota postando um blog, e eu vi !!! Um Blog sobre Annas ???????????????????
    Me veio uma interrogação na cabeça... Porque as comus do orkut são literalmente fantasmas saca ? E aqui as garota sempre postam e tudo mais !!! É muito mais legal ^^
    Bjos adoçados com 0 Kcal amiga !!! ATé + *-*

    ResponderExcluir
  8. Oi...passando para parabenizá-la pela dieta...e desejar força sempre...^^
    Bjuss

    ResponderExcluir
  9. OIII ESTOU NO 5 DIA ESTOU FIRME E FORTE ESTOU FAZENDO CERTINHO JA ESTOU PERCEBENDO QUE ESTOU MAIS LEVE TERMINANDO VOU COMECAR DE NOVO SEI QUE NÃO E BOM MAIS VOU TENTAR QUERO EMAGRECER 15 QUILOS VAMOS VER SE VOU CONSEGUIR VOLTAREI PARA FALAR BEIJOS PARA TODOS

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis