terça-feira, 21 de abril de 2009

ACABOU

Pessoas Lindas *-*
Então não Aguento mais... Caralho... essa dieta do leito é mto ruim rsrsrsrs
Bom Mas eu vou terminar um dia mais cedo pq ja mie oq estrageui ela hj msm hehehe
Comi pão e almoçei... nossa! o pão tavaquientinho fazia tempo q não comia pão assim direto da padaria.... Acho q mereço....
Bom deixa eu contar.... eu NÃO fiz a dieta certa mas deu resultado perdi aprox. 4Kg!
Isso mesmo q vc ouviram ^^ estou com 94,800 *-* Mto lindo Ne!
Daki a poko chego na minha 1ª Meta q é 90Kg!
Bom pra ajudar tmbém criei uma Dieta mirabolante de acordo com os meus horários e com o q eu gosto de comer... essa semana q já está no finalzinho eu vou só tomar liquidos... ai qaulquer cois aencremento na 2ª! Ah! minha mãe vai comprar polpa de fruta pra eu tomar suco *-*
Vou deixar vcs acompanharem ok!
Ah! deixa eu contar um deslize... Comi uma Trakinas hj inteirinho :P
Bão resisti... mas fazer o q neh... podia ter fechado com chave de ouro... mas paciencia....
Amo vc!
Olha a minha dieta mirabolante ai

Bjos Flores!!!
E Bjo pro FÊ tmb ^^

8 comentários:

  1. Parabens amiga !!!!! - 4 Kg !!! É assim que se começa ^^ Eu preciso em pesar ainda ... Boa sorte com a dieta "Mirabolante" Pelo visto ela vai ter um efeito bom :D

    Bjos adoçados com 0 Kcal amiga !!! Até +

    ResponderExcluir
  2. Woooow ... Você é forte ehn ..
    \o/


    Tava com saudades..
    MUITO TEMPO SEM PASSAR !

    Mas enfim ..

    tá dando tudo certo como pude ver ...

    Beijos té mais!

    ResponderExcluir
  3. QUATRO QUILOS!!!! *_* *_* *_*
    Minha nossa, parabéééééns meninaaaaa!! Estou encantada! 4 quilos! Me dá um tapa, estou boba!

    Com certeza você mereceu cada pedacinho daquele pão quentinho.

    Adorei a sua dieta mirabolante! Vou precisar fazer uma dessas ^^

    Beijinhoos!! Tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  4. wooooooooooooow..4 kilos!!!

    Parabééééééns!!

    Fiquei mto feliz por vc!!
    Graaaaaças a Deus eu tbm to conseguindo..mas n sei qto to pesando ainda...e o medão de pesar como fica?? O_O

    Bjão
    ~miley

    ResponderExcluir
  5. Oi?
    boa sua dieta!!!
    começei hj um lf!!!! Espero que de certo!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela perda de peso!

    Força para você!

    Estou tentando emagrecer também... Quero perder 30 kg!

    www.lutandocontrameupeso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. uau, conseguiu fazer a dieta, parabens, eu não consigo, meldels, DOCES, DOCES, ELES ME PERSEGUEM HSAUSHAUSAHU olha aí o meu vício shausahusah

    até faria essa dieta só se fosse com MTO MAS MTO NESCAU HAHAHAHA


    bjãoo força tá?

    eu tbm to tentando uma dieta da minha cabeça hehehe

    ResponderExcluir
  8. Amiga, valeu pela força no caso da minha irma ainda bem estou "otima" e bola pra frente né
    Ahh, vc mereceu o pão, so um né.. eu nunca fiz a dieta do leite (ou melhor nao gosto de dieta acho melhor lf's e nf's ahsuash) 4kg esta otimoo UHUU
    boa sorte ok
    =**

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis