sábado, 4 de abril de 2009

Balanço

Boa Noite Meninas!

Nossa já vou avisando que o post vai ser um pouco longo hj... Estava eu aki pensando, já eliminamos um Trimestre do Ano... C****** já é a páscoa e tudo, chocolates e tal meu caramba tanta coisa acontecendo....

Bom a dieta do Chá até q eu consegui fazer tipo os 3 primeiros dias.... puta qui pariu é muito ruim tomar chá rsrsrs mas eu to resistindo tomo ai umas 2 xícaras por dia, mas ta valendo... tmb parei de jantar.... to tomando uma vitamina de fibra.... Hj k é Sab voltei a tomar meu lax.... tinha abandonado ele mas agora to voltando.....

Caralho... Cheguei aos 100kg... to morrendo de medo de naum conseguir..... vou fechar minha boca e tomar vergonha na cara..... vou postar uma foto aki horrível queria q vcs comentassem sobre ela.....

Sabe comecei esse blog dia 04/01 e hj TRÊS meses depois não aconteceu mta coisa, mas sei que é algo que vai depender só de mim....

Durante esse tempo achei mta coisa interessante na net e tal.... Vou postar uma cartinha q pra mim é um PUTA impacto, mas acho mó da hora e é uma realidade de todas ..... De alguém se ofender me perdoe não é a intenção só quero um incentivo pra mim

Por que você ainda come tanto sua gorda?
Não está vendo que a Ana está quase te abandonando?
Quando você é fraca e não consegue terminar suas dietas, seus LF e NF, a quem você recorre? A mia, é claro.
Por que você ainda come tanto sua gorda?
Não está vendo a Mia está quase te abandonando?
Você não às honra!
Quando elas cansarem de você, vão te largar...
E o que você vai virar?
Uma obesa! Mais do que você já é.
Você é tão fraca!
Bolos, chocolates, pudim, leite condensado, balas, bolachas, doces e mais doces, pães, massas, batatas fritas, milk shake,...
Você NÃO precisa disso!
Olhe para as modelos magérrimas, você acha que caberia tudo isso dentro delas?
Óbvio que não.
Só cabe dentro de uma fraca como você!
Sabe quando você sai com a sua amiga bem magrinha? Muitos garotos ficam olhando em sua direção né?

Claro, eles ficam rindo da sua cara! Já percebeu que eles estão afim da sua amiga e não de você?
Você não pensa que depois que você emagrecer e ficar mais magra que sua amiga eles irão olhar para VOCÊ e não para ela?
Imagina a inveja que ela terá de você.
Você não iria se sentir maravilhosa?
Pense nisso sua gorda!
Não abandone elas. Elas fazem de tudo para que você se sinta FELIZ!
Agora que começou, vá até o final!
Não tem mais como fugir delas. Mostre para todo mundo que você é forte!
Se hoje eles te chamam de gorda, amanhã te chamarão para sair.
Acorde pra vida menina!


7 comentários:

  1. Ola Tatis!!
    Muito obrigada pela visita (:

    Hm, tem a dieta do leite detalhada em posts antigos no meu blog, da uma olhadinha lá :)

    Bom, estou passando por problemas e então tive que parar com ela.. mas vou arrumar alguma outra pq sem meus lf's não fico!!

    Carta dura essa que voce postou, mas eh sim uma realidade de muitas..

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo coment!
    Vou te linkar!

    Acabei de postar no meu blog que tenho certeza que passei dos 100 kgs. Mas eu já pesei 113 e emagreci, fui idiota, fraca, engordei de novo, mas isso prova que nada é impossível!

    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh
    Voltando:P
    Quanto a carta, acho que cada caso é um caso. Pra mim essas coisas nunca adiataram, ler cartas humilhantes, ver fotos de gente magra pra tentar ser igual
    Nem sei afinal se algo me motiva.

    Tudo é possível.

    ResponderExcluir
  4. Olááá, olha eu de novo :)
    Passei pra agradecer a força no meu blog.
    É, foi vacilo sim, já passei tudo pra um pen drive que ela nem sabe que eu tenho!
    Não sei como não pensei nisso antes ¬¬

    Bom, de qlqr forma, obrigada :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ain eu ja tinha lido esta carta.
    é meio forte, mais faz a gente acordar neh. =/

    força amor.
    bejinhus

    ResponderExcluir
  6. olá,
    essa carta é minha realidade. é triste ...
    bju

    ResponderExcluir
  7. Olá ! eu entrei aqui de passagem mais adorei , bom me visita la no meu blog! bjs !

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis