domingo, 12 de abril de 2009

DESABAFO

Oi meninas... Meus amores

Bom vamos a uma grande história, sei que dessa vez vocÊs vão me achar louca, no mínimo digna de internaçãos, mas devido as circunstâncias tenho que tomar uma atidute ou se não eu vou enloquecer mesmo...
1º Lugar Estou de GREVE.....
è isso ai, hoje a partir da 0:00 Nâo entra mais nada sólido na minha garganta, estou cansada de apenas tentar, de pensar e imaginar, quero ser magra e VOU ser magra... PONTO FINAL
Tah bom, sei que tudo isso tem um motivo... então SENTA QUE LÁVEM HITÓRIA....
Bom no final de 2007 eu prometi que iria emagrecer... enfim conseguir perder 10kg, só fechando a boca... ai eu pintei meu cabelo de loiro, e confesso tava a maior gata, meu estava mto bonita e feliz... até hj tenho a foto... depois eu posto aki bom estava mto feliz, ainda não tinha chego ao meu peso idela, mas tava no caminho certo....
Nesse meio tempo conheci meu ex-Namorado o J
Ele pra mim era mto lindo tipo estilo jogador de basquete sabe, era carinhoso e tal, mas o cara é e era mto misterioso... bom ficamos num vai e volta que dura até hoje.....
Bom ele diz que me ama, mas não sei nada dele, tipo, onde mora,. com quem mora, o que faz... entende???
tudo que sei é da parte dele e isso me deixa com muito medo as vezes, mas cheguei a conclusão que estou TERMINANTEMENTE APAIXONADA POR ELE e nada que eu faço MUDA essa situação...
Bom se só isso fosse meu problema estava bom neh....
o problema é que ele some... sabe do nada fica semanas, meses sem me ver depois aparece aki no msn me dizendo que me ama que isso e aquilo, puta que pariu.... eu to fudida da vida, mas o que eu posso fazer... se ele me chama eu vou correndo entedem????
Bom ontem Sab eu estava no chat da uol e conheci o R ... meu ele é mto lindo, passei quase 24hs tc com ele foi mto divertido... o problema que eu tenho no msn a tal daquela foto de 1 ano atrás neh que eu estou magra e poderosa....
Tah bom não estou magra mas estou menos gorda... Enfim
Agora eu preciso conquisrar o R pra esquecer de vez o J entendem ????
pq o R acha que eu to hj igual a foto sacaram ???
Preciso da minha alto estima de novo, porque assim como eu estou não dá... sinto uma dor dentro de mim insuportável... só Deus sabe como é....
As vezes tenho vontade de morrer, nada pra mim é bom o sufuciente... eu não sou boa o suficiente, sempre tenho que ter a aprovação das pessoas sabe, quero ser independente... fazer o que eu tiver na telha e não dar satisfação a ninguém....
Estou com tanta raiva do meu corpo.... Tenho tanto medo de morrer assim gorda.... Feia... Sabe aquela foto que eu coloquei de uma barriga enorme?????????? É MINHA..... tá bom eu jah apaguei de vergonha pq sempre que olho pra ela lembro-me de como eu sou fracassada e de tudo que já sofri por ser assim....
o mundo são das magras e nada vai mudar isso ... podem dizer o que quiserem....
tomei uma decisão................
OU VOCÊ CONTROLA A COMIDA
OU A COMIDA TE CONTROLA
isso é fato.... acreditem.....
Se eu montei esse blog pra desabafar toda a minha raiva, descrever aqui tudo o que eu to sentindo e acreditem nunca escrevi tão rápido na minha vida......
quero uma MUDANÇA JÁ.....
e DANI-SE O MUNDo, AS PESSOAS , AS CONSEQUENCIAS.... SE EU MORRER, PELO MENOS ESTAREI LUTANDO POR ALGO QUE EU ACREDITO.....
essa semana vou viver a base de laxante.... e agúa......
estou farta de metas, de planos que sempre acabam em chocolates e em ser smepre a perdedora....
VOCÊ JÁ VIU UMA GORDA GANHANDO ALGO DE BOM?????
E olhe, desculpe mas muita gente aqui não sabe o que é ser gorda.;....
não sabe o que é não achar uma calça 48/50 no Shopping, ou vertir aquela blusinha GG q ñ te serve nem fudendo.....
As pessoas não sabem o que é passar fome o dia inteiro e no final da semana ver que não perdeu nem 100gr
Se a vida é injusta comigo, eu vor ser injusta com a vida... vou desafia-la, quero ver quem ganha essa guera....
VOR SER BONITA, GOSTOSA....
VOU HUMILHAR TODOS AQUELES QUE ME HUMILHARAM....
OS HOMENS QUE HOJE ME TRATAM QUE NEM LIXO....
NÃO SERVIRÃO NEM PARA SEREM TAPETE POR ONDE EU PISAR......
METAS E OBJETIVOS.....
AGORA VIROU UMA GUERRA, QUESTÃO DE VIDA.... E MORTE
MAIS MORTE QUE VIDA.....
vou miar até as salivas se tornarem sangue
usar lax até que dentro do meu intestino não sobrar nada
e ser considerada, vista, e amada , e desejada por todos aqueles que hoje me despresam
HOJE NÃO É PELO J, PELO R OU PELO meu melhor amigo V
que nunca me viu a não ser pela amiga GORDA dele............
escrevam o que eu estou dizendo......
até o final do ano todos ....TODOS ESSES GAROTOS ....... estarão implorando por um beijo meu.....
OU EU NÃO ME CHAMO
talita............

Bjos meninas... Desculpem o desabafo






8 comentários:

  1. Ola linda =)
    gostei muito do teu post.É isso mesmo,nao desista, lute por ser feliz! Eu volto hj, passado muito tempo... na luta de conquistar os 50 kg.
    Se quizer passe no meu, beijinhos**

    ResponderExcluir
  2. olá linda,
    adoro essa raiva que tens de vencer!
    no entanto vou-te dizer o que penso dos teus métodos. espero que não fiques chateada comigo e só o faço porque me preocupo!
    linda, não recorras à mia,nem aos laxantes!tenta uns LF ou uma dieta equilibrada. apenas tenta controlar-te mais. faz atenção à tua saúde. eu também quero muito mudar e vou conseguir.
    deixo aqui um convite: queres começar a dieta do leite no dia 15 comigo? apioar uma à outra iremos conseguir. que achas? fica o convite.
    bju

    ResponderExcluir
  3. Olá Talita :)
    Bom, apesar do radicalismo essa sua vontade de vencer me surpreende e, acredite, me motiva também!

    Estamos juntas nessa!

    Tenho certeza que vai conseguir tudo que mais quer, que é ficar mais bonita que naquela foto loira e magra!!

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Talita ^^
    Gostei do seu post, mas em uma coisa eu concordo com a Capri - por favor, não fique ressentida - a mia não, amore!

    Com certeza você consegue ficar que nem antes! Se já foi assim uma vez, por que não conseguiria de novo né?!
    Você consegue sim!

    E que não seja nem por J. R. ou V.
    Que seja por você! (epa, rimou ^^)

    Beijinhooos! Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Oi talita?????
    obg pela força amiga.....
    te add no msn......meu nome é vitoria ok?
    Não conta pra ninquem viu?????
    rsrsrsrsrs......
    Bem amiga....hj eu vim ajudar vc,,,,Sei como se senti...afinal sou gorda e peso uns 84 e depois da pascoa deve estar uns 100kg....
    Amiga fiquei preoculpada com o J...pode ser perigozo...sai dessa!
    Investe no R....pelo menos por enquanto.....goste de quem te faz feliz e não some!!!!!!
    Amiga....esse papo de mia ate a saliva virar sangue é perigozo.....Mia só devez em guando ok?????
    Eu tô numa dieta seguinte.....como só legumes e frutas e chá.A semana retrasada emagreci 2kg sem sofrimento.....espero te achar no msn daí agente conversa mais....bjs

    ResponderExcluir
  6. TALIIIITA, OLÁ!

    olha, concordo com a maioria das coisas que disse, a sua força de vontade é de dar inveja!
    eu ando pensando em muitas coisas iguais a vocÊ!

    mas amooor, vc já é MIA????
    Se não for, de verdade, nao entre nessa.
    é a pior coisa do mundo ser controlada pela comida, vc acaba tendo compulsão atrás de compulsão, é involuntário! se quiser ficar sem comer, até acho melhor, JURO!

    E nossa, eu sei bem o que é ser uma obesa, nao acharf roupa que fique boa, vestir todas as roupas do armário e nenhuma ficar boa, nao querer sair de casa por vergonha...
    eu já pesei uns 88kg.. e nossa, era horrivel pq minha irma é linda e magra. imagina como eu me sentia... onde íamos falavam "nossa que menina mais linda" pra ela, eu ficava lá do lado, com um sorriso falso e vontade de morrer!

    e esse J... cuidado, sério! me preocupo com todas daqui! encare ele, mande na situação, seja forte, vc consegue! pergunt tudoooo!

    quero te ver bem e magra. MAS POR VOCÊ!
    E NÃO POR HOMENS... a gente tem que se amar antes de tudo!!

    um beijo meu bem, e se cuida ok??? conta cmggg. vc tem msn??

    beijããããooooo
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Tatis me identifiquei muito com vc minha historia é muito parecida com a sua...
    Estou com um cara (B)ha 2 meses,mas não sei muito da vida dele, sei o q ele me diz.Ele me trata muito bem, é atencioso,só q as vezes qdo chega o fds ele some, liga p mim de madrugada perguntando se eu ainda o amo,sabe nos falamos sempre mas nos vemos pouco.Esse fds 18/04 conversei muito com um rapaz q eu fiquei ha uns 7 anos na é poca do colegio e a minha foto do msn ta com uns anos,ele ta morando em outro estado(se formando),mas ele disse q nunca esqueçeu de mim e quer me ver qdo vier p/ ferias(começo de junho).Meu Deus to desesperada tenho q tirar essa banha nojenta q ta em cima d mim ate lá, me ajudem.Desde a semana passada eu ja estava tomando sibutramina e ta me tirando muuuuito o apetite, tipo assim só almoço normal e à noite tomo um Vono sopa.Será q posso conseguir?
    Tem outra forma mais radical e RAPIDA????
    bjsss amiga
    Lucy Anna

    ResponderExcluir
  8. alguem passa o msn, quero conversar com alguem..preciso mto deixa o msn que eu add, obrigadaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis