domingo, 5 de abril de 2009

Dieta do Leite


Boa Noite *-*
Primeiro quero agradecer a todas que tem visitado o meu cantinho, é muito bom saber que vcs estão por aki *-*
Queria Dizer pra kada uma que como eu as vzes tem momentos de desespero e tal, não se culpem tanto, e PELO AMOR DE DEUS.... PENSEM antes de fazer, dizer, ou pensar em algo ok!
Meninas, a ANNA e a MIA são ESCOLHAS nossas, e quando tentamos dividi-las com alguém... desculpem a palavra só dá MERDA....
Então....
Andem visitando alguns blogs e tenho visto dedesânimo de VÁRIAS de nossas amigas quanto a metas.... MAs olhe... não sou PHD no assunto, mas sem METAS e sem OBJETIVOS, não sabemos pra onde vamos... não é msmo ???
Estão mesmo que o tropeço, a compulsão ou outra coisa impeçam nosso caminhar.... as pedras vem pra construirmos um castelo ok!!! Acredito em vcs.....
Essa semana vou começar a dieta do leite, espero que dÊ algum resultado... ia começar hj mas foi móh merda. :P Até TRakinas eu comi... MALDITAS Trakinas XX
Ah! quero ver se elimino 5kg... Bom amanha vou apelas pro lax tmb.... aki ja acabou... então tenho q correr atrás do preju
é isso.... agora é com a gente... ah! na foto tem um link interessante sobre os benefícios do leite... e na dieta tmb tem o link pra quem se interessar....
Bjos pra todas!!!!

42 comentários:

  1. Olááá Tatis!

    Olha, de tudo só descordo de uma coisa, não é uma "escolha" e sim uma "doença"...
    Eu pelo menos não comecei com isso porque eu QUIS.. mas convivo com isso faz 3 anos, e não consigo sair [/nemquero

    Bom, de qlqr forma.. eu não to desanimada :D
    Pelo contrario, tudo que tem acontecido comigo tem me dado mais forças aiinda!

    Já fiz a dieta do leite, por 3 dias, espero que dê certo com você :)

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. oii tbm gostei daqui
    vou te linkar, força aí com a dieta, qq coisa to aqui!

    ResponderExcluir
  3. olá,
    a dieta do leite é optima, mas um pouco dificl.
    boa sorte
    bju

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Já ouvi falar muito bem sobre a dieta do leite. Boa sorte!

    Essa semana quero ver se fico em LF. Estou precisando! Vou tentar me ocupar com outras coisas que não sejam "comida" O.O

    Beijinhoos!!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi queriiida! Força na dieta do leeeite, ouvi falar bem até delaa!! =)
    E vc vai conseguir eliminar esses 5 kg!
    Realmente precisamos de metas e objetivos na vida, se não, nada tem graça e o melhor é alcançar nossos objetivos, mas o caminho tb é divertido, só nao pode perder o rumo de vista!!
    O segredinho éééééé.... UDUAHSHUDAUHDSHU, bem simples, mas levei tempo pra descobrir, chama-se: PACIÊNCIA. eu era toda afobada, querendo perder 20 kg em 1 semana ¬¬', até q vi q nao importa a velocidade o importante é a gente chegar. Força sempre e conte comigo!

    ResponderExcluir
  6. ola flor boa sorte na dieta do leite
    nuss pelo q vi esta dieta parece ser boa pois quase todas as meninas estao fazendo ela
    BOA SORTE E Q VC CONSIGA ALCANÇAR TUAS METAS

    ResponderExcluir
  7. nao conhecia o blog.
    dei um passada e fikei a conhecer melhor :)
    admiro a tua forç de vontad
    beijoka grande

    ResponderExcluir
  8. amei essa.
    as pedras vem para a gente connstriur um castelo. *-*

    força flor.
    bejinhus

    ResponderExcluir
  9. Olá tenho visitado muitos site como esse a procura de ajuda! vou ler a dieta do leite e ver se consigo pq é meio dificil quando minha mãe ou irmã percebem que não estou comendo é o Ó! falam e falam por horas ninguém merece....
    Olha sobre ser uma escolha ou uma doença eu acho que ~sao as duas coisas mas vai de pessoas pra pessoa eu já vi tanta coisa sobre ser ana/mia - o lado bom eo lado ruim - e mesmo assim ESCOLHI que quero alcançar meu objetivo e então eu vou fundo no q eu quero!!
    Boa sorte pra vc minha querida, vc vai conseguir alcançar sua meta! e me deseje sorte e PACIENCIA pra q eu alcance a minha também!
    beijinhos ( lights) pra todas! ^.^

    ResponderExcluir
  10. Olha eu penso que vcs nao devem seguir essa suposta amiga ANA e MIA que elas so iram acabar com a sua vida.Eu sei disso pq pensava em ter mais comecei a ler muitas coisas e vi que isso eramuito ruim e iria me prejudicar e que ia sofrer era eu e depois pra vcs se 'recuperarem' vai ser muito dificil de desistir entao pense em sua vida e nao estrage

    ResponderExcluir
  11. eu quero muito ter ana va fiquei 3 dias sem comer nada eu preciso muito chegar aos 50 quilos gostaria q vcs ma ajudasem

    ResponderExcluir
  12. oi meninas!
    quero dizer que v6 conseguem emagrecer de uma forma muiiiiiito mais rápido e de forma saudável, e sem ninguém precisar se esconder de ninguém....nutricionista, num levava a sério não mais comigo deu certo...estou feliz comigo agora..e num preciso dar stisfação a nin guém..num é ótimo bjos

    ResponderExcluir
  13. OI AMIGUINHA EU SOU NOVA AQUI OLHA EU ESTOU FAZENDO ESSA DIETA DO LEITE EU SO TOMO NA HORA DO ALMOÇO E DE NOITE MAS MIM DA VONTADE DE MIA E DOR DE CABEÇA OLHA DEIXA O COMENTARIO TA BOM GRANDE BEIJO E MUITA FORÇA NA QUEBRADA

    A MESMA FORÇA QUE VOCE PRECISA EU TAMBEM ESTOU PRECISANDO

    ResponderExcluir
  14. gente por deus me ajudem tenho 1,65 e peso 85 kl to desespera me ajuden

    ResponderExcluir
  15. preciso de ajuda quero iniciar com ana e mia, mas não consigo...quero algumas dicas, quero perder cinco quilos rápido
    beijos preciso de ajuda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo é sempre dificil , mas agnt se acostuma com o tempo !

      Excluir
  16. Flores, estou precisando de ajuda... sai de 53kg p/ 85kg, desespero total!!!! sempre tive problemas com peso, mas como sempre fiz dieta conseguia me manter dentro da media aceitavel,engordei muito, e rápido... perdi a motivação para fazer dieta,não tenho incentivo,disposição,animo... enfim, minha vida esta um caus total por causa do meu peso, eu estou uma verdadeira porca gorda,deixei de sair de casa por causa do meu peso, acabei com minha vida social, e como sou casada estou acabando com meu casamento,pq perdi toda minha vaidade, meu marido e lindo e não gosta nen um pouco de ter como mulher uma RINOCERONTE, q só cabe em camisas GG e calças de academia(depressão).

    ResponderExcluir
  17. Concordo com você em tudo,existem tantas pessoas que se matam de comer mas não engordam enquanto outras comem pouco e tem um corpo horrível feio e gordo o que é o meu caso, eu to desesperada não to podendo miar porque aque em casa não a fechadura do banheiro quebrou e tenho pavor de alguém me pegar miando, isso era a solução pra mim, embora use lax também, agora to sem ação e deprimida por causa dessa droga desse corpo que eu acho injusto telo já que como pouco me diz o que devo fazer porfavor preciso de alguma ideia... :(

    ResponderExcluir
  18. olá meninas Estou iniciando agora minha vida com ANA e MIA , mais me sinto muito sozinha e desamparada sem ter com quem contar e desabafar sei que muitas de vcs tbm se sentem assim e precisamos umas das outras para quando uma de nos cair , perder o controle, saber q estamos aki torcendo por elas , e apoiando pois podemos ter metas diferentes mais o objetivo é o mesmo: SERMOS MAGRAS , LINDAS PERFEITAS , E ACIMA DE TUDO FELIZES COM NOS MESMOS E COM A VIDA.

    ResponderExcluir
  19. Meninas, to com um blog muito legal para vocês tirarem duvidas sobre dietas, cabelos, unhas, sapatos, como se vestir para aquela FESTA, dentre outras coisas....
    É muito importante o apoio de vocês, pois sei muitas coisas que podem ajudar vocês a se tornarem cada vez mais bonitas e poderosas. Principalmente porque faço parte do grupos das Ana e Mia e sei muita coisa que pode nos ajudar a perder peso e a mante-ló, que é o mais importante né ?!
    Estou começando agora e espero que vocês gostem, um grande Beijo.
    Endereço do blog: http://bananasecaramelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Gente primeiramente Oi né,
    eu preciso perde peso sou gorda peso 80 kg e quero me juntar as Anna's, mas preciso de ajuda. Minha meta é chegar as 47kg agora pergunto será que eu consigo? preciso de ajuda, me ajudem.(prefiro não me identificar,)

    ResponderExcluir
  21. oi amiga sou uma das novas amigas ana,queria que me passasse a dieta do leite preciso emagrcer 20 kg...estou desanimada!!!

    ResponderExcluir
  22. Eu já vi uma matéria sobre a dieta do leite, mas não fiz porque estou fazendo uma dieta nova. Depois que você fizer a dieta do leite, posta os resultados se der tudo certo talvez eu faça a dieta do leite também.
    Olha meu blog: verdades-de-uma-garota-gorda.blogspot.com Beijo!

    ResponderExcluir
  23. Meninas SOCORRO, preciso emagrecer, tve uns problemas em casa e dsparei a comer q nem loucaaaaa, não sei po q faço soh penso nessa merda dessa comida nojentaaaa, meninas me ajudem o q faço em dias de crisee.. Ja comi tanto q qndo olho no spelho me sinto com uns 200 kls.. gnte não sei o q fazer.. SOCORRROOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja passei por isso linda...me add no skype priscila.r.s.n1

      Excluir
  24. olá meninas...
    eu quero muito emagrecer, mas não consigo de jeito nenhum,toda vez que vejo comida como que nem uma louca. Eu me sinto muito mal toda vez que vou ao banho ou quando vou me vestir,até eu choro e uma pessoa muito próxima fica falando o tempo todo que eu sou gorda. Preciso da ajuda de vocês. Por favor

    ResponderExcluir
  25. oi gente eu sou wanessa eu preciso muito de ajuda pra emagrecer eu tomei uns remedios a base de corticoide e nao consigo mais emagrecer me ajudem por favor!!!

    ResponderExcluir
  26. Meninas me ajudem preciso emagrecer mas não consigo, adoroo bolacha, doces. mas estou mto gorda tenho 1,70 de altura e 80 peso. Socorro me ajudem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1,70 e 80 kg??? ta tranquilona... e eu q tenho 1,52 e tô pesando 69,65???? isso sim é triste!!

      Excluir
  27. Mana, to lutando pra emagrecer.

    bjinhws me add no Face https://www.facebook.com/gylla.latorre

    ResponderExcluir
  28. hoje começo a dieta do leite se der tudo certo dia 10/09 posto quantos kg consegui perder vou fazer a risca sem desistência já faz 3 anos que conheço anaemia e elas tem me ajudado muito bjus meninas qualquer coisa vcs podem me add jessicacamila360@hotmail.com meu face é
    Jessica Shimit as novatas se precisarem de dicas e dietas

    ResponderExcluir
  29. Ola queria ajuda para ser ana... Tenho 57 e deveria ter 50 mas n consigo emagrecer de jeito nenhum.. Porfavor preciso de ajudaGaiaemia123@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a dieta do leite p/ quem quiser....

      Alimentação diária – Dieta do Leite

      1º dia Beba 6 copos de leite
      2º dia Beba 4 copos de leite e coma também duas frutas à sua escolha
      3º dia Beba 2 copos de leite, coma também duas frutas e queijo à vontade
      4º dia Beba 4 copos de leite e coma uma fruta e um bife grelhado
      5º dia Beba 2 copos de leite, coma duas frutas, um ovo (de preferência cozido) e um bife grelhado
      6º dia Beba 2 copos de leite, coma uma fruta, um ovo cozido, um bife grelhado e queijo à vontade
      7º dia Beba 3 copos de leite e coma mais três frutas
      8º dia Beba 2 copos de leite, coma uma fruta, um bife grelhado e queijo à vontade

      Excluir
  30. Seu blog me salvou! Tava pensando em desistir mas, vc é uma inspiração.
    obrigada.

    ResponderExcluir
  31. Ei linda!!!! Hoje estou de nf mas amanha começarei a do leite preciso secar pelo menos 5 kilos em uma semana pois tenho um compromisso muito importante e essa cara gorda me desanima...ja ouviu falar sobre a dieta do chuchu? posta algo pra gente sobre isso bjuxxxxx!

    ResponderExcluir
  32. Oiee, queria muito emagrecer, estou com 62 Kg :/ :c Horrivel :c queria muito chegar nos meu 48 Kg ;/ mas não consigo me ajudeeem :)

    ResponderExcluir
  33. Preciso de ajuda... não aguento mais sofrer... alguém pode me ajudar? preciso perder 28kg...me ajudem pleeeaaaseee

    ResponderExcluir
  34. Preciso de ajuda... não aguento mais sofrer... alguém pode me ajudar? preciso perder 28kg...me ajudem pleeeaaaseee

    ResponderExcluir
  35. Gente preciso de ajuda... estou cansada de sofrer... preciso perder 28kg. alguém pode me ajudar?? Pleeaaaseeee

    ResponderExcluir
  36. Moro em São Paulo -Jardins... será que tem alguém aqui perto pra me ajudar??? sozinha não consigo emagrecer :( podem me mandar e-mail grazianagrazi@gmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis