quarta-feira, 15 de abril de 2009

É Hoje

Oi meninas.... Bom hoje oficialmente começei a minha Dieta do Leite
Bom, idéia da Capri, diga-se de passagem, mas vai ser até legal pq vamos fazer em conjunto então uma ajuda a outra....
Bom quem quiser saber mais da dieta, é só clicar no link....
Sorte pra todas *-*

************
Ah! ontem foi master.... eu comi bem pokinho
olha só

de manhã:
1 copo de leita com nescau
No almoço
Salada de Rúcula
1 cloher de arroz integral
3 fatias de frango empanado
1 copo de sudo Light
1 potinho de galatina
A noite
300 ml de Suco de Abacaxi

Tá bom comi BEM mais do que eu queria, mas bem MENOS do que eu comia....
e hoje to na dieta do leita... Total....
Bjos

6 comentários:

  1. olá linda,
    como está a correr a dieta do leite? eu já só posso beber mais um copo de leite, mas são quase horas de ir dormir. força!
    só uma perguntinha, espero não ofender. quanto medes?
    bju

    ResponderExcluir
  2. Oi, passei no seu blog, pois vi que você estava iniciando a dieta do leite como eu. (=
    Então decidi testar, e vou começar amanhã, porque hoje eu já comi!
    Nós vamos conseguir, força. (ý'
    Beijos:*

    ResponderExcluir
  3. ahhh tiinha que ser ideia da capri! *-*
    faz-te muito beeem! começarei a minha na outra quarta estou numa dieta propia!
    me conta se da resultados bons??

    FOOORÇAAA gataa!

    ResponderExcluir
  4. força na dieta flor.
    vai dar td certo.
    ;*

    ResponderExcluir
  5. tudo mundo está falando dessa dieta, se fizer um efeito siginificativo por favor me avise uhahusahus

    força :*

    ResponderExcluir
  6. Estou doidinha pra ver esses resultados, to pensando em começar logo. Parece boa mesmo! Valeu pelo lionk.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis