sábado, 11 de abril de 2009

FELIZ PÁSCOA

Tá bom... tá bom eu confesso
EU COMI CHOCOLATE...
Tá bom... COMI VÁRIOSchocolates.... Ah! meninas não consegui reisitr o mundo hj cheira chocolate.... ai cai na tentação, devo ter ganhado uns bons kilos isso sim, mas eu prometo que apartir de 2ª Feira vai ser diferente XD
tem q ser XP
ah! me perdoem mas eu num resisti ....
Ah! não consegui fazer a dieta do leite neh....
e eu ainda vou pra Bauru no prox. Feriado tenho q tah pelo menos 5kg a menos
ai to ferrada.....
praciso da anna aki comigo...
Aiaiaia
Bom bjos amanha passo com mais calma

6 comentários:

  1. Amiga o que fizemos com agente????
    COMEmos chocolante:(

    ResponderExcluir
  2. ai linda,
    estamos todas no mesmo barco, um barco feito de chocolate.
    nada de desanimar, depois volta tudo ao normal.
    bju

    ResponderExcluir
  3. Oi, sou nova nesses blog, e também estou começando agora!
    Não liga, é normal às vezes, eu também comi a metade de uma barra, mas graças a Deus, foi isso, e mais nada (:
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Chocolates, maldiiitos chocolates...
    Eu ainda tive sorte, pq tomei laxantes e minha mãe pensa que to com diarreia por algo estragado que comi..
    Loogo, nao me deixa comer chocolates *---*

    Mas a partir de segunda você compensa flor *o*
    Boooa sorte

    ResponderExcluir
  5. eu tambem costumo tomar laxantes quando como algo assim
    não desanime querida , eh assim msm
    um beijoo e muita força pra ti
    se tiver msn me add : chris_loi_rinha@hotmail.com
    Feliz Pascoa , se eh que podemos ser felizes com chocolate ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi Tatis!
    Tenta esquecer isso! Acho que todo mundo deu uma tropeçada numa poça de chocolate nesse final de semana.
    Mas a partir de segunda a gente compensa ;)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis