segunda-feira, 13 de abril de 2009

FORÇA


Olá meninas
Quero agradecer a todas vocÊs, pela Força e pela preocupação também, sei que muitas vezes fico irritada e acabo descontanto nas minhas atitudes e palvras... não posso generalizar e fazer burrada, pq só eu vou perder com isso neh!
Ah! queria tranquiliza-las, eu não sou Mia não... Ainda rsrsrs mas eu acho mto legal a idéia, mas tenho um poko de medo... então por enqaunto só a Ana me ajuda
Ah! hoje começei uma dieta, que acho que vai dar certo.... ia ficar de NF o dia todo mas ai acabei reduzindo para um LF
O que eu Comi hoje....
02 garrafinhas de Activia (85 Kcalorias)
01 pct de polvinho (175Kcalorias)
1 tic tac
01 copo de leite com nescau
01 clube social
Fora meu bom e velho TRIDENT que eu não largo... mas acho que isso não deve ter passado das 400Kcal
PElo menos eu espero...
Amanha vou ver se fico só no leite e no club social um pacotnho é claro
Bom vou voltar a ser o que era voÊs vão ver....
Ah! e dia 15 entro da Dieta do Leite com a Capri.... aceitam ???
Bjos pra vc

PS: O desenho Acima Sig Coragem.....
O que eu Desejo pra todas nós

8 comentários:

  1. Eie...to passando pra desejar força! Sei como é importante o apoio pra gente continuar firme né? Ah, vou te add ta?
    Beijos e continue forteeeee

    ResponderExcluir
  2. Oi darling!!
    Se saiu super bem!!!
    Eu também fiquei de LF ontem e consegui. Ai, como isso me deixa feliz!

    Sobre ficar irritada. Ah, isso é normal, a gente compreende =D . E faz bem em desabafar tudo aquilo que fica preso na garganta. O blog serve pra isso também.

    Eu até entraria na dieta no leite, mas por enquanto vou ficar no meu LF, sem cardápios pré definidos.
    Anyway, força para nós ^^

    Beijinhoos! Tudo de bom e se cuida!!!

    ResponderExcluir
  3. a dieta do leite funciona mesmo???? queria fazer ela mas ñ tenho certeza se funciona gostaria que se vc pudesse me falar bgridaooooo

    ResponderExcluir
  4. Eu ate toparia entrar na dieta do leite com vocês duas =/ mas ta osso driblar o pessoal do serviço..
    fico com minha salada no almoço o/

    boa sorte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor?
    que bom te ver melhor.....
    Amiga cria uma dieta mais saudavel....
    Tira o nescal e coloca uma fruta...o clube por um legume...vai de deixar forte e saudavel e vai perder mais peso ok???
    bjus flor....

    ResponderExcluir
  6. Vou te falar que ser bulímica não é legal, eu sou e tenho 109 kgs... bulimia não é sinônimo geral de magreza...

    Espero que consiga seguir a tua dieta, eu to seriamente inclinada a fazer a dieta do leite.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. olá,
    força para nós! vamos conseguir.
    bju

    ResponderExcluir
  8. Olá divã !
    Nunca desanime com nada, todas nós vamos conseguir chegar na perfeição. Sempre que precisar de algo estarei aqui.
    Ah, adorei o seu post :]
    FORÇAAAAA ! Beijão.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis