segunda-feira, 20 de abril de 2009

6º Dia

Oi pessoas lindas *-*
primeiro quero agradecer as novas pessoinhas que adentraram no meu blog esses dias *-* é mto bom saber que vcs estão por aqui....
Depois tenho algumas coisas a contar....
1º vamos falar da Dieta, bom acho que enm posso falar que a dieta do Leite é do leite pq, meu ela é mto enjoativa, esntão....
mas vamos ai mesmo com as minhas adaptações
o queeu podia comer
*6º Dia*
copos de leite + 1 fruta + 1 ovo + 1 bife + queijo à vontade
o que eu comi:
De manhã
01 copo de leite + 03 bolacha de leite
No almoço
02 copo de suco com mamão
a tarde
01 copo de liete + 03 lax
a noite
02 ovos + coca zero
antes de dormir
01 copo de leite

Bom sei lá se essa minha dieta doida vai dar certo... mas vamos tentar neh!
confesso que não vejo a hora di acabar logo... afinal estou sozinha neh! todas as meninas desistiram ¬¬
MAs blz! paciência.....
Eu sei o que eu quero, e eu quero ficar MAGRA e NADA vai me atrapalhar
Ai! acabei de assistir a novela da globo... a das 08 e passa as 09 hehehehe
Tadinha da maia... será que ela vai ficar com o ragi??? ah! bem que ela podia perder a criança neh!!!!
ia ficar mais legal o barruan não vale nada ¬¬
ah! abrasileirei os nomes... fica mais fácil ^^
Bom hj tive que trabalhar... não fiz nada de bom no meu trampo rsrsrsrs e ainda sai masi cedo pode??? tá bom que o melhor era ter emendado mas blz!!! ainda to no lucro...
Ah! o "J" nem sinal... liguei pra ele ontem mas ele não atendeu.....
Ah! ontem fui dormir as 02 da manhã... não conseguia dormir... depis nem conseguia levantar... tive q acordar as 06:20 e olha q meu horário normal é as 05hs
mas paciencia....
Ah! vou me pesar daki a 02 dias nem vejo a hora....
MAs to com medo de ficar decpcionada....
Ai... preciso eliminar esas banhas o mais rápido..... queria um remedio alguma coisa.....
ai!!!!!!!!! meu to sem noção faz mto tempo que não falo com os meus amigos ... to me sentindo meio sozinha.... Mas sei lá tenho medo de voltar a falar com eles.... Agora ja estou acostumada com a solidão....
ai ai... será que um dia tudo isso vai passar???? puts estou com 23 anos... lisa q nem pedra sem um realm no bolso e longe de um grande aor.... é bela vida essa minha neh!!!!
bom sei q aki é o lugar pra falar besteira... mas acho que a sessão vesterol tah di bom tamanho neh!!!
naum liga naum gente... eu sou doida memso.....
Ah!!!!! quero um cachorinho pra mim,.... um Lhasa Apso!!!!!!!! alguém tem um ai ????
Ixi meu mano ta com o migo dele aki adssistindo CLick!!! o pc é só meu... daki a poko eu volto.... falo mais merda ¬¬
Bjos pra vc!!!!




3 comentários:

  1. Ainnnn Amiga !!! Força na dieta ... E se você não ter o resultado esperando, tenha certeza que engordar vc não engordou !!! Devagar e sempre ... Em certas pessoas algumas dietas te mais efeito e em outras não ... Entenda isso, cada pessoa tem uma espécia de dieta "própria", que vai montando com o passar do tempo :P
    Algumas fazem nf ... Outas Lf ... E quando comem variam sabe ???

    Ai amiga ... Em relação a solidão ... Conte com suas amigas, Te garanto, elas são muito mais especiais do que você pensa!!! Por trás de cada Blog deste, que tem dietas mirabolantes, desabafos, conquistas e etc, Existe uma pessoa que sempre estará ao teu lado :) Pelo menos eu estarei aqui :D

    Olha amiga ... Em relação ao grande amor ... Eu desisti de procurar depois que eu terminei um namoro de 1 ano e 2 meses ... A garota era linda ... Era 2 anos mais velha que eu ... Só que não deu certo ... Enquanto o tempo não meu trouxer alguem, eu vou ficar sozinho, e não vou atrás de ninguem não !!!

    Não preciso de um amor pra ser feliz. Acho que o amor que todos procuram em outras pessoas, está dentro de nós mesmo, só que não enxergamos isto ... E muitas vezes quem nos faz ver isto, são nossas amigas !!! :D

    Bjos adoçados com 0 Kcal amiga :) Força ai na Dieta !!! :D Até +

    ResponderExcluir
  2. HEYYYYYY miiga!

    ai, todo mundo desistiu?? =/
    ahh estou torcendo muito por vocee, viu??!!
    ahhhhh to maior feliz, pq me pesei agora e deu 1kg a menos que ontem! MILAGREEEEE!

    to so tomando sopa! e ta adiantandoo! AINDA BEM!
    EU TAVA PIRANDO COM MEU PESO! semana passada tava com 4kg a mais! imagiiiina! culpa da pascoa desgracada ahuiehauie

    quantos dias faltam pra acabar a dieta?? sao 7 ou 8? nem lembro.. ja fiz ela tambem! e deu certo! vai com forca =)

    ai, eu odeio a novela da 8 hauihaiheui serio, nao aguento!! to gostando da nova agora.

    ah miga, n deixa de falar com os amigos! pq depois vai se afastando cada vez mais.. e eh tao ruim! esperiencia propria =)

    um beijaaaaaaaaaaaooo pra vc!
    se cuida baby!

    =*

    ResponderExcluir
  3. oie
    eu ia começar essa dieta,mas acho q n vou aguentar pq n sou muito fã de leite..mas é sempre bom tentar,de acordo com o q vc emagrecere até da força neh?:
    bjokas e força sempre

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis