terça-feira, 21 de abril de 2009

'Celi

Oi pessoas, quero deixar esse recadinho pra cada um de vcs... pois agora que entraram na minha são parte essencial dela!

Nossa! faz um tempinho que não tinha insonia, mas ultimamente, só osso sabia nem consegui dormir nos ultimos 02 dias a falta do "J" tá me fazendo mto mal.... como a gente pode gostar tanto de alguém que só nos maltrata???

Bom ao contrário de tudo isso to me arpximando mais do "V", mas acho que ele sóme vÊ como amiga, sabe ele gosta do tipo mulherão... e eu ainda não to com essa bola toda.... Vou começar fazer exercícios pra poder emagrecer... vamos ver se eu consigo neh!!!

Ah! vou bolar um Dieta tmb pra fazer depois da do Leite...

Falando nisso amanha é o GRANDE DIA.... Dia da pesagem... ai ai !!!

Espero que venham notícias boas....

Bom por enquanto é isso volto mais tarde! bjos

4 comentários:

  1. Oi...^^
    Vc terá sim ótimas noticias...estarei torcendo por ti....^^
    Nossa eu comecei a dieta da fruta e nem me pesei antes,por puro medo e por que nunca fico sozinha em casa...oO
    As pessoas parecem que querem saber meu peso...¬¬
    Bjuss e sorte sempre...♥

    ResponderExcluir
  2. vai ter boas noticias sim vc vai ver =)


    bjoss

    eu já tentei num me odiar, mas ue me odeiooo!
    =(

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um péssimo problema com insonia ... UM PÈSSIMO !!! Tem dias que eu vou conseguir dormir as 3 da manha ... E tenho que acordar a 6 e 30 ... É dificil viu ... Dai eu acabo dormindo no meio da aula -.-"
    Bjos amiga, e olha em relação ao tal "V", você consegue :D Quero ver quanto vc tá pesando !! :DS

    Bjos adoçados com 0 Kcal Amiga :D

    ResponderExcluir
  4. Eu começo a ficar psicotica quando tenho crises de insônia O.o .. ou eu tenho insônia porque estou psicótica , ah sei lá! kkk
    É um saco mesmo!

    Ebaaa!! Espero que a balança te dê boas notícias e vai dar sim ^^

    Beijinhooos! Tudo de bom! Boa sorteee!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis