terça-feira, 28 de abril de 2009

Palavras Apenas....

Olá Pessoas lindas do meu coração...
Olha fiquei surpresa com a visitinha de algumas de vcs no meu post anterior...
Bom como disse tenho algumas novidades, 1º Graças a deus tirei o gesso, meu aquele 1º médico que me atendeu viajou legal, ele disse que eu tinha trincado o tornozelo e que iria ter q ficar no mínimo 30 dias com o gesso :P aff!!!
Bom mas hj fui em outro hospital e o médico tirou vários Raio-X e não encontrou nada, menos mal... ele me deixou mais essa semana em casa e 2ª feira ja posso trabalhar !!! heeeeeeeeee!!!
Falando nisso no meu trampo as coisas estão meio difíceis, mas acho que 10 dias em casa me ajudaram a pensar um poco sobre MUITA coisa...
Ah! o lance da minha amiga eu achei melhor tipo relevar... ela tah feliz com o corpo, bom pra ela... neh! mas o que me improta memso é estar feliz pr dentro e bão apenas por fora, acho que ela precisa se amar 1º
O que ela sente o que eu sinto... acho que todas vocês entendem.... as vezes buscamos a felicidade e esquecemos de procurar dentro de nós mesmo....
Ah! O meu Nootbook chegou \o/ to tão feliz... ele é lindu *-* perfeito tem 2gb di memória 160 de HD... Pentium duo core... enfim é perfeito pras minhas necessidades... Ah! e o melhor vou pagar 70,00 por mÊs sem juror hehehe é que minha mãe é professora ai o not saiu naquele programa do governo :p
Mas ele ainda não tah com internet.... to vendo aki a melhor opção.... tava pensando no vivo3G mas jah me falaram q não presta..... enfim......
Ah! então neh.... voltamos ao Blog ^^ ou melhor ao título do post *-*
Meninas comecei esse blog em Jan/09 andei acompnahando algumas de vocês... e me pergunto onde chegamos ???? Escrevemos todos os dias, semans, meses. mas a maioria das coisas que colocamos aki são apenas, palavras, desabafos, sonhos que pelo menos no meu caso estão longe de se realizarem.....
Preste Atenção ....
*Palavras apenas*
*Palavras pequenas*
*Palavras momentos*
*Palavras, palavras*
*Palavras, palavras*
*Palavras ao vento *

as vezes é o que acontece na maioria dos casos, nos blogs as palavras ficam soltas ao vento, esquecidos no momentos...
Concordam ????
Promessas, metas, sonhos, fazem parte do nosso mundo, são anseios profundos do coração....
hoje não vou fazer promessas, mas também não deixarei minhas metas, vou a um passo de cada vez, lembrando dos sonhos, das conquistas.... e Vivendo, sendo Feliz, aprendendo com os meu erros e crescendo com as quedas.....
Pense nisso, Acredite em você, na Anna, nas amizades que começaram com ela, no nosso mundo blogueiro e Acima de tudo CONFIe EM VOCÊ...
Ninguém é tão bom quanto todos nós juntas.....
Obrigado por você existir... estar ai, e acreditar num sonho.... que um dia será realidade...
Bjos no coração de cada uma
Ah! comprei bicabonato hj.... vou ver se dá certo.......
e hum... vou deixar o video da musica... é bem bonita a letra... escutem *-*
Bjos... amo vcs!

12 comentários:

  1. Olá, tbm sou Ana...me identifiquei com vc.
    Forças viu, se precisar de ajuda estou aqui tá, beijinhos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. aii tatis eu uso vivo 3g desde novembro, foi a pior cagada que fiz viu =/
    depois que vc compra vc tem um contrato de 1 ano, e é uma bosta.
    Cai toda hora, o download é no máximo à 20kb/s mas isso é rápido pq as vezes fica...1...2kb/s. Na madrugada passada fiquei sem internet, deu uma pane na vivo e não funcionou a madrugada toda. Eu não recomendo.
    Não vejo a hooora de acabar o contrato pra eu mudar pra banda larga. As vezes essa internet chega aser pior do que a internet grátis, sério mesmo =/
    Já que vc tá querendo comprar, vai na Claro, MUITA gente reclama também..mas pelo menos a Claro tem o Claro Teste..vc usa, testa e vê se vc gosta..a vivo não...enfia a faca com 120,00 em vc na boa..sem teste (no ilimitado).

    Bom, boa sorte pra vc aí com a net e com as dieas da vida =)

    Beijos.
    ~Miley

    ResponderExcluir
  3. Emagrecer nunca é fácil...

    Mas não podemos nos abalar...

    Não podemos, também, esquecer de nós mesmos...

    Afinal, de que adiante ser linda e magra se não temos nada além de uma imagem para oferecer?


    Comecei o meu blog há mais ou menos um mês...

    Vou te seguir!

    Bj

    ResponderExcluir
  4. olá linda,
    são só palavras de desabafos nos blogs, mas cada uma com passos mais rapidos ou mais lentos, vai conseguindo.
    bjux

    ResponderExcluir
  5. Oi Tatis...nossa seu post ta maraaaah....eu
    pensei bastante e acho que vc tem razão...'-'
    Ás vezes nossas metas ficam somente nas promessas...
    Mas o que nós faz especiais é não desistir jamais....^^
    Bjuss e força...♥

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!
    É por isso que eu costumo não prometer nada, porque eu quase nunca cumpro as minhas promessas :/

    Que bom saber do notebook! Tenta ver os preços de wireless.

    Beijinhoos!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, calma vc vai conseguir tenho certeza tenha paciencia ok

    ResponderExcluir
  8. oie
    cada um com seu passo...basta força de vontade
    parabens pelo seu note!!!!
    bjokas e força

    ResponderExcluir
  9. ainn gata que bom que as coisas andam bem por ai!
    mas e ai como anda a perda de peso
    =@

    ResponderExcluir
  10. Não é longa não.

    Perdi 5 quilos em um mês.

    É uma média boa.


    Postei pq acho que vale... Quiçá fazê-la pelo menos por 3 dias...

    Bj

    ResponderExcluir
  11. Q bom q melhorou amiga... sobre o bicarbonato, morrer por tomar ele vc nao vai (a medica disse q pode dar uma doença q leva a morte), pelo menos eu acho, se vc miar tudo acho q nao tem tanto problema, mas eu tomei e passei super mal e ele me deu gastrite, se quiser tomar tudo bem, mas eu nao tomo de novo... espero q tenha esclarecido sua duvida... bjs

    ResponderExcluir
  12. Minha meta final é 35kg tenho 1.58 de altura!
    Valeu pela força Flor, tudo vai da certo pra mim e pra vc!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis