domingo, 26 de abril de 2009

Pè Quebrado

O meninas!!! então como vcs estão vendo to com o pé engessado..... é to di molho desde 5ª Feira... nem escrevi pq não tenho nada mto assim emocionante, hj que a vida ficou um poko mais alegre... Vamos lah
Bom a dieta, não consegui fazer nada esses dias minha mae tava pegando no meu pé tmb ai ficou embaçado, mas agora essa semana ela trabalha o dia todo e eu como to di molho vou ficar a base de chá pra ver se eu não fico mto no prejuizo neh!
Bom tem mtas coisas acontecendo o meu trampo não tá lá aquelas coisas....
Acho que eu contei que coeçou uma menina pra fazer a mesma coisa que eu ?
é então e eu ainda tenho q ensinar tudo o que eu faço pra ela.... mas blz!!!
ai o pior que tipo serviços que eu demorei tipo 4,5 meses ralando pra minha chefe ter confiança em mim e me deixar fazer... chega essa menina e faz tipo na primeira semana.... to me contendo pra não mandar todo mundo pra PQP
mas neh!!! fazer o q to quieta por enquanto....
Ah! lembra da minha amiga que fez lipo ??? então ela veio aki... bom até ai blz... a gente tah se dando bem... eu tmb to relvando mta coisa, então mas ai ela começou a falar como ela tava gorda e tal, feia.... q parecia um balão.... puts fuquei super triste... mas... enfim até meu pai percebeu.... sei q ela não faz por mal.... mas .....
Eu até ia falar alguma coisa pra ela.... mas meu, ela tava aki veio me ver e tal e eu gosto mto dela então eu resolvi ficar quieta.... ela ta me chamando pra viajar... sei que ainda vou ter oportunidade de falar tudo isso pra ela....
Bom meninas e vc???? a e meninos agora neh!!! tenho um amigo entre nós....
Bjos a Todos....
Bom começo de Semana heheh

5 comentários:

  1. OMG! Quebrou o pé!! Aff, mas que droga!
    Isso já aconteceu comigo, é um saco mesmo. Não aguentava mais ver aquele gesso na minha perna, dava vontade de arrancar aquele treco com a unha!

    De repente a sua amiga se acha gorda, não que ela esteja fazendo isso para te atacar.
    Se bem, que nunca se sabe né?! Tem gente mau nesse mundo, infelizmente. Se esse for o caso dela, manda pra pqp e ignora!

    Beijinhoos darling!
    Melhoras aí nesse pé!

    ResponderExcluir
  2. Que ruim flor =/ Espero que fique melhor logo logo e vai fica.
    Boa sorte na dieta da proxima vez!
    Força sempre ok

    ResponderExcluir
  3. Oi...melhoras ai com o pé...^^
    Bjuss e continua relevando com sua amiga...pode ser que ela não faça por mal...talvez ela só ache bom desabafar como ela está feliz agora...envés de se chatear siga sua meta e quando vc tiver o corpo desejado...vcs 2 falarão sobre como eram e como estão felizes de terem conquistado o desejado...^^
    Bjuss e sorte na dieta....^-^

    ResponderExcluir
  4. oie
    eu tenho uma"amiga" assim,e ao contrario das outras meninas,acho mesmo q ela faça por mal,pra q cutucar as feridas dos outros??cada um com seu fardo,eu msm ja n sou a mesma com essa amiga,depois q ela fez reduçao de estomago só sabe falar dela de como emagreceu como estava feia e tals...me da nos nervos
    forças amiga e melhoras pro seu pezinho
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. oi .. estou iniciando a ana e mia...
    tenho 18 anos 1,58 e 51 kg qro chegar aos 45 .. mas ainda choro muito o q eu faço ?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis