sábado, 9 de maio de 2009

Ainda Existe uma Cruz




oi meninas e Meninos ^^

Estou sumida neh, ando na correria aki ai tah complicado vir no blog....

eu não consegui fazer nada da dieta... o suco aff, nem fiz nada só suco de abacaxi mesmo mas eu ainda consigo....

Sabe nessa semana aconteceram coisas boas pra mim....

Pra quem não sabe eu sou Evangélica e estava afastada da igreja por uns 02 anos...

e por mais que as coisas pareçam difíceis acreditem.... Sem Deus ficam piores...

Eu não quero atingir ninguém com esse post... eu respeito a religião de todos ok!

então como esse blog é um blog a respeito de mim, das minhas crenças... Alegrias e tristezas vou compartilhar um pouco tah!

Eu estava muito triste pq tinha me afastado dos meus amigos e tal, da igreja ... sempre fui mto ativa na igreja, encontro lá minha segunda família, consigo sentir o amor de Deus por mim....

VC sabia ????? JESUS TE AMA.... e ele tem um plano pra sua vida

eu lembrei disso e quando tudo parecia não ter mais jeito, Deus me acolheu novamente na família dele

Sabe, a minha igreja é bem moderna.... de sabado é o culto de jovens então certa de uns 200 jovens se encontram toda noite,... é mto legal... o culto é bem anima. com iluminação e no final a gente sai pra comer alguma coisa (essa é a pior parte :p)

E não se se vcs acreditam.... mas estou num momento que consigo ver Deus falando comigo e tudo... Sabe Deus fala com a gente no nosso coração e eu tenho sintido isso... toda tristeza, amarguram, tem saído do meu coração e fico mto feliz por isso

voltei a sair com os meus amigos... conehci outras pessoas

Acho que estou voltando a viver.....

Ainda existe mtas coisas ... mtas batalhas, barreiras....

Mas cristo foi crucificado e reviveu.....

as pedras só servem pra nos deixarmos mais fortes....

Bjos Amigos...

depois posto mais sobre minha dieta

15 comentários:

  1. Pedras servem para nós construirmos nosso castelo !

    Deus é tudo.

    Bjos adoçados com 0 Kcal. t+

    ResponderExcluir
  2. fico feliz por vc...siga adiante,nessa jornada,pois quem tem fé tem tudo...*-*
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI!!! FIQUEI FELIZ POR VC, CERTAMENTE OS OBSTÁCULOS SÃO SÓ PARA DEIXARMOS MAIS FORTES AINDA.... BJS

    ResponderExcluir
  4. ain migah que bom que da tando tudo certo pra vc.E tomara que continue dando.Minha amiga tbm evengélica fica me falando essas mesmas ciosas que vc escreveu aí no post,sei disso mais tipo num acredito muito,porque sinceramente Ele parece nunca me ouvir.
    bjão e força

    ResponderExcluir
  5. Oi Tatis!
    Sempre é muito bom ter uma religião e algo para crer e ter fé.
    Continue assim! Pensamento positivo SEMPRE ;)

    beijinhos! ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Amiga estou no momento parecido!!!!
    tbm estou feliz....e escultando musicas sobre Deus!

    ResponderExcluir
  7. É bom saber que você está de volta para Cristo, pois todos nós somos carentes e dependentes Dele. Agora mude esse layout de anna e mia. Deus não se agrada disso.
    Bjs
    Aline
    Passa pra me visitar
    http://mechamedemagrela.zip.net

    ResponderExcluir
  8. oie
    q bom q está voltando pros braços dele!!!tbm sou evangelica e sem Desui acho q ja estaria louca sei lá..ele q sempre tem me dado forças
    bjokas e força

    ResponderExcluir
  9. olá!
    demoorei pra te visitar... desculpa
    mas aqui estou e te desejo muuuita sorte pra vc conseguiir alcançar o seu peso desejado.
    MUITA FORÇA GAROTA!!

    ResponderExcluir
  10. aii que bom te ver bem, contente...vivendo!!

    Fico mto feliz por vc!


    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Que bom que voltates pra Cristo, tbm sou evangélica.
    Sabemos q esse é o melhor caminho, o único q devemos seguir.
    Não desista...Deus é fiel.

    ResponderExcluir
  12. Oiii Tatis, nao sou evangelica mas fico feliz q vc encontrou seu caminho se é isso que te faz bem entao vai sim!
    Força sempre ok


    falando do detergente, é ruim eu sei mas nao tem jeito (faz isso nao ok)

    ResponderExcluir
  13. Oi amr, não sou evangelica, sou católica, estou um pouco afastada, que bom que você voltou a frequentar a igreja, acho que isso vai te ajudar
    boa sorte <3

    ResponderExcluir
  14. eu acho muito certo, precisamos ter sempre no que nos apoiar, acredito em deus, agarro nele muito forte, mas estou descrete na igreja e no que ela se transformou nos ultimos tempos é um pensamento pessoal sab gata,
    tomara que tudo de certo na sua vida, pq isso acima de tudo que é o fundamental!

    ResponderExcluir
  15. oi
    estou felizpor vc,
    mais uma fiel de cristo
    .nao se perca dos caminhos dele
    ,eu ja estou afastada mas eu creio ,sou 100%catolika.
    jesus te abençoe

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis