quinta-feira, 14 de maio de 2009

CONTROLE


Boa noite mores e amoras *-*
rsrsrs
Bom essa foto eu "roubei" do blog di alguma di vcs rsrsrs mas olhe é bem isso que tá acontecendo preciso de controle URGENTE .....
Começando pelo começo... como isse alguns dias ai, eu voltei pra igreja e tal... nada mto sério, mas estou tentando fazer a coisa certa então... mas acabei fazendo um monte de coisaerrada...
Bom 1º que quando fui na reunião lá (célula) tipo alguns jovens se encontram uma vez por semana e tal pra conversar, ler a biblia... trocar experiencias enfim....
Bom isso foi na sexta passada, tinha acabado de sair do barzinha, ja tinha tomas algumas brejas e tal... fui na tal reunião... resultado ? só falei merda neh!!!
no fim o povo lá me entnedeu, sabe estou com medo de ser ferida de novo e tal... então to fazendo de tudo por povo sa afastar de mim....
Depois foi quarta feira dessa semana. meu quebrei geral no meus trampo... briguei com umas das Assis. Sociais meu ela é mto chata, ai eu tinha pedido pra uma outra assist q eu queria sair do setor e tal (detalhe faço Serv social 1ºsem) ai eu sei que acabei descutindo com essa zinha ai quase simo no tapa... ai fui falar com inha chefe mor ... disse que queria transferencia... mas ela naum aceitou... fazer o q neh.... Acho q foi melhor assim
ela disse q confia em mim... q posso crescer se eu quiser, mas tenho q amadurecer, controlar essa "mania de perseguição" (palavras dela) bom... então neh... então tah então rsrsrs
mas acontece que estou sem controle nehum... minhas emoções, meu coração... aff to descontadno tudo isso na comida HELPPPPPPPPPPP
Annas me ajudemmmmmmmm
Bom... tentei miar esses dias depois de comer batata frita, arroz, feijão... chocolate... nossa foi um aglomerado de porcaria....
mas num saiu nada credo... até pra isso eu num presto....
ah! fiz o teste do bicabonato... meu não é taum ruiz... ele só faz mal quando cai no estomago... ti dar moh vontade de vomitar... mas ele tem tipo gosto de sal....
mas só fiz isso uma vez.. no meu trampo... num sei...
Ah! vou começar pra valer esse find... aproveitar e tomar quantos laxantes oferem possíveis....
mas só depois de sab....
a falando nele eu tenho um casorio *-* vou ser madrinha e tudo... comprei vestido.... lindo... mas quase naum serviu em mim... nossa preciso emagrecer... voltou nos 100 di novo
ah! to pensando em fazer a cirurgia de redução de estomago... tenho q ver se meu convenio cobre... vou no me´dico mas acho q só mes q vem....
mas jah decidi....
ah! nesse meio tempo vou continuando com a Anna.... e agora vou tentar mias mais vezes com o bicabonato ai .....
ah! fiz luzes no meu cabelo... tah mto lindo *-*
nossa! também começei a andar co mamigos novos :D
To super feliz..... tem uma menina a S ela é super legal... tah me ajudando mto....
psiu... ela num sabe da anna..... ninguém sabe....
Ah! Bjos pra vcs....
E a dieta do suco naum deu certo... dah mto trabalho... fazer suco huhahahahaha
acho q vou voltar pro leite.... mas quero fazer NF antes
Alguém topo um NF coletivo ?????
grita ai.... podemos começar dias 18/05 Segunda....
Bjos pra todas... e todos....
Ah! eu respondi pra todas aqueles q me visitaram... quem naum teve um coments axo q pq o blog tah privado...
add eu tata.comvc@bol.com.br
Fica com Deus

Ps: Desculpe Post mega grande *-*

17 comentários:

  1. Oi florr...ahh no Natal é melhor ainda aqui em casa...hauihaiaha...eu ODEIO natal então graças a Deus que ninguém aqui comemora...não é por religião não...eu não frequento nenhuma religião...é por vontade própria mesmo, não suporto hipocrisia, fico indignada como algumas pessoas se transformam no natal então prefiro não me juntar à elas.

    Bjãão

    ResponderExcluir
  2. oi flor.. achei teu blog aki e passei pra desejar força.. olha começei agora, mas to me dando mt bem, passa no meu blog.. beijos..

    ResponderExcluir
  3. ♫oi nova por aki!
    tô passando tb pra desejar força!
    que vc consiga realizar todos seus objetivos!
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. oie
    força amore
    tenha um otimo fim de semana
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oi darling!
    Isso me fez lembrar quando eu fazia terapia em grupo - aff, eu só falava merda! kkkkkkk
    Até hoje eu dou risada das coisas que eu falava.

    Que ótimo saber que está fazendo novas amizades :)

    Fazer sucos dá um pouco de trabalho mesmo... ainda mais agora que está frioooo. Prefiro um cházinho pra me aquecer ^^

    Boa sorte no NF! Eu só não participo porque não aguento fazer NF's =/

    Beijinhoos!
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. Sei como é uahsuhas

    Força sempre Anjo, ahh valeui pelas palavras vc nao tem ideia como me ajuda =D

    Conta comg ♥

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Tatis...
    Te sigo e sempre te acompanho nos posts...
    Estou te dando um selinho, passa no blog e veja
    =D
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. meu Deus, por favor para com isso.
    eu sei que eu nem te conheço, mas eu queria muito poder ajudar todas as pessoas que sofrem de anorexia e bulimia.
    desculpa se eu tô ofendendo, mas elas não são suas amigas. elas vão te fazer morrer!
    você acha que como suas amigas, elas morreriam por você? claro que não. elas são doenças que só querem te ver ruim.
    tenta se aceitar do jeito que você é.. você é bonita, deve ser muuuuuuito linda. eu nem te conheço mas imagino isso.
    a anorexia e a bulimia estão te fazendo ficar muuuito feia, caramba. você deve estar muito magra, não faz isso.
    você tá tão nova.. ainda vai ter muita coisa pra viver. pode ser bonita sem ser magra, isso é só uma coisa idiota que a mídia impõe.
    tô pedindo de todo o meu coração, eu só quero ajudar. mas por favor, pára com isso. *-*
    não consigo ver pessoas são novas morrendo por besteiras.

    ResponderExcluir
  10. Só existe duas maneiras de emagrecer: a certa e a errada. Você escolhe qual desses métodos você quer seguir.
    A maneira errada de perder gordura: Passar fome, prejudicando sua saúde e beleza. Sim, porque não existe beleza em uma pele desnutrida e "seca".
    Resultados, veja em:
    http://www.50k.com.br/ibp/resultados
    29 anos de mercado, ajudando as pessoas.
    Só falta você!
    Forte abraço, estamos à disposição, pra ajudar você a controlar seu peso.
    Sempre existe uma forma de viabilizar e facilitar. Vamos encontrar juntos a sua.
    msn e mail edusidegum@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá flor... fiz meu blog agora pra ver se consigo ajuda pra emagrecer... pq sozinha eh f*** queria ser sua amiga topa? rs
    Putz vi teu convite do NF mas ficar sem comer da um mal hálito e meu namorado me deixa kkkk
    q f*** to na dietinha de calorias... comi 400 hj e to com culpa, bom é isso!! Beijão

    ResponderExcluir
  12. Olá!!
    Adorei o seu blog!!Vou passar sempre por aki!!
    Sou anna há 5 anos...
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. vc nao esta mais postando
    preciso d ajuda me visite
    http://mymiajournal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. oi! Também faço Serviço Social, estou no final do 3ºano, cara, é muito complicado. Trabalho com adolescentes, bom.. não vou dar muitos detalhes aqui. Mais tem que tomar cuidado mesmo, eu respiro fundo varias vezes antes de ir para o estagio. Tento passar a imagem mais tranqüila possível, tipo, visto uma mascara mesmo!
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Precisando de ajuda, comecei faz duas semanas, mais hoje eu não consegui :( preciso seer magra, mais preciso dee vocêes'
    queem quizeer me ajudar add aii: msn: karol_maciel_96@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. トリーバーチ エナメル財布
    Hey there! I know this is kinda off topic but I was wondering
    which blog platform are you using for this site?
    I'm getting tired of Wordpress because I've had problems with hackers and I'm
    looking at alternatives for another platform. I would be great if you could point me in the direction of a good platform.

    ResponderExcluir
  17. バーバリー メンズ バッグ
    Nice post. I was checking continuously this blog and
    I am impressed! Very useful info specially the last part :) I care for
    such info much. I was looking for this particular information for a very long time.
    Thank you and best of luck.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis