sábado, 23 de maio de 2009

Desafio - 2,5 Kg mais leve





Bom meninas

hoje o dia ta agitado no blog neh rsrsrs é sinal que eu to sem fazer nada... então vomaos ao que interessa... eu e minha amiga Ana (Blog) iremos começar um novo desafio... sabe, as vezes a gente tenta metas impossíveis e acaba se frustrando... então iremos como diz meu amigo Jack estripador... iremos por partes hehehe
2,5 kg de cada vez... e Assim iremos vencer... de Semana em semana sem apavoro....
Bom eu vou mais além e quem quiser pode chegar mais
não existiram regras e nada ok! e sim acordo que serão cumpridos
Eis o que a Ana já escreveu, eu só vou adaptar ao meu caso


São 8 dias de desafio.

A pesagem final será no dia 01/06/2009.
Meu peso atual é 98,5 kg.

Minha meta para 01/06/2009 será pesar 96.Kg
Para cumprir esse objetivo, eu não fugirei da dieta e tentarei fazer, pelo menos, exercícios duas vezes por semana (sab e Dom)
Espero que dê tudo certo e que eu comece Junho como uma "outra Ana".
São 8 dias sem jacar.

Minha Dieta: Dieta da USP

Minhas Tentações:
* Bolacha recheada
* Chocolate
* Refrigerante
* Massas (paes, bolos.. Arroz)

Desafios:
- Beber, no mínimo 1,5 l de Água
- Tomar chá diariamente (2 Xicaras)
- Fazer Exercícios noso finds
Lembrando...
JACOU.... AVISOU

Bom eu escolhi a Dieta da USP pq achei interessante, o desafio é de 2.5 kg a dieta promete 14 kg... então o que perder é lucro rsrsrs

A dieta Fica na escolha de cada uma então, vamos ver... quem quiser participar é só dar um alo que eu deixo na relação de participantes....

Então meninas é isso, vamos ver o que dáh... obrigado a todas pela força...

Bjos









7 comentários:

  1. gostei do desafioo amiga

    eu vou fazer, mas com LF, e vou reisstir aos biscoisto e chocolates =/

    bjãooo força

    ResponderExcluir
  2. aaaaah vlw pelo selinhoo

    jah editei o meu post do selinho flando q vc tbm me indicouu

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Opa!!!

    Legal!!!

    Eu já bebo de 3L a 5L de água por dia...

    E odeio chá!!! kkk

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. oi...sou nova nesse mei...mais o meu problema naum...di uns tempos pra cá eu tou engordando sem parar...até agora já foram 5...naum aguento mais...bom, eu queria participar mais já acabou né...msmo assim vou tentar sozinha...preciso d ajuda por favor...meu nome fake é alice...me ajuda...

    ResponderExcluir
  5. a dieta do leite deixa a gente com quantos kg?
    no meu caso eu tenho 70 e qr fikar com 59!!
    a dieta do leite vai me ajuda a perde quantos kg?
    força tha♥♥♥
    e me add aeh no men: gabriela.gsp@hotmail.com

    tho qr muita ajuda SOCORRO!!!
    me ajuda eu ja fiz de tudo!!naum qr mais ser estha gorda!!

    ResponderExcluir
  6. oi td bem eu sou uma praticante de ana e mia estou com 87 kilos meu objetivo e 66 peço para vc me ajudar com suas experiemcias o que faço para emagrecer rapido bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá...

    Tb sou nova aqui... Tenho 1,58 de altura e 70 kilos... Vou começar a dieta da usp hoje, vc já teve algum resultado?

    Bjs

    Bruna

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis