domingo, 3 de maio de 2009

Dieta do Suco

Miguxas Lindas!!!!
Estou sumida neh!
Bom fiquei 10 dias paradas em kaza por causa do pé, nisso tudo a dieta desandou ¬¬
naum consegui fazer muita coisa e acho que nem vou me pesar tmb pra não desanimar....
ah! aconteceram coisas legais também, minha amiga voltou dos EUA, e começou me dar aula de ingles...
Tá certou que eu ja havia desitido pq o ingles e eu não combinamos muito... mas vamos ver neh se agora dá certo....
Outra coisa tmbém que me deixou super feliz foi que eu fui na minha antiga igreja ontem... fiquei super feliz...
ai a gente acabou indo pra um rodizio de pizza... ai nem vou falar neh ¬¬
Bom eu a partir de amanha vou começar fazer a dieta dos líquidos...
Só posso tomar líquidos...
meu pai comprou aquele aparelho que faz suco com a fruta inteira sabem??? mto loço... tamo bebenod duco natural jah fazem 3 dias *-*
Ai ajuda na minha dieta neh!!!
Queria também perguntar se vcs conehcem algumas receitas de sucos, combinações com verdura e tal....
tem gente q faz suco com cenoura, beterraba, ai eu queria algumas dicas....
Bjos meninas....
Adoro ocês....

16 comentários:

  1. Oie!! posso te linkar?
    Bjs
    http://vidanovaja2009.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii.. primeira vez aki no seu blog :)
    Entao..interessante a dieta do suco.. mas so tome cuidado se for beber sucos durante um LF por exemplo.. pq no fundo eles tb sao caloricos, frutas tem bastante carboidrato.. e eu jah fiquei empacada no peso por causa de mta fruta e suco..
    Prazer em te conhecer!
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. boa sorte com as aulas de inglês e a dieta (:

    ResponderExcluir
  4. Oi Tatis!

    Olha, dá uma pesquisada no google que tem várias dicas legais de sucos assim, o famoso "suco verde"... tem muita coisa legal!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Querida meu blog tá privado me manda seu email pro : mileylight@gmail.com
    Pra eu te liberar okay?

    ResponderExcluir
  6. oie
    q bom,dieta do suco..da uma desintoxicada legal....
    bjokas e uma otima semana pra vc

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiieee !

    Entra no meu blog ! É sobre um FILME chamddo BULIMIA !!!

    Bjins ;)

    http://filmebulimia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ola linda =)
    Os sucos fazem muito bem , mas eu acho que é melho comer mesmo a fruta toda, nao sei. =S
    Pega as receitas no google flor, ha tantas, se quizeres eu depois dou te, basta dizeres!
    Espero que alcançes as tuas metas amor! Força e nunca penses em desistir, só desiste quem é fraco e tu nao es fraca! Beijinho*** e muita força, vamos ser magras e lindas! =D

    ResponderExcluir
  9. Oii Tatis
    Sou nova no blog e adorei seus posts!!
    Vou te linkar e te seguir!!
    Pode contar comigo sempre... por mais nova q seja aqui, eestou disposta a ser reciproca qualquer ajuda ^^

    Beijão e forçaaa.
    =)

    ResponderExcluir
  10. Aiii amiga ... É fogo né ?
    Justo quando estamos de dieta ... O povo inventa de comer pizza ... Tomar açai ... Fazr churrasco ... É sempre uma tortura ... ¬¬
    Força amiga :D

    E o pé, melhorou ? Espero que sim :D

    Apropósito ...

    Sucos são divinos ... Só cuidado pra nao abusar ... Porque eles também engordam =P
    Mas o bom é que eles tem vitaminas e sais minerais que nosso corpo precisa pra funcionar direito :D

    Bjos amiga adoçados com 0 Kcal ... t+ amiga :D

    ResponderExcluir
  11. Oi darling!!
    Sucos *-* ADORO!
    Eu tinha uma lista gigante aqui no pc com receitas de sucos, não sei aonde foi parar. Mas dá uma pesquisada no google, decerto encontrará montes de receitas.

    Uma que eu gosto é suco de cenoura com laranja - delícia!!
    Tem umas receitas que misturam suco de cenoura com fanta laranja (light ^^)! Fica ótimo.
    Suco de mamão também é muito bom e ótimo para a digestão.

    Boa sorte! Tenho certeza que essa dieta será um SUCESSO!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Ki bom tiver bem!!!!!
    :)
    Sobre os sucos....hum!!!!! ótimo!!!!
    é bom...abacaxi+beterraba+hortelã....é desistoxicante!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Anjo, força aqui pra frente ok estamos juntas
    ahh, já privei meu blog se você estive algum problema para entra me manda um e-mail pucca_vouconsegui@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. ooi amor :D tudo bem? *-*'
    ah, dieta do suco é muito bom.
    suco de cenoura + maçã - é bom :D'

    beijos, força sempre :)

    ResponderExcluir
  15. oi!!
    qrida num faça isso com vc mesma!!
    vc mesma esta se martilhando!!
    se tu acredita tanto em deus tu num precisa faser isso garota!
    vc é linda como vc é!
    tu nunca viu as mortes que dá por causa disso?
    isto é uma doença mto seria!
    vá numa indocrinologista e peça um remedio para emagrecer!!^^
    isto ira te ajudar!!
    não ligue para o que os outros disem..se tu ta gordinha ou magrinha..
    num faça isso com vc mesma!
    minha amiga morreu disso!!
    nao seja mais uma vitima!!
    por favor!
    vc parece ser legal!
    vc é linda como vc ta!!
    bjss
    pensse nisso!!
    ;*
    estarei ao seu lado não contra ti!

    ResponderExcluir
  16. oie to precisando de umas dicas para sabe emagrecer tipo ''esvaziar meu estomogo (miar)'' me ajudem estou desesperada to uma Obesa preciso da ajuda de todos vcs!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis