sexta-feira, 22 de maio de 2009

SORRY!


oie...
1º quero agradecer a todos os comentários... fico mto feliz quando vcs se manifestam e compartilham com os meus sonhos..... kada um jah mora no meu coração... pode acreditar....
Agora quero contar uma coisa pra vcs.... EU ESCOLHI APRENDER MAIS SOBRE A ANA E A MIA.... E TAMBÉM A PRATICA-LAS SE FOR O CASO.... então quero agradecer a todas, aninimos ou não, pela preocupação, mas olha é um direito meu e eu quero tentar ok!!! mas mesmo assim me sinto mto querida por todo e qualquer tipo de reação que seja de maneira POSITIVA. e cada um tem a LIBERDADE de expressar sua opinião ok!!!!
por isso eu não vou pirvar ninguém nos coments nem no blog....
Bom agora deixa eu falar de mim ok!!! bom eu sou uma mera mortal ok!!! sou tudo akilo que qaulquer ANNA nunca desejaria ser.... SIM EU SOU GORDA..... SIM EU ME ODEIO POR ISSO E SIM EU SOU INFELIZ COM O MEU CORPO.....
Bom eu tenho 1,70 e estou pesando 100kg..... UM PESADELO NEH! bom mas acho que isso não é novidade pra aquelas que CONHECEM o meu blog... pois nunca escondi isso ....
enfim, a Anna tem me ajudado e agora estou descobrindo a mia tmb.... sei que estou apeas no começo e vou alcançar meu objetivo.... mesmo que seja necessários alguns sacrifícios.....
Bom eu não sei se posso me considerar Anna/Mia, mas eu sou a famor daquelas que são, esntão acho que de alguma forma faço parte da família neh!!!!
Bom tudo isso deve-se a um coments q recebi super idiota... mas nem vale a pena aki comentar, mas se alguma das VERDADEIRAS annas se ofenderem com minha presença é ´so falar ok!!! excluo o blog se vcs quiserem.....
Bom é isso meninas Amo vcs TODAS de paixão....
e aqueles que me jogam pedras... obrigada... são com elas que construo meu castelo.....
Bjos

11 comentários:

  1. Meu anjo...claro que vc consegue...com determinação, coragem e ação a gente pode tudo nessa vida!!

    conte comigo...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Qurida eu tb estou nessa luta contra a balança. Tomara q de ceerto pra nos duas neeah. Boa sorte amr

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tatis, acho que sei que coment você está falando... Acho uma invasão...

    Já passei muita fome para emagrecer... Confesso...

    Respeito a sua escolha, mas é preciso ter cuidado para não se prejudicar...

    NF de 5 dias é muito, por exemplo...

    Ninguém quer desmaiar no meio da aula ou do trabalho...

    É difícil ter controle... Eu sei... Eu tenho compulsões por comida que são incontroláveis, mas estou trabalhando nisso e há dias não tenho nenhuma compulsão...

    Mas que tal você pegar leve? Nenhuma mudança vem da noite pro dia...

    Desculpa se talvez te incomode... Mas, você me parece ser determinada, mas um pouco confusa...

    Me preocupo com você... Porque, apesar de nunca podermos nos conformar em sermos gordas, precisamos buscar a felicidade sempre enquanto estamos no processo de emagrecer...

    Até porque, pelo menos para mim, tristeza atrai compulsão...

    Eu só comecei a emagrecer de verdade tomando remédio, não escondo isso de ninguém.

    E não precisei comprar escondido, nem nada. Bastou ir ao endocrinologista.

    Que tal você tentar essa alternativa?

    Enfim, apoio você sabe que sempre terá...

    PS: Não cobre TANTO de você, nem almeje metas inalcançáveis a curto prazo. Isso só lhe fará se decepcionar e se frustrar.

    Um kilo de cada vez... Um dia de cada vez... Uma semana de cada vez...

    Boa sorte!

    Estou aí, ok???

    ResponderExcluir
  5. Oi **Princesa**

    Muita força, não desistas!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!!! Que absurdo!!!
    Quem foi a idiota que fez um tipo de comentário desse!!!! É lógicoooo q vc nunca vai excluir seu blog, por motivo nenhum, a não ser q vc queira, porque é um direito seu de se manifestar da maneira q vc quiser, e ser oq vc quiser, a hora q vc quiser!!!!!E quem é essa q acha q tem o corpo magro o suficiente pra ser ANNA??? E quem disse q pra ser anna tem q ser magérrima!!! Claro, q se vc continuar sempre com a anna, um dia todas nós seremos magérrimasss, mas naum significa q tenhamos q ser assim desde o começo....O simples fato de termos vontade de ser, já é um ótimoooo começo!!!!
    Força aí amiga, estamos aqui pro que precisar!!!
    Anna sempreeee!!!!
    Ah, e obrigada pela força com relação à cirurgia da minha mãe, foi de reconstituição da mama, pq ela operou a mama pq teve câncer...Mas correu tudo bem graças a Deus!!! vc perguntou, eu moro em bh....
    bjaum!!!

    ResponderExcluir
  7. Moree queria ter a força q vc teem!

    ResponderExcluir
  8. juro é a primeira vez que entrei no seu blog e li tudo , e cara , vamo lá determinação é tudo , seremos magras um dia , e seremos felizes \õ/'

    ResponderExcluir
  9. Oi, achei vc no blog da i love you anna...
    E tava pensando que uns dias atras estava querendo SER ana/mia.. tava fascinada, assim lia tds os dias os blogs e tal.. porque???
    Bom to ainda desesperada pois engordei 25 kilos em dois anos, e minha vida virou um verdadeiro inferno.. to pesando 87,000 kilos... não tenho mais roupa p vestir, so tenho é muuuita vergonha, de tudo e de todos... enfim, queria muito ter essa força, sou uma fraca diante das comidas...
    Se vc começou a pouco tempo me explica como vc fez?? te linkei e irei te seguir ok!!!

    beijão e força................. que a caminhada e longaa...

    ResponderExcluir
  10. OI eu gostei muito do seu blog!!!
    vou passar aqui sempre vê-lo!!!!
    eu tbm quero mais estou com medo!!
    talvez com a sua ajuda eu consiga!!

    ResponderExcluir
  11. **Princesa**

    Eu tive uma semana a fazer LF de 300Kl, agora estou a fazer a "Dieta da Sopa", e depois sou até capaz de fazer essa...ainda não decidi.

    Se quiseres tambem podes criar um modelo virtual do teu corpo. Vou passar aqui o site para ti.

    http://www.mvm.com

    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis