domingo, 24 de maio de 2009

OLHA QUE LEGAL *-* Selinho Novo


GANHEI O SELINHO DA MINHA AMIGA LINDA: Anna4ever




VAMOS A REGRINHAS1 –

Dizer quem te passou o selinho e colocar o link para o blog dela

2 – Copiar as perguntinhas no blog de quem te indicou e substituir as respostas dela pelas suas.

3 – Escolher 5 pessoas para passar o selinho

4 – Avisar no blog das nossas convidadas sobre o selinho
“A dona desse blog é uma fofa!



”Eis então, as perguntinhas:.



-Mania: Mascar chiclete

Pecado Capital: GULA, preguiça-

Melhor cheiro do mundo: do mar

Se dinheiro não fosse problema, eu faria: faria uma lipo

Casos da infância: todas as menias da escola me chamando de gorda

Habilidade como dona de casa: passa r roupa

"Desabilidade" como dona de casa: lavar louça

-O que não gosta de fazer em casa: ficar na net

-Frase: Nada é por acaso... tudo é por Jesus.... e Tamu Junta e Misturada

Passeio para a alma: praia

Passeio para o corpo: Praia tmb,...... tá bom Shopping

O que me irrita: Mentiras... falsidades... fazer mais de uma vez a mesma coisa

Frase ou expressão que falo muito: Calma....

Palavrão de escolha: Caralho... porra

Desce do salto e sobe o morro quando: mentem pra mim

Perfume que usa no momento: Kriska Frésia natura-

Elogio favorito: Nossa! vc emagreceu

Talento oculto: Designer

Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro: Salto Agulha

Eu sou extremamente: ANCIOSA



Escolho pra participar

É CLICAR EM CIMA DO NOME PARA CONHECER O BLOG DAS MINHAS AMIGAS

Pucca
Anne Darkness
Elfos
Meu Eu
Capris




2 comentários:

  1. Que legal!! Você é uma fofa mesmo, amore!

    Gula é o pecado capital que eu cometo com mais frequencia O.O
    Adorei as respostas!!!

    Beijinhos!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA
    No meu enterro eu quero um pretinho básixo, beeem básico, nada de roxo e afins!

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis