domingo, 17 de maio de 2009

SEGUNDA FEIRA

Oi Pessoas
então primeiro quro convidar a todas as Annas a participarem de um NF Coletivo se vocÊ quiser participar, me avise aki tah! o NF terá duração de 5 dias começando por Segunda - Amanhã....
se vc quiser se juntar a mim.... ah! é só deixar nome e msn

Bom as vezes me sinto mto soli´tária sabe nessa minha luta pela balança, mas hj com a ajuda de vcs e sabendo que tudo o q eu penso tmb vale fico mto feliz (pucca vc é 10)
Mas sabe eu anda não estou feliz comigo mesmo, preciso emagrcer uns 20kg no mínimo (Felipe... me ajuda??? )
Então vou precisar de vcs ok!
A partir de hoje vou postar aki todos o dia o q eu comi... e quero levar puxões de orelha tah toda vez q fizer algo errado....
bom ainda falta 15 dias pra acaber o mes... e eu quero estar 10kg menos gorda....
vou voltar com os lax essa semana
e ah! vou tentar o bicabonato, diz que ajuda a miar.......
milha alimentação será apenas trident e coca zero nos momentos mais críticos... então
Força...
e Sintam-se convidados ok!
Bjos

18 comentários:

  1. oi amori, entre no blog http://daybyday-metamorfoseando.blogspot.com/
    Tem todas as regras do desafio. Um beijão.
    Qualquer coisa é só deixar recadinho no meu blog. Eu explico mais. tá!
    conte comigo!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. 1 semana de NF...Oo..eu acho que não aguento isso não....=/

    Força ai que vc vai conseguir esses 10 kg sim...tem tds nós aqui pra te apoiar e te puxar a orelha =)


    Beijãão

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga!!!Parabéns pela força de vontade!!!Tenho certeza q vc vai conseguir, quria ser forte assim...Mas infelizmente naum consigo esse tempo...Depois conte os resultados!!!Força!!! bjaum!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tatis!
    Esse negócio de postar os cardápios diariamente é uma coisa que dá MUITO CERTO! Pode ter certeza!

    Essa semana vou ficar no LF básico mesmo! Mas vou estar aqui diariamente, acompanhando a sua luta.

    Narguile é tipo... um vaso árabe, no qual você põe tabaco (de vários sabores), carvão.. e fuma.
    É meio dificil de explicar, mas muitas pessoas não conhecem mesmo.

    Beijinhoos! Boa sorte darling!!

    ResponderExcluir
  5. meniina você tem mt força! *---*
    continue assim
    beeeijos. SORTE AI;

    ResponderExcluir
  6. NF de cinco dias é perigoso, faz o cabelo cair, os dentes amolecerem...intercala com LF.
    Pelo menos vc continuará viva, sem paralizar seu metabolismo e emagrecendo.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Putz 1 semana de nf, p/ mim um sonho, hehe
    Parabéns´pela determinação, bom eu me inscrevi num desafio já, se não tentaria com vc.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Amada, provavelmente não nos conhecemos, mas hoje me deu uma insônia terrível e fui fuçar no google... acabei parando no seu blog. Vi q vc é uma menina de Deus, eu tbm sou... não te julgo jamais pq esse não é o meu papel, mas te digo uma coisa q vc já sabe: seu corpo é o templo do Esp. Santo, cuide bem dele... a palavra de Jesus foi moderação em tudo, tanto na falta como no exesso. Não se machuque pq cada vez q desagradamos ao nosso Deus, q pecamos, crucificamos Jesus novamente... Pense nisso e no amor dele por vc, não se destrua nem comendo muito e nem comendo nada. Pense: o q Jesus faria? Tenha um encontro verdadeiro com Deus, busque e ele te trará o refrigério q vc precisa! No amor de Cristo te desejo tudo de melhor dessa vida!! Nem ana, nem mia, nem eu ou vc, mas Deus pode te ajudar a ser feliz de verdade!!! Deus abençoe! Vou te visitar novamente p ver sua resposta ao meu comentário...

    ResponderExcluir
  9. Oh, mulher!

    Toma cuidado...

    5 dias de NF é muito...

    Muda pra pelo menos 3 de LF e 2 NF...

    Você provavelmente vai ter uma crise de hipoglicemia...

    Já tive algumas vezes quando era mais nova...

    É muito ruim...

    ResponderExcluir
  10. Oi, é a primeira vez que passo por aqui, também tenho um blog sobre esse assunto.
    Agora achei mais uma amiga para compartilhar experiencia.Vamostrocar muitas ideias.
    Passa no meu cantinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. oie 1º vez que passo no seu blog
    fico imprescionada com tua força de vontade to começando agora no mundo da ana e mia nao consigo ainda ficar de nf por muito tempo mais vou me empenhar pra conseguir força ai boa sortequando tiver tempo da uma passada no meu blog tb bj

    ResponderExcluir
  12. força na nf flor, e se precisar é só chamar. ;)

    Ps: Desculpe a ausencia desses tempos, e obrigada mesmo por ter continuado ao meu lado...

    bejinhus

    ResponderExcluir
  13. Queria tanto participa do NF, mas infelizmente com minha familia no meu pé nao vai ter como -.-' mas quem sabe um dia eu consigo e vamos juntas ok!
    Amore, calma tudo vai fica bem, bola pra frente ♥

    ResponderExcluir
  14. Oi...pus um selinho para ti no meu blog...da uma olhadinha lá...^^
    Bjuss e força sempre

    ResponderExcluir
  15. obrigada pela força.
    valeu msmmmmmmmmmmmmmm!

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Oii linda td bem?
    olha eu to começando a conhecer a ana e a miia
    mas eu não sei nem por onde começar, tipo, eu tenho algumas noções básicas, mas eu me sinto muito solitária às vezes e eu gostaria muito que vcs pudessem me ajudar...Blog eu ainda não tenho mas eu tenho msn se alguma de vcs quiser me add eu agradeço.laura_gabyprincess@hotmail.com
    Beiijos pra vcs e vamos firmes e fortes!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis