quarta-feira, 27 de maio de 2009

terça e quarta feira

Oi meninas... nossa to mto mal hj... minha renite atacou to péssima....
espirrando toda hora..... mas dá pra dar um pulinho aki....

Bom desculmpe a correria..... mas tah F***

Bom ontem eu comi quase nada....
na verdade eu tomei um copo de Activia O% de manhã
no almoço eu fui no médico então apelei pro bom e velho TRIDENT \o/
e na hora de dormi fiz uma fitamina com leite e fibras que eu tenho... mto bom....

*************************** HOJE ******************************
Então, hoje eu nem comi nada pq acordei móh atrasada e nem deu....
ah quando cheguei no me trampo comi uma bolachinha de leite... aquelas q dão em Hospital sabe... pctinho q vem 2 un.
E no almoço comi MTAAAAAA salada de alface e meia colher de arroz... bem pokinho mesmo.....
e uma omelete.... q é mais ovo q recheio... mas ta valendo.....
ah! e dei minha sobremesa de bomba de chocolate pra minha amiga.....
e agora enquanto escrevo estou tomando FIBRAMIX....
a mesma batida de fibras e leite que eu falo pra vcs..... quem mora em São Paulo, compro essa fibra no Supermercado Dia... é do proprio mescardo.... chama fibramix
**************************NAMORADO*****************************

Bom o nome dele é LEANDRO, ele é um fofo...
nos conhecemos numa sala evangélica da uol..... moh nada a ve neh....
ele mora perto de mim ... tem 24 anos... é evangélico tmb...
toca bateria na igreja.....
bom enfim......

acho que estou apaixonada.....
hj eu tava doente ele foi me buscar no serviço.... precisa ver que bunitinho.........
Bom depois eu conto mais......

Bjos fica com Des...

Ah! hj to mto mal... naum vou poder visitar vcs...... depois retribuo a visita
Bjos

10 comentários:

  1. Amore, fico muito feliz pelo Namorado parabens *___*
    Calma vai da tudo certo tenho certeza!

    (L

    ResponderExcluir
  2. flor que bom, é otimo encontrar alguem que goste da gente. o///
    força com td ai.

    bejinhus

    ResponderExcluir
  3. nuss miga ter rinite é pessimo tipo minha mae tem e quando ataca ela passa mal.....
    oh flor namoradinho oh q fofo te deseju tudo de bom *..* rsrs boa sorte no namoro e na dieta ;)
    e ve se melhora da rinite

    ResponderExcluir
  4. Adorooo vitaminas!
    Se feito com leite desnatado - tem poucas calorias e sustenta pra valer *-*
    Acho perfeito!

    Nem me fale em bomba de chocolateeee - está no top 10 das minhas tentações kkkk

    Beijinhooos!!!
    Tudo de bom pra vc!!

    ResponderExcluir
  5. Que fofo, honey!!!

    Melhoras!!!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. oi
    desejo q vc se recupere logo....forças na sua dieta!!! q bom q ta amando é sempre bom,parece q da um animo de querer estar sempre melhor
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. oooi :)
    dei uma passadinha aqui, aproveeitei pra comentar kaoskaoskoas
    adoorei o blog, força pra vcs aii !
    um beijo

    ResponderExcluir
  8. ain q legal amiga q vc tá namorando alguem gente fina! força aí na sua dieta, eu tbm estou tentando maneirar!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. ahh que boom gataaa! sorte com o novo namoradinho, pra riniti é bom lavar o nariz com soro fisiologico!
    e a fibramix, eu tomo tbm =x

    beijo gata! sorte ai!

    ResponderExcluir
  10. Oi Tatá! Demorei, mas cheguei, já li tdo o seu blog e estou muito feliz, pois vc naum desiste nunca! É isso aí, força sempre!
    Tudo de bom pra vc, flor e mta sorte com o seu namoro!

    Beijão, lindona!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis