domingo, 28 de junho de 2009

LFC-01/07


Oi meninas.... e Meninos ^^
Bom fiz um selinho ai pra gente lembrar do LF Coletivo.... que começa na prox 4 dia 01....
Bom eu pretendo já fazer o LF a partir de amanhã por prefiro começar sempre na 2ª......
Ah! mu LF vai ser a base de líquidos então pretendo tomar um copo de leite puro de manhã
um suco de abacaxi de tarde e uma sopinha mto... mto leve a noite... mas tenho q somar tudo isso pq o LF não pode ultrapassar 400 cal neh!
Mudando um pouco de assunto, estou um pouco preocupada.... minha mãe diz q eu to engordando... na vdd todo mundo ve isso neh... menos e ¬¬
Bom minha amiga fez aquela cirurgia do estomago sabe.... to queredo fazer tmb.... o problema é q eu trab m Hospital sei como é isso, cirurgia pelo convênio smerpe é ruim.... ñ há uma preocupação com doente... entende????
Mas estou vendo isso ainda.... já procurei alguns outros métodosmais nunca dah certo....
to querendo fazer aquele abdomeplastia.... minha mae fez ua vez... dá certo mas no caso dela ela emagreceu depois engordou tudo de novo....
Bom esse ms tenho uma vantegem.....
eu estou e casa UM MÊS..... estou de férias de tudo e de TODOS hehehe minhas féria começam dias 01 mb.... MARAVILHA.....
então pretendo fazer ginástica 2hs diária de de Terça a Dom, quando abre a academia.....
e vou ficar o mes todo no LF de 400 e ver o q dá....
vou aproveiar q nem vouficar em casa tmb.... pq tenho q fazer 400 hs de estágio hehehe
é fudida é poko pra mim hehehehehe
mas veremos neh.....
a novis boa....
meu irmão q tem 15 anos começou a trampar na minha empesa, ee vai entrar lá como menor aprendiz.... legal neh.....
ah! ontem f ver umcelular novo pra mim... acho q vou comprar é o Iphone já viram ??? é mto loko hehehehe 550,00 pratas a vista facada neh.....
mas isso ainda tenho ver... recebi minhas férias mais tenho q pagar minh facul q tá atasada... se bobiar ficodevendo pro banco hahahaha, o bom é q naum tenho nenhuma divida mais.....
ah! to querendo um remédio pra emagrecer alguém conhece algum ????
Bom to indo nessa intaum....
Bjos pra vc

quinta-feira, 18 de junho de 2009

FIM DE SEMESTRE

é meninas... eu to indo viu.... não tão bem como deveria...... mas euchego lá....
voltei com a minha vitamina q falei, isso ajuda msm consigo ficar um tempão sem comer.....
ah voltei pro lax tmb.... to me sentindo menos inchada o que é bom pq meu intestino naum funionam to bem.....
ahQ então to atolada de coisa pra fazer... então tá complicado responder no blogs de vcs.... to tentando respoder meio q a todas aki no post mesmo.....
Sabeu eu dou a devida importancia para TODAS que passam por aki, e acho mto legal responder o comentário de cada um no blog de cada uma entende.... por isso naum apareci ainda no continho de vcs viu..... pq eu gosto de ler, saber oque anda acontecendo essas coisas...... e comento sobre o ultimo post..... ah eu sou assim cuido de quem cuida de mim.....
agora quero falar com o anônimo q me escreveu a nina... certo????
então sei que não é a melhor escolha mas sabe, a Anna tem me ajudado então....
não acho que Deus irá me punir.... e não se preocupe... se essa é sua opnião legal... pode continuar vindo aki de boa, gostei do que vc escreveu e aceito as criticas quando elas são construtivas.... ok!!! e ah! te add no msn conversaremos mais ....
QUANTO AS MENINAS AI DO OUTRO LADO DA TELINHA.....
LINDAS AMO VCS.... ks uma, e SÓ VCS tem espaço na minha vida...... ENTRE OUTRAS COISAS EU ESCOLHAS minhas amigas..... MESMO QUE SEJAM VIRTUAIS....
e sabe, se tem alguma ANNA que está quei e mora em são paulo e deseje me conhcer, sei lá acho que seria legal..... mas queria conhcer annas maiores de idade tah.... só por preocaução.... então se vc anna q me le mora na cidade de são paulo me responda.... seria legal te conhcer ok!!!!
Ah! então hj fiz um monte de prova, nem fui trabalhar fiquei estudando das 11 às 16hs.... é F**** neh!!!
mas nem tou, pelo menos to passando em tudo, já é algumacoisa....
no traabalho as coisas andma meio asism, estou cansada de lá sabe.... e umas das meninas que trabalham comigo disse q parece q eu quero sair de lá... q to pedindo praser mandada embora.....
eu não acho, aliás..... eu só estou cansada... e outra dia 1º entro de férias... ai acho que as coisas melhoram.... mas sabe.... o lance é que minha chefe meio que me decpcionou sabe... disse que acreditava em mim q iria me dar oportunidade e aff nem lembra q eu existo.....
bom eu ainda to lah por causa do setor... mas nem faço mais o que eu fazia,.... sabe quando bate o hum... desanimo..... é preciso ver o que eu faço, mas ao mesmo tempo que quero sair de lá não me imagino em outro lugar.... estranho neh!!!!
bom meninas acho que escrevi demais neh... já são quase 0:30 tenho q ir nessa.... bjos a todas vcs.....
até ais... e olhe... nos finds passo no cantinho de todas vcs tah....
Bjos lindas!!!!!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Prosseguindo....

Bom menians.... Valeu a força....
Estou dando uma passadinha rápida... Mil perdão não vou conseguir ir no blog des vcs... mas amanha apareço tah!!!
Tenho uma prova amanhã fudida, pedi até folga no trampo... tenho q estudar....
Ah! Valeu pela força de vcs... e Podem se intrometerrrrrr a vontade na minha vida.... é bom ter conselho .... QUANDO ELES SÃO POSITIVOS VIU.....
Ah! pode deixar que eu vou tirar o nescau do leite...... ah! e tmb consegui dar um chega pra lás nos chocolates.... pra quem naum sabe tinha 3 caixas de bombom aki.... aff
Ah! minha dietinha do leite.... tah indo bem..... hj tive q almoçar por causa da minha chefe ela foi me buscar na sala ¬¬
Mas olhem naum fiz nada mto errado naum......
Mas to Na coca zero.... tomei um copo.... acho q num faz mal neh!!
Amanhã eu volto...
Bjos

segunda-feira, 15 de junho de 2009

CONSEGUI !!!!!!! \O/

Oi meninas....
então tenho novidades... Consegui... fazer Lf hoje... graças a Deus, como eu disse meu dia se resumiu a 3 copos de leite com nescau e 1 pão frances....

Tive q comer no meu trampo neh....

e hoje quando eu cheguei tava morrendo de fome e comi ou melhor tomei só um copo de leite....

Bom to indo dormir feliz.....

ah! obrigada a todas vcs que vieram me visitar....

Ah! então eu até tava tentando fazer a dieta da usp, mas eu não consigo seguir dietas assim então vou ficar no leite mesmo... pq ADORO leite e ele naum me sustenta hehehehe

Bom amanhã volto aki tah....

E obrigada mesmo, sabe eu estou com vários problemas, briguei com minhas amigas, mas uma coisa eu tomei consciencia, só Vcs e a Anna me entendem.... e Como digo Ser ana é um processo, é como uma amizade a gente vai conquistando aos pokos e sei que um dia eu chego lá... com vcs

Bjos fiquem com Deus

Amo todas vcs !!!


domingo, 14 de junho de 2009

CANSEI

gente descobri um blog, mto legal cheio dee img sobre emagrecer :
http://minhasgifs.wordpress.com/2008/03/

È bem legal...
Enfim Ah! img diz mta coisa neh!
Então preciso deizer sobre meus desafios... Não sei quanto eu to pesando, sei que engordei mas acho que isso tem q ter um fim.... Meu maior desafio são as minhas amigas.... elas são lindas, comem horrores e me vigiam de perto. Etão tenho que escolher entre elas e a Anna, e preciso mesmo resolver esse problema pq assim não dá mais....
Não quero mais ser a gorda da turma.... preciso ficar sozinha por um BOMMMMMMM tempo emagrecer, depois volto a minha vida Social... e pra isso preciso da ajuda de vocÊs, pq naum vou suportar a solidão...
Essa semana vou ficar a base do leite e queijo Branco... vou fazer exercícios 3 vezes nessa semana e vou tomar lax no mínimo 3 dias tmb... tirando sab e dom....
Acho que assim eu consigo algum resultado...
Lembram que jah cheguei a perder 15 kg em 2 semanas ??? Quero esse record pra mim....
Ah! e vou tentar tomar 1 l de agua podr dia tmb....
Acho que é isso
fiqeum na torcida tah!
Bjos

quinta-feira, 11 de junho de 2009

PERSISTA




Oi meninas


E ai tudo bem ???


Nosa, primeiro lugar quero agradecer a todas vocÊs pela força, pelos comentários e tudo mais .

Sei q to meio sumida e peço perdão a todas. Bom agora vamos as novis.

1º - MEU NAMORO

então o gatinho é lindo, mas tinha uma mais ai na parada, o lance é o segunte ele com seus 24 anos já está se divorciando ... acreditam???

Então ele até tinha me falado e tal, mas ai caiu a ficha, ele naum tem filhos MASSSS... eu sempre achei e vou MORRER achando que casamento é pra sempre..... é algo bíblico, algo que eu acredito, crença, fé.... enfim... como posso agir ao contrário ???

bom após Ns situações resolvi terminar.... foi mto difícil, pois realmente gosto dele, mas estou obedecendo ao Deus que eu acredito, e Deus não aprova o divorcio.....


2º - ANA / MIA


T´´a complicado viu, estou meio numa compulsão progressiva, to comendo q nem uma GORDA.... e issooooooo é HORRÍVEL, bom não consegui seguir a nehuma dieta ainda, NFs e Lfs, nem pensar......


MAS ISSO VAI MUDAR...... ou melhor jah mudou, pq em julho eu vou entrar de férias e vou pra academia todo dia, fazer se for necessário 3hs de ginástica...... e vou comer o mínimo neh! vou viver de leite e trident......

Cou começar os exercícios hj se eu conseguir.......

Bom... Acho que é issso...... vou voltar a dieta do leite..... vou adpatar ao meu jeito, mas acho q dah alguma coisa


ah! a imagem eu ofereço a todas que me acompanham e torcem por mim... a vocês amgias que um dia sonham em ser MAGRAS, LINDAS E FELIZES .....

Amo todas.... bjos





sábado, 6 de junho de 2009

SOCORRO

MENINAS BOA NOITE....
nossa vcs naum acreditam.... eu to mto asism com meu "namoro" sabe, ele é lindo... fofo.... carinhoso e tudo mais tem 24 anos e tal....
mas ele tah se separando.... é migas... meu principe encantado tem virado sapo.... agora eu to na maior duvida em saber o que eu faço neh....
mas sei lah ... o que vcs acham ...
Falando nisso eu tmb naum to mto bem an minha dieta... mas essa semana vou pegar firme... nossa to me achando horrível, gorda, feia.... minha pele só por Deus....
aiaiaia ... alguém sabe como faço pra nascer de novo ?????????
pq só assim....
ah desculpel pelo sumiço...... mas olhem.... vou visitar todas vcs esse finds... eu prometo