domingo, 14 de junho de 2009

CANSEI

gente descobri um blog, mto legal cheio dee img sobre emagrecer :
http://minhasgifs.wordpress.com/2008/03/

È bem legal...
Enfim Ah! img diz mta coisa neh!
Então preciso deizer sobre meus desafios... Não sei quanto eu to pesando, sei que engordei mas acho que isso tem q ter um fim.... Meu maior desafio são as minhas amigas.... elas são lindas, comem horrores e me vigiam de perto. Etão tenho que escolher entre elas e a Anna, e preciso mesmo resolver esse problema pq assim não dá mais....
Não quero mais ser a gorda da turma.... preciso ficar sozinha por um BOMMMMMMM tempo emagrecer, depois volto a minha vida Social... e pra isso preciso da ajuda de vocÊs, pq naum vou suportar a solidão...
Essa semana vou ficar a base do leite e queijo Branco... vou fazer exercícios 3 vezes nessa semana e vou tomar lax no mínimo 3 dias tmb... tirando sab e dom....
Acho que assim eu consigo algum resultado...
Lembram que jah cheguei a perder 15 kg em 2 semanas ??? Quero esse record pra mim....
Ah! e vou tentar tomar 1 l de agua podr dia tmb....
Acho que é isso
fiqeum na torcida tah!
Bjos

8 comentários:

  1. minhas amigas tbm são lindas comem comem mais num engordam ô inveja(inveja boua vio?)
    Claro que to na torcida pra vc
    bjoo
    toda a força do mundo pra ti...

    ResponderExcluir
  2. 15 kgs em duas semanas?? putzz me contaaaa....

    boa sorte kerida
    Ke esta semana td corra bem para nós..bjs no S2

    ResponderExcluir
  3. nossa
    15 kls em duas semanas...
    eu seria capaz de perder isso em duas décadas!!(shuahsausha)
    então eu sei q vc não me conhece, é a primeira vez que eu entro no seu blog, mas eu adoreei o jeito que vc escreve!!
    parabens, eu vou vir sempre!!

    beeijo kaah

    ResponderExcluir
  4. oieeee


    to te acompanhando ta flor!!!


    se quise pode me add no msn (annamylife35@hotmail.com) e no orkut (annamylife35@yahoo.com.br)


    Bjooo e mta³³³³³³³³ força pr vc!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amoreee, muito boa sorte aii
    conta comg, vc é mega importante pra mim e tenho certeza que vai conseguir!
    Força sempre ok
    ahh, valeu muito pela força ^^

    ResponderExcluir
  6. Oii linda..

    Indentifiquei-me muito contigo, parecia que estava a ler a minha história --' E também cansei..

    Olha estou mesmo farta de ser gorda..Eu vou começar a dieta USP, emagrece 14kgs em 14 dias..Desta vez é para valer..Se quiseres fazer comigo é óptimo, porque com companhia é sempre mais fácil..Aliás quem quiser participar é muito bem vindo..Estou a tentar criar um grupo de emagrecimento..Todas juntas conseguimos :)Vamos livrar-mo-nos desta gordura nojenta..

    Contactem-me: moni_truestar@me.com

    Beijinhos**
    Ni

    ResponderExcluir
  7. Ahh querida Vá atrás do que te faz feliz :D
    Força, você vai conseguir está bem ?
    Em relação a eu estar ausente ... Muitas provas trabalhos e tudo mais :)/

    Bjos adoçados com 0 KCal. t+ !!!

    ResponderExcluir
  8. MEDÁHELP , HOJE 21/12/2009 1,65 ALTURA KZ NOS 30 ANOS PRECISO ATÉ A VIRADA DE ANO NO MÍNIMO MENOS UNS 10KL HOJE MEU PESO É 82 KL SOCORRO POST COM DETALHES COMO VC CONSEGUIU PERDER 15 KL EM 2 SEMANAS APENAS NA SEMANA PASSADA FIZ A 1 SEMANA DA DIETA DA USP E SO PERDI 2 KLINHOS

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis